Noah Urrea
Posso estar sendo estranho mas eu realmente tinha esperado aquela menina por um bom tempo, digo, não sei o que aconteceu, mas fiquei com uma puta vontade de ter ela na minha cama.
Só não entendia o porque do Bailey ter me dado um sermão assim que cheguei em casa pela manhã. Não devo satisfação para ele. Ficou toda hora dizendo coisas sobre Shivani e quando perguntei o que tinha acontecido por ele estar falando assim, voltou para o quarto.
Chego na faculdade assim que o sinal toca, assim que vejo meus amigos encostados no muro, dou um sorriso caminhando até eles.
— Lembrou da gente? - Digo rindo enquanto cumprimento Krystian com um toque.
— Infelizmente.- Ele diz brincando e rindo.
— Eu falo que elas são mais legais do que vocês. - Lamar da de ombros.
Olho para o minha volta e vejo o grupo das meninas em um canto conversando. Shivani deitou no ombro de uma delas e fechou os olhos cansada. Fico admirando por um tempo até sentir Josh dando um tapão na minha nuca.
— Aí caralho, por que fez isso?- Pergunto e vejo ele apontar para o meu lado.
Katy estava de braços cruzados me olhando com cara de brava, tinha desmarcado o sexo de ontem para cair na noitada com o pessoal. Ela pega na minha mão e me puxa para um canto isolado.
— Você preferiu ir em uma balada do que ir na minha casa ? - Ela mostra o vídeo que eu postei.
— Tá e qual o problema ? - Encosto na parede.
— O problema é que eu fiquei te esperando, poxa Noah. - Reviro os olhos.
— Já disse que não temos nada. Não te devo satisfação, a gente fica quando da.
Vejo seus olhos encherem de lágrimas.
— Desculpa okay mas você sabe que não temos nada demais, sabe das condições. -Respiro fundo encarando a mesma. — Acho melhor a gente parar com essa coisa.
— Do que você tá falando? - Suas mãos vão para o meu rosto.
— Chega dessa coisa da gente, chega de transar com você... Já te magoei demais e você está gostando de mim e eu disse que não vou namorar ninguém e que eu não me apego a ninguém,então... - Tiro suas mãos do meu rosto. Deixo um beijo demorado em sua bochecha e saio dali, deixando-a sozinha.
Volto para onde meus amigos estavam e percebo que eles já tinham entrando para aula. Bufo caminhando para sala, bato na porta e a professora abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole Of My Heart - Noavani
Fanfic(concluída. ) Noah é um dos garotos mais desejados da universalidade da Califórnia a mais conhecida como UCLA. Além de ter uma beleza surreal ele está entre os jogadores do Bruins, o time da casa. Ele leva a vida numa tranquilidade de causar invej...