Capítulo 31

1.4K 171 84
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

Um melão.

Parecia que eu havia engolido um melão.

Minha barriga já estava dando " alô ".

Sabina tinha me deixando no portão da universidade, como ela era a mais velha tinha se formado com o pessoal ano passado.

O tempo havia passado rápido e Noah não fazia ideia da minha gravidez mesmo nós conversando todos os dias.

Trouxe algumas bolachinhas de água e sal - Sina balança o saquinho. — É comer uma, que o enjoo passa.

Após o ano novo ter passado, achei que seria melhor contar para as meninas sobre os meus surtos de fome, enjoos e mudanças de humor. Quando finalmente dei a notícia, todas surtaram e brigaram comigo pelo motivo de eu não ter aberto minha boca para contar a Noah.

Obrigada amiga. - Abraço a mesma de lado.

Como está esse neném lindo ? - Hina passa a mão na minha barriga.

Começando a pesar.- Digo rindo.

Hello meninas. - Any adentra a escola com algumas sacolinhas na mão.

O que é isso ? - Sofya aponta.

Isto é um presente para a minha ou meu afilhado - Ela me entrega.

Pera ai, ela vai ser a madrinha ? - Sina pergunta.

Explica isso Shivani. - Hina diz cruzando os braços para demostrar braveza.

Ei, ei, ainda não decide nada. - Digo rindo baixo enquanto bisbilhotava as sacolas.

O sinal bateu nos avisando sobre a aula fazendo com que a gente caminhasse para a sala e mesmo assim, as meninas não paravam de discutir sobre quem deveria ser a madrinha do meu bebê.

Sem que elas notassem, vou me distanciando devagar até chegar no meu armário para guardar as coisas.

Engordou bastante nessas férias em. - Katy diz ao parar do meu lado.

Esqueci complemente de que ela ainda não tinha se formado.

Acho que isso não é da sua conta. - Fecho o armário e a encaro.

E se por acaso eu contar pro Noah...

Travo.

Engulo seco.

Do que você tá falando?

Bochechas gordinhas, peitos enormes e barriga como se tivesse engolindo uma fruta. - Ela me encara. — Você está grávida.

Tento controlar a respiração.

Não pode contar pra ele. - Digo com raiva.

Então o esqueça. - Cruza os braços. — Sei que vocês terminaram mas com certeza ainda se falam. Não atenda as ligações, magoe ele. - Sorri maleficente. — Se você magoá-lo, vou poder tê-lo todinho pra mim. Sem contar que ano que vem estarei na Inglaterra. - Estica sua mão. — Temos um acordo?

Noah não poderia saber.

Se isso acontecesse ele iria voltar correndo de um sonho que está vivendo.

Olho para a cara da Katy.

Parece que todas as coisas que passei com Noah voltaram a memória.

Mordo o meu lábio levemente.

Temos um acordo. - Aperto sua mão e vejo a mesma sair.

Senti um aperto no coração.

Não sei aonde estava me metendo.

Essa é a verdade.

As horas passaram se arrastando, no intervalo as meninas ainda discutiam entre elas. e Quando finalmente deu o sinal para irmos embora, Sabina mandou mensagem dizendo que não daria para me buscar, irritada e cansada reviro os olhos.

Shiv ? - Josh estava encostado em meu carro.

Droga.

Hey Josh, tudo bem ? - Dou um leve sorriso tentando manter transparência e calma.

Tudo e você ? - Me analisa.

Estou bem. - Sinto algo em meu braço e vejo Hina o pegando.

Vamos te levar, Sabina mandou mensagem no grupo.

Tem certeza? Não quero atrapalhar. - A encaro.

Você não atrapalha - Ouço o Josh dizer.Suspiro assentindo.

Sinto Hina olhando para mim, sei que seus olhos estão dizendo que não comentou nada com ele, mas era inevitável não perceber, minhas mão sempre ficava nas costas enquanto a outra acariciava minha barriga. Sem contar que a barriga estava com uma formação diferente.

Entro no carro devagar e Josh me olha pelo retrovisor como se soubesse de alguma coisa e precisasse colocar para fora.

Isso não era bom.

Vai dar merda.

Stole Of My Heart - Noavani  Onde histórias criam vida. Descubra agora