CAPÍTULO 96

120 12 0
                                    

LUAN: Que merda!- Falo muito irritado, não com a Noemi, mas só de pensar com o que ele já poderia ter feito com ela.- Com certeza ele vai vir atrás dela!- Passo a mão no rosto, pensando no quão isso poderia prejudicar a minha vida também, mas eu nem me importava, estava diposto à corrrer esse risco- Eu vou pra minha casa da praia com a Bruna nesse final de semana, quero levar ela para não ficar suscetível à possibilidade dele vir atrás dela! Vamos juntos?
NOEMI: Eu topo, nem emprego tenho mais...- Ela da de ombros brincando, mas no fundo eu sabia que ela também estava mega chateada com tudo isso- Tem mais uma coisa que vocês não sabem!- Noemi morde o lábio, com a cabeça baixa-
BRUNA:Mais coisa?- Bruna pergunta assustada e olha ela com os olhos arregaladoa-
NOEMI:Sim, hoje eu e precisei voltar no mercado para buscar algo que tinha esquecido no meu armário, entrei no vestuário e o Murilo estava literalmente encoxando a Pamela! Na maior cara de pau!- Ela solta de uma vez e eu só consigo sentir ainda mais raiva desse sujeito-
BRUNA: Caraca, tem mais algum nível pra esse cara descer? Porque pelo visto, ele já está à baixo do subsolo, que nojo!- Bruna fala inconformada e eu sinto um ódio tremendo, mas meu corpo ao mesmo tempo foca no que mais me importava, Catarina! A única coisa que ela merecia sentir era amor e cuidado, e era as duas coisas que eu mais tinha vontade de dar pra ela. Conversamos mais um pouco e Noemi foi para a casa dela, enquanto eu, Bruna e Catarina fomos para a minha casa! Eu estava cansado fisicamente, mas ela me parecia cansada cansada psicologicamente, esgotada! Foi o caminho inteiro sem falar nada e eu respeitei junto com a Bruna!

Refúgio Onde histórias criam vida. Descubra agora