CAPÍTULO 104

100 8 2
                                    

No sonho eu estava desesperado, eu chorava de forma desolada no colo dela, como se algo de muito grave estivesse acontecendo, ela apenas alisava meus cabelos e em dizia que ia ficar tudo bem, com aquela paz que só o colo dela me dava, eu tinha certeza que aquilo era como um aviso, tudo ia ficar bem! Independente do que me custasse, eu faria ficar tudo bem!
-Acordo no dia seguinte com um pouco de dor no corpo e um cheiro de tapioca estava perfumando a casa, abro os olhos sorrindo e olhando em direção da cozinha, Bruna estava cozinhando, não tinha cena que me lembrasse mais a nossa mãe do que essa! Me levanto e vou desejar bom dia pra ela, faço minhas higienes pessoais e eu desafio a Buna á acordar a Catarina, porque eu não tinha coragem, a Bru ia bater na porta quando ela mesma abriu e veio em direção á cozinha já com os cabelos alinhados e o rosto limpo, estava com os olhos inchados, provavelmente de choro por motivos óbvios, mas colocou um sorriso no rosto lindo dela e nos cumprimentou com um bom dia, Bruna avisou que o close já estava arrumado para ela escolher o que quisesse e ela agradeceu, entrou no quarto da Bru e nós acabamos de arrumar a mesa de café da manhã, logo ela volta com uma roupa simples, mas linda!
BRUNA: Meu Deus, eu nem lembrava mais dessas peças, Ca! Ficaram lindas em você!- Bruna fala olhando ela de cima á baixo, como eu-
LUAN: Nossa, ficou muito bom mesmo!- Falo sorrindo-
BRUNA: Limpa a baba!- Ela fala um pouco mais baixo e nós três rimos-
CATARINA: Obrigada, vocês são gentis demais!- Fala sorrindo e se senta ao meu lado, tomamos café e arrumamos tudo-

Refúgio Onde histórias criam vida. Descubra agora