Noah Urrea
Hoje o dia já tinha começado a todo o vapor, estava sendo um sobe e desce naquela escada, estávamos começando a arrumar o quarto da nossa Charlotte. O nome foi escolhido depois de uma " briga" entre mim e Shivani.
Pela primeira vez meu pai conseguiu tirar uma folga do seu emprego para poder me ajudar a montar o berço e outras coisinhas há mais. James também veio com Cintia e minha mãe, assim elas poderiam acalmar Shivani para o grande momento. Era primeira vez que ficaríamos reunidos sem brigas.
Enquanto as três mulheres estavam na cozinha conversando, eu, meu pai e meu irmão ficávamos no quarto pintando as parede com uma cor que poderia deixar a nossa bebê relaxada e tranquila. Shivani disse que cores assim, acalma o bebê e eu que sou um namorado e tanto, não quero nem discutir.
— Ela já teve pedidos estranhos ? - James pergunta limpando a testa com a palma da mão.
— Se suco de uva, misturado com limão e laranja for um pedido estranho, sim. - Digo rindo.
— A mãe de vocês ficava com vontade de comer sorvete com comida. - Meu pai diz terminando o acabamento do quarto.
— Eca. - James e eu fizemos um careta.
O estômago chega embrulhou.
Que Shivani não tenha uma ideia dessas.
O quarto se mantinha finalizado, era estranho saber que daqui uns meses um bebê estava a caminho, realmente nunca tinha passado pela minha cabeça, mas confesso que estava feliz e muito, por sinal.
Em meio as coisas, tento passar essa tranquilidade a Shivani, nos últimos dia ela está tendo umas certas inseguranças e vive perguntando se realmente vai ser uma boa mãe, eu não tenho dúvidas de que ela vai ser incrível.
Desço as escadas para ir na cozinha e ouço as risadas extremamente altas fazendo com que me batesse uma certa curiosidade.
— Do que vocês estão rindo? - Dou um beijo na bochecha da Shiv.
— Sua mãe estava contando o quanto você era um cagão.
— Mãaaaaae. Minhas bochechas estavam vermelhas.
— É sério Urrea, eu não podia sair de casa que você se sujava todinho.
Shivani gargalhava gostoso, ela estava tão linda, eu poderia ficar encarando- a por um bom tempo. Suas mãos acaricia a sua barriga, ela fazia isso o tempo todo.
— Vamos Noah. - James da um peteleco na minha cabeça, assinto com a cabeça e pego os copos, a jarra e subo ao seu lado.
— Já pensou em pedi-la em casamento ?
Isso nunca passou pela minha cabeça.
— Pera, você tá com ela esse tempo todo, vão ter filhos e nunca pensou em se casar ? - Diz quando vê minha cara de espanto.
— Não, digo, estamos juntos, moramos juntos então não imaginei que precisamos de um status.
Um neném.
Um casamento.
Minha cabeça está pirando.
— Noah ? - Ouço a voz da Shiv de um lado do quarto.
Minha família já havia ido embora, sendo assim estava apenas nos dois naquela enorme casa. A tranquilidade de ver um quarto pintado lindamente dava uma paz no coração.
— Oii. - Sorrio caminhando até ela. — O que achou ?
— Está perfeito, vocês se saíram muito bem. - Diz sorrindo enquanto me abraça de lado.
Um silêncio tomou o quarto.
Shivani admirava todos os detalhes.
— Voce já pensou em se casar ? - Pergunto de repente.
— Hmm não, por que ? - Ela me encara.
— Ah não sei, porque... - Não consigo formular uma frase descente, nervoso passo as mãos na nuca.
— Noah não fale de casamentos agora. - Diz rindo.— Ja estamos atarefados demais com as coisas da Char. Além do mais casamentos são só uns status, nem sempre é algo bom. - Faz carinho em meu rosto. — Estamos juntos, é isso que importa. - Diz dando um selinho demorado. Passo minha mão pela sua barriga e sinto a Charlotte chutar a mesma.
— É o papai meu amor. - Sussurro me agachando não sua frente. Outro chuto é dado e um gemido escapa da boca da Shiv. Vejo um líquido descer pela sua perna.
— Noah... - Ela diz sussurrando.
— Shiv ? - Com certeza estava pálido.
— A bolsa... A bolsa estourou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole Of My Heart - Noavani
Fanfictie(concluída. ) Noah é um dos garotos mais desejados da universalidade da Califórnia a mais conhecida como UCLA. Além de ter uma beleza surreal ele está entre os jogadores do Bruins, o time da casa. Ele leva a vida numa tranquilidade de causar invej...