1° dia: namorada dele

1.3K 81 2
                                    

Angela Narrando

Eu não estou acreditando que aceitei fazer parte do plano do Jônatas,serei a namorada de mentira dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estou acreditando que aceitei fazer parte do plano do Jônatas,serei a namorada de mentira dele.Talvez eu me arrependa disso um dia!

- Antes de fazer parte desse seu plano,eu quero beber__falei lembrando da última vez o desastre que foi__considere como uma despedida de solteira que eu mesma vou prestar para mim mesma__.

- Eu não posso permitir isso!você me dá muito trabalho bêbada__Jônatas reclamou__.

- Eu vou mesmo sem a sua permissão,se você quiser ir comigo...__falei com um sorriso de deboche__.

- É claro que eu vou com você, né? alguém tem que te controlar garota!__ele desviou o olhar__.

- Psiu!garota não!olha aqui para mim__fiz ele me olhar__sou uma mulher__.

- Para mim você ainda é uma menina, só tem 23 anos!__resmungou__.

{...}

Estamos no bar a noite porque viemos depois do trabalho.Estou sentada com Jônatas ao meu lado querendo jogar a minha bebida fora.

- Me dê aqui minha bebida__eu já estou um pouco tonta,mas não completamente__.

- Já chega,Angela!seu estômago não aguenta beber tanto__Jônatas tentou me impedir__.

Mas eu consegui pegar da mão dele e bebi,foi nesse exato momento que eu bati a mão na garrafa de cerveja e caiu no chão quebrando, avistei os cacos espalhados pelo chão.

- Culpa sua!__acusei__.

Olhares estão sob nós,o barulho foi muito e por causa disso muitas pessoas se assustaram.

- Vamos embora!__ele falou sem esperar a minha resposta__.

Jônatas segurou no meu braço e me puxou para fora dali.

- Eu queria outra garrafa era só pedir ao moço__falei desnorteada__.

- Por que está fazendo isso?por que está bebendo desse jeito!olha para você mal consegue aguentar o peso seu próprio corpo de pé__Jonatas está me segurando firme para que eu continue de pé__.

Ele me conduziu até o seu carro.

- Eu odeio a minha vida__ele me colocou sentada no banco da frente do carro ao lado dele que estaria no volante__.

Eu não consigo sentar corretamente então deito em seu colo e sinto quando ele tira mechas do meu cabelo do meu rosto que estão grudados por causa das minhas lágrimas de desgosto.

- Por que está dizendo isso? ruivinha por que está chorando?__ele perguntou carinhoso__.

- Eu não sou feliz, Jônatas...eu nunca tive amor de mãe,nunca tive de pai e minha irmã me odeia!__deixei escapar um soluço involuntário__.

- Você sempre teve o meu amor Angela__ele falou como um lembrete__.

- Mas não é a mesma coisa,eu queria ser amada pela minha família!__chorei mais__essa semana a Andressa me falou que eu nunca casaria,"qual seria o homem louco que se apaixonaria por mim"? foram essas as palavras dela,ela é minha irmã deveria me dizer algo bom mas ninguém da minha família diz algo sem me ofender__.

- Sua irmã é invejosa,quantas vezes te disse para não ligar para o que ela diz!?outra coisa se for preciso nem frequente a casa de sua mãe, você fica mal toda vez.Parece que sua família tem prazer de baixar a sua autoestima__Jônatas falou chateado__.

Senti o meu estômago embrulhar, não consigo nem avisar o Jônatas só virei para com chão sentindo o meu corpo sendo contido por ele.Vomitei tudo o que comi ou bebi,vomitei no sapato do Jônatas e no carro dele.

Acompanhem 💕

Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora