Noah Urrea
— To falando cara, a barriga dela tá muito estranha - Josh dizia do outro lado da linha.
— Tyler, não - Apito. — Não pode entrar desse jeito, falta. Tyler pede desculpas com a mão e volta a jogar.
— Como assim estranha Josh ? - Pergunto enquanto tentava deixar o celular no ouvido e a prancheta na mão.
— Não sei Noah, perguntei pra Hina o que tinha acontecido mas ela não abre a boca.
Um silêncio tomou conta da linha já que eu estava tentando prestar atenção no treino.
— Mano, acho que Shivani está grávida. - 'No mesmo instante a prancheta cai da minha mão e minha respiração fica fraca.
— Treinador? - Escuto de longe.
Flashback on
Sinto um movimento brusco na cama e logo escuto um barulho no banheiro, Shivani estava debruçada na privada colocando tudo para fora, seguro em seu cabelo e passo as mãos em suas costas
— Acho que o jantar não caiu muito bem. - Disse enquanto colocava a pasta na sua escova.
Em um outro dia.
— De quem é esse teste de gravidez? - Pergunto confuso
— Hina... a menstruação dela não desceu... veio pedir ajuda.
Flashback off
— Treinador? - Mike estava na minha frente. - O senhor está pálido.
— Estou bem... estou bem - Digo tentando tranquilizar. — Podem descansar. - Ajeito o telefone.
— Josh ?
— Ainda estou aqui.
— Você tem certeza do que está falando?
— Cara, eu tenho certeza.
— Ela não mentiria pra mim, Disse que o teste era pra Hina. - Digo
— Usamos caminhas sempre Noah.
Puta merda
— Não que sejam cem por cento mas...
— Porra Josh, porra - Digo bravo. — Não posso voltar agora, vamos entrar em campeonato. - Passa a mão sobre a nuca demonstrando nervosismo e ansiedade. — Cuida dela pra mim cara, por favor.
— A gente sempre vai cuidar Noah, vou conversar com os meninos, estaremos de olho.
Finalizamos a conversa e resolvo dispensar a turma, sendo assim caminho até o banheiro onde me debruço na pia, todo o meu almoço vai embora. O nervosismo havia embrulhado meu estômago.
Jogo uma água no rosto, faço gargarejo e respiro fundo. Precisava conversar com Shivani, tinha que tirar essa história a limpo, quando estou para retirar o celular do bolso percebo que minhas mãos estão tremendo.
Chamou mais de três vezes mas a mesma não atendia.
Se ela realmente estivesse grávida por quê não abriu o jogo de verdade, não me jogou a real?
Uma irritação tomou conta de mim o dia inteiro fazendo com que eu suspendesse os treinos. Fiquei a maior parte do tempo tentando ligar para Shivani mas só chamava.
Desabo no sofá do loft, sinto que lágrimas iriam descer pelo meu rosto. Seria estranho eu estar chorando por isso ?
Várias sensações se misturavam,não sabia identificar se eram boas ou ruins, novamente estou com o celular na mão porém discando um número diferente, se Shivani não me atendia, sua irmã poderia me atender.
No segundo toque consigo escutar a voz de Sabina.
— Noah ? - Diz preocupada. — Aconteceu alguma coisa?
— Cadê sua irmã? - Meu tom não era nada agradável.
— Está descansando Noah.
— Pode chamá-la pra mim?
— Ja disse que está dormindo.
— Eu preciso conversar com ela Sabina. - Me irrito. — Por que ela me escondeu essa gravidez ?
Consigo escutar apenas a respiração da garota do outro lado da linha.
— Como... - Não a deixo terminar de falar apenas desligo o telefone e Coloco a cabeça entre os joelhos deixando o choro me atingir.
Eu estava com saudades.
Estava com raiva.
Irritado.
Apaixonado.
Meu estômago embrulhava de um jeito inexplicável.
Não tinha como voltar agora mas eu sabia que os meninos poderiam dar conta por alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole Of My Heart - Noavani
Фанфик(concluída. ) Noah é um dos garotos mais desejados da universalidade da Califórnia a mais conhecida como UCLA. Além de ter uma beleza surreal ele está entre os jogadores do Bruins, o time da casa. Ele leva a vida numa tranquilidade de causar invej...