Shivani Paliwal
Desde o momento da provocação do banheiro Noah Urrea não me parava de mandar mensagens. Principalmente provocativas.
uma hora era do seu tanquinho
outras segurando o seu pau
e assim por diante.
Confesso que estava adorando e se eu dissesse que não estaria enviando de volta algumas minhas, estarei mentindo. Não sei o porque estamos nisso mas é algo divertido.
Acordo mais tarde do que esperava. Finalmente estava de ferias da universidade porém ainda ralava no meu trabalho. Desço ajeitando a minha roupa. Chego na cozinha e vejo Sabina fuçar em uma cesta de café da manhã.
— Ganhou de alguma admiradora ? -Sorrio vendo ela pegar uma barra de cereal.
— Não é pra mim. - Diz tranquila.
Franzo a testa e ela me entrega um cartão.
" Para a garota mais linda desse mundo.
A propósito, eu amei a última foto, continue
mandando mais Lil Shiv.
Com amor: Jacob. "Reviro os olhos sorrindo. Era impossível odiar esse menino por muito tempo.
— Quando é que vocês vão parar com essa enrolação e começar a namorar sério ? - Sabina me olha.
— Está legal desse jeito. É provocativo e gostoso. Não precisamos de rótulos... eu acho.
Sabina e eu tínhamos praticamente devorado toda a comida da cesta. Foi um dos cafés da manhã mais divertidos.
Agora precisava encarar a luta.
O estabelecimento nunca tinha ficado tão cheio como hoje, acho que como as férias haviam chegado, as pessoas não tinham tanta paciência para ficar em casa.
Eu Andava de um lado pro outro atendendo diversas mesas. Emma minha chefe deu um descanso de 10 minutos, quando uma outra garçonete havia chego. Enquanto isso, fiquei na cozinha sentada no banco mexendo no celular.
— Shivani tem um garoto querendo falar com você. - Emma me olha, sendo assim dou um pequeno sorriso assentindo. Aposto que Noah não aguentou nem um minuto das minhas fotos.
Saio da cozinha indo para a parte do Balcão. Assim que vejo quem era meu sorriso some, minhas mãos soam.
— O que você está fazendo aqui ?
— Preciso conversar com você. - Ele me encara.
— Não temos nada pra conversar. - Digo baixo.
— Por favor beautiful Shiv. - Suspiro profundamente.
Talvez era necessário ouvir o que Bailey tinha a dizer. Com isso levanto a pequena portinha do balcão e aviso Emma que jaja voltaria pois era um assunto sério de família ( tive que mentir). Saio do Café e vou para a calçada ficando em frente o local. Bailey ficou na minha frente.
— Vai, desembucha. - Cruza os braços.
— Primeiramente eu quero pedir perdão pelas coisas que eu fiz no passado com você. O jeito que eu te tratei foi o pior possível. - Suas mãos tremiam. — Segundamente você foi a primeira pessoa que eu amei em toda a minha Shiv. E sinceramente eu ainda te amo.
Travo.
Meus olhos estão arregalados.
— Bailey.- Digo dando um passo para atrás enquanto o mesmo se aproxima.
— Nunca em toda a minha vida irei te esquecer.- Bailey me beija mas não consigo retribuir. Tento empurra-lo porém ele era mais forte do que eu. Escutamos uma garganta arranhar e Bailey me larga.
— Noah... eu juro... - Me desvencilho dos braços do Bailey. Jacob levanta as mãos fazendo com que eu pare de falar.
— Acho que no fundo eu sabia que isso iria acontecer. - Coloca as mãos no bolso e da meia volta.
— Noah pera aí.
Já era tarde.
— Por que fez isso ? - Olho para o Bailey — Por que está sempre arruinando minha vida ? E a Sofya ? Esqueceu que tem namorada ?
— Terminei com ela. Podemos ficar juntos agora.- Vejo que suas pupilas estão dilatas mais do que o normal.
Porra Bailey.
O que você está usando dessa vez ?.
Ligo para o Krystian que vem buscar Bailey imediatamente. Seco as lágrimas que desciam pelo meu rosto. Ao voltar ao trabalho vejo que algumas pessoas que viram a cena me olham com uma certa pena. Teria que torcer para Emma não me despedir depois do "show" que havia rolado lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole Of My Heart - Noavani
Hayran Kurgu(concluída. ) Noah é um dos garotos mais desejados da universalidade da Califórnia a mais conhecida como UCLA. Além de ter uma beleza surreal ele está entre os jogadores do Bruins, o time da casa. Ele leva a vida numa tranquilidade de causar invej...