Capítulo 9

2.1K 238 141
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Faço pontos na mesa de sinuca e James me encara.

Foi difícil demitir ela Noah. Você tinha que ver o jeito que ela ficou.

Eu sei cara mas foi por uma boa causa. Mandei uma mensagem dizendo que tem uma empresa nova contratando. Deixei avisado para o papai que ela precisa disso. " - Dou um gole na cerveja. — Vai ganhar muito mais e consegue se manter.

E quando ela descobrir que ele é nosso pai ? Tipo ele vai dizer o nome dele a ela. - Diz jogando.

Balanço a cabeça negativamente.

Pedi pra ele não falar sobre o sobrenome. Shivani não pode saber de jeito nenhum.

Está mesmo apaixonado por ela né ? - Ele ri

Não estou apaixonado, só quero ajudá-la. - Me sento em um dos bancos.

Vai ficar mentindo mais quantas vezes pra você mesmo ? Não tem problema nenhum em se apaixonar cara.- James toca em meu ombro. — Você deveria parar e aproveitar, ainda mais a Shivani que é uma menina foda.

Assinto com a cabeça positivamente. Eu deveria realmente me abrir com ela mas era péssimo com essas coisas.

Jogamos por mais alguns minutos até eu me deparar com a hora e perceber que precisava voltar para o apartamento. Me despeço do meu irmão com um abraço apertado.

Ao chegar, vejo Krystian assistindo tv com Josh.

Está melhor? - Pergunto me referindo ao Bailey.

Vomitou o banheiro todo. - Krystian me olha.

Passo a mão na nuca sem dizer nada. Apenas vou em direção a escada para ir ao meu quarto.

Vocês sabiam que ele teve um caso com ela ? - Paro no primeiro degrau.

Os dois balançam a cabeça negativamente.

Não fazia ideia que eles se conheciam.- Josh murmura.

Para não prologar mais o assunto, sussurro "okay"e começo a subir em direção ao quarto. Quando entro no mesmo, deito-me na cama.

Shivani nunca me perdoaria se soubesse que eu causei sua demissão. Digo, conversei com a Diarra e ela me contou tudo sobre a menina, disse o quanto lutava para conseguir suas coisas, que as vezes os próprios amigos a ajudavam mesmo ela não querendo, sabia também que ela tinha uma irmã mas nem Diarra soube me falar quem era.

Uma ideia maluca invadiu minha cabeça. James e eu somos irmãos. E as únicas pessoas que sabiam disso era os garotos.  Ele é o oposto de mim, sempre foi independe, dono de si mesmo, isso causou uma bela confusão com o meu pai. Os dois tiveram uma briga feia porque ao invés dele administrar a empresa, ele preferiu a boate.

Então, fui até James e implorei para que ele demitisse Shivani, sendo assim, ela poderia trabalhar na empresa do meu pai que daria mais suporte e sustento a ela. Quando conversei com o meu pai, ele havia me dito que a garota tinha um puta potencial e que com certeza a contrataria, eu só só espero que tudo dê certo.

Enquanto estou distraído com os meus pensamentos, sinto meu telefone vibrar e atendo olhando para a garota que sorria.

Tenho uma novidade.

Então me conta. - Me ajeito na cama para olhá-la.

Consegui uma entrevista na empresa que você falou, obrigada mesmo Urrea. - Ela sorri e percebo que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Eu disse que poderia contar comigo pra qualquer coisa.

Não sei nem como te agradecer.

Saindo comigo. - Mordo o lábio de leve.

Como um encontro ? - Pergunta escondendo o sorriso.

Sim. - Digo sorrindo. Vejo que sua expressão muda para pensativa. .

Te mando uma resposta amanhã, preciso ir agora. Boa noite Jacob. - Diz me jogando um beijo e desligando.

Boa noite Shivani Paliwal. - Sussurro sorrindo enquanto fecho meus olhos.

Definitivamente eu estou apaixonado.

Stole Of My Heart - Noavani  Onde histórias criam vida. Descubra agora