Capítulo 14

1.8K 217 157
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Como conquistar uma garota ?

Passo 1 - Não faço ideia.

Passo 2: - Estou fodido.

Passo 3 - Preciso de ajuda.

Lamar, Krystian e Josh se encontravam sentados na minha frente com uma cara pensativa. Batuco a caneta em meu caderno. Estávamos tentando bolar uma ideia de como conquistar Shivani.

Eu nunca precisei disso. Todo o meu charme dava certo. Por infelicidade acabei atropelando as coisas. Preciso ir com calma, deixar tudo fluir.

Nunca achei que isso seria tão difícil. - Bufo revirando os olhos.

E se der flores ? - Krystian sugeriu.

Clichê demais. - Josh fala.

Arrume um emprego. - Escuto a voz do Bailey.

Fazia tanto tempo que não nos falávamos. Agora ele estava ali na minha frente com os braços cruzados.

Ninguém disse nada.

Seja simples igual ela, digo, batalhe pelas suas coisas. Mostra pra ela que você não precisa depender só do seu pai. Deixe bilhetes em seu armário. Tente mudar a visão do Noah filhinho de papai que ela tem sobre você. - Disse por fim.

Foi assim que você conquistou ela ? - Pergunto bravo.

Bailey fica quieto.

Cara ele só está querendo ajudar. - Lamar diz.

Obrigado pela dica, foi útil. - Digo sinceramente — Mas não preciso da sua ajuda. - Me levanto do sofá pegando minhas coisas e saio dali.

Não conseguia esquecer as coisas que o Bailey falou sobre a Shivani, havia uma raiva dentro de mim, mas eu também não podia negar que ele era um dos melhores amigos.

Vejo meu celular apitar e percebo que era uma mensagem de Sabina me mandando o endereço do lugar que Shivani estava trabalhando, sendo assim, me levanto rapidamente para conquistar minha garota.

Finalmente chego ao local, pelo vidro a observo. Vejo o quão linda ela estava, umsorriso de orelha a orelha estava exposto em seu rosto para atender os clientes, seu cabelo estava preso. Uma vontade enorme de beija-lá invade o meu corpo.

Respiro fundo puxando a porta e entro no estabelecimento, ela já não estava no mesmo lugar que antes, com apenas o meu olhar varro o estabelecimento a procura da garota. Quando finalmente a encontro, vejo que um moço tocava em sua mão, a minha maior vontade no momento era chegar até lá e dizer " por que está tocando no braço da minha namorada?" mas lembrei não tínhamos nada!

No momento.

Caminho até uma mesa distante, sento perto da janela.  Shivani caminha na minha direção com s cabeça baixa arrumando o avental, assim que ergue para me olhar e percebe que sou eu seu sorriso some do rosto mas seus olhos ainda continuam um brilho, disso eu tinha certeza.

Boa tarde, o que o senhor deseja.?

Acho que sou novo para o Senhor. - Digo sorrindo.

Estou apenas sendo educada. - Fala com grosseria. — Você já sabe o que vai pedir ? - Ela tenta evitar o meu olhar.

Quero um bolinho de chocolate e um cappuccino. - Percebo que está anotando.

Está bem, já venho lhe trazer o seu pedido chega. - Antes dela poder sair, pego em sua mão.

Que horas você vai sair ?

As 20h, por que ? - Diz confusa.

Nada. - Sorrio e solto para que ela possa a voltar para o seu serviço.

Minha bunda já estava quadrada de tanto que fiquei sentado, acho que comi tudo o que tinha direito aqui. Enquanto ela se organizava para ir embora mando uma mensagem para o treinador, precisava conversar com ele.

Tchau Richard - Shivani sorri para o garoto do caixa.

Sem esperar, o garoto beija sua bochecha deixando a envergonha, com uma certa coceira de incomodado levanto da mesa com tudo e vou até ela.

E aí gatinha, vamos ? - Fuzilo o garoto com um olhar.

Você ainda está aqui ? - Bufa revirando os olhos e sem esperar uma resposta minha sai andando na frente.

Quero te levar em casa. - Digo tentando acompanhar seus passos.

Não precisa, o ônibus passa aqui do lado. - Solta seu cabelo.

Qual é Shiv, deixa eu te levar, não vou fazer nada. - A faço parar. 

Não quero piadinhas, não quero falação. - Diz com uma cara de brava mas no fundo queria rir.

Estarei de boca fechada. - Faço como se tivesse passado um zíper em minha boca.

Abro a porta do carro como um cavalheiro que sou. Entro em seguida deixando o rádio ligado, que por coincidência tocava uma de suas músicas favoritas.

Por incrível que pareça um dos meus lados convencidos sabia que ela viria comigo.

Shiv começou a cantar baixinho, suas mãos batiam nas coxas levemente como se tivesse sentindo a batida.

Estou procurando um emprego. - Ela se vira imediatamente.

Está ? - Pergunta.

Sim, estou pensando em ver com o treinador se posso dar aula para uma turma pequena, é algo que eu gosto e me sairia bem.

Espero que você consiga Noah. Não duvido que vá se sair bem.

Preciso beijar essa garota.

Obrigada Noah. - Tira o cinto assim que estaciono em frente a sua casa.

Não precisa agradecer. Posso te buscar todos os dias se você quiser. - Digo rindo - Brincadeira. - Falo em seguida após ver sua cara.

Shivani revira os olhos com um pequeno riso em seu rosto,sou pego de surpresa quando a mesma me dá um beijo na bochecha.

Queria puxa- lá para o meu colo, beija-lá e transar  ali mesmo mas agora eu precisava ir com calma e aos poucos para nada dar errado.

Stole Of My Heart - Noavani  Onde histórias criam vida. Descubra agora