Capítulo 42

1.3K 164 35
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Infelizmente o único emprego que eu havia
conseguido foi na empresa de meu pai, não era época de ter vagas como treinador, estávamos no meio do ano e os times se encontravam em campeonato.

Shivani se mantinha chateada por saber que eu estava trabalhado em algo que não escolhi para mim, em sua cabeça ela era a culpada por tudo isso.

Odiava entrar nesse assunto, sempre deixei claro que não era culpa sua, a final ela não fez o filho sozinha certo?. A minha obrigação e meu dever como pai do bebê era ajudá-la de todas as formas, sem questionar.

Agora que a nossa filha nasceu, Shivani ainda não  poderia frenquentar as aulas presenciais, sendo assim, ela começou a assistir on-line. Graças a sua irmã Sabina, Paliwal não ficava sozinha em nenhum minuto.

Hoje é sábado, havia trabalhado o dia o dia todo, Sabina com certeza saiu para farra, com isso, era óbvio que eu iria encontrar apenas Shiv e Char em casa.

Assim que abro a porta um choro alto ecoou pelo ambiente, suspiro levemente deixando minhas coisas em cima do sofá e subo direto para o quarto.

Adentro calmamente e encontro Shivani chorando junto com a nossa filha, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo totalmente bagunçado e torto.

Charlotte se encontrava deitada de barriga para baixo nos braços da mãe, enquanto a mesma balançava e cantarolava uma simples canção que fizesse a bebê se acalmar.

Mamãe está aqui, mamãe está aqui. -Repetia diversas vezes tentando deixar claro que não iria abandonar a pequena naquela situação e que ela poderia simplesmente ficar tranquila.

Entre nós, se as duas não estivessem chorando a cena seria completamente fofa.

Posso segurar um pouco?- Digo fazendo com que mulher não pense duas vezes antes de deixar Charlotte em meus braços.

O que ela tem ? - Pergunto observando a Shiv limpar as lagrimas.

Cólica. - Murmura. — dei o remédio,porém o efeito demora um pouco. - Não digo nada, apenas balanço a cabeça concordando.

Tento deixar com que Charlotte se sinta confortável em meu colo e que meu braço não ficasse dormente. Depois de organizar ela em meu colo,começo a cantar uma das minhas músicas favoritas de quando era criança fazendo com que ela comece a ficar tranquila. O seu choro havia parado e agora os seu olhar grandes estavam me encarando de uma maneira encantada me deixando um papai totalmente bobo.

Com leveza passo um dos meus dedos em suas bochechas gordinhas fazendo carinho, um sorriso sem dente se formou no seu rosto, aquilo era uma das coisas mais gratificantes na minha vida.

Não demorou muito para que ela pegasse no sono, com isso a coloco calmamente no berço e viro-me para ver se Paliwal se encontrava ali, porém estava apenas nós dois.

Deixo a porta entre  aberta para que pudéssemos escutar qualquer ruídos vindo do quarto, mesmo com a baba eletrônica, a gente ficava atento.

Amor ?.- Chamo assim que começo a descer as escadas indo em direção a cozinha.

Ao chegar no local, Shivani estava sentada na cadeira de bruços, isso claramente deu uma nostalgia fazendo com que eu voltasse na primeira vez que sentamos juntos na sala de aula. Sem pensar duas vezes caminho até ela e agacho ao seu lado passando a mão nas suas costas.

Não sou uma boa mãe. - Diz sussurrando. — Não sou uma boa namorada.

Ei por que está dizendo isso ?

Não consigo fazê-la parar de chorar, você não está no emprego dos seus sonhos. E se você não tivesse ficado sabendo...

Para Shivani. - Digo fazendo a garota me olhar. — Não precisamos voltar no passado agora, você está apenas cansada. - Limpo suas lágrimas. — Estou aqui com você, e sinceramente Charlotte foi o melhor presente que eu poderia ganhar. - Seus braços rodeia meu pescoço fazendo com que eu abrace a garota fortemente. Vem, vamos tomar um banho comigo. - Pego ela no colo fazendo a mesma rir.

Subo enchendo o pescoço dela de beijos, até chegar no banheiro onde a coloco no chão começando a tirar sua roupa delicadamente, apreciando cada part do seu corpo, fazia muito tempo que isso não acontecia, ultimamente ter um momento só para nós era difícil.

Ligo o chuveiro após nossos corpos entrarmos dentro do box, Paliwal deixa com que eu lave seu cabelo, sendo assim começo a massagear com shampoo para que fique limpo.

Isso é bom. - Ouço ela sussurrar.

Com cuidado viro ela para mim e selo nossos lábios, em seguida um beijo profundo surge fazendo nossas línguas entrarem em sincronia. Shivani era garota dos meus sonhos, nunca imaginei que aquela garota poderia tornar minha vida mais colorida. O Noah antigo nunca admitiria que o seu maior sonho é passar o resto da vida dele ao lado da mulher e filha que tanto ama.

Assim que términos o banho, espero ela vestir uma das minhas camisetas para começar a escovar seus cabelos, enquanto estou fazendo o processo percebo que a mesma mantinha seus olhos fechados, sem delongas término rapidamente para aconchegar ela em meus braços.

Ao senti-la abraçada em meu corpo começo a cantar uma música baixinho acariciando seu rosto,deixo um beijo em sua testa percebendo que ela tinha pego no sono, fico admirando todos os seus pequenos detalhes perfeitos.

Não demorou muito para que meus olhos também pesasse, estico os meus braços para apagar o abajur, deixo meu corpo relaxar até o sono me atingir em cheio.

Stole Of My Heart - Noavani  Onde histórias criam vida. Descubra agora