CAPÍTULO 102

97 9 0
                                    

LUAN: Eu quero te proporcionar coisas incríveis, Ca! Eu sei que você, mais que ninguém merece isso! Eu só preciso que você queira, que se permita...- Falo olhando nos olhos dela e ela me olha e desvia o olhar, engolindo o seco, ficamos em silêncio por alguns segundos e logo ela levanta a cabeça, voltando à me olhar-
CATARINA: Eu já sabia de suas intenções comigo desde o início, sempre reparei no jeito que você me olhava e claro, sempre me senti bem com tudo que você já me proporcionou, por várias vezes eu e o Murilo brigávamos e a primeira pessoa que eu tinha vontade de contar era você, mas eu nunca fiz isso, eu nunca pude fazer!- Ela fala com a voz embargada- Em momento algum eu tive outra intenção contigo, até porque tudo que eu vivi com o Murilo, por mais tóxico que tenha sido, foi muito real! Ao menos da minha parte, sempre foi verdade. Eu não quero vingança, eu não quero herança e nem nada parecido, eu quero apenas que ele pague por tudo que ele fez comigo, por todas as ofensas, todos os abusos...- Ela da uma pausa na fala, como se estivesse se recordando desses momentos, minha garganta da um nó, ela respira fundo mais uma vez e volta á falar- E eu falei tudo isso porque te quero do meu lado para enfrentar tudo o que estiver pela frente, porque eu sei que é muita coisa para aguentar sozinha. Mas eu não quero, não posso e nem vou te prometer que vamos ter algo futuramente, os traumas que eu carrego ainda estão abertos demais, entende?

Refúgio Onde histórias criam vida. Descubra agora