Angela Narrando
A poucos dias encontrei uma amiga de infância e ela pediu que eu tomasse conta da filha dela somente hoje pois precisava de resolver problemas,por coincidência o Jeferson já tinha marcado de sair comigo e eu não quis desmarcar.
Resolvemos ir a praça e era incrível como eu realmente sentia que era isso que faltava para me completar,eu quero ser mãe.
Estava rindo com o jeito engraçado do Jeferson.
- Você será a mãe mais linda da praça quando estiver grávida e vir aqui__Jeferson e seus comentários__.
- Não comece!mas de qualquer forma, muito obrigada...eu sei disso!__sorrio convencida__.
Foi nesse momento que vi o Jônatas com Jéssica no colo e Annie logo atrás, quando o vi ele ainda não tinha notado a minha presença.Senti o meu coração apertar,sentia isso toda vez que o via com a Annie e sua filha.
Sem querer nossos olhares se cruzaram mas ele desviou o olhar.Eu devia estar chateada, não ele.Estou lidando com o meu atual com a minha ex-melhor amiga.
Eu não sabia que Annie e Jeferson eram amigos.Quando vi ela eufórica chamando ele realmente foi uma surpresa mas o que mais me surpreendeu foi a Annie chamá-lo e Jônatas simplesmente dar as costas com Jéssica nos braços.
Preciso falar com ele.
Ele fitou muito minha princesa aqui em meus braços.
- Maitê,o que será que ele está pensando?__falei em voz alta__.
Liguei para ele.
Chamada On
- Jônatas?
- Oi.
Eita "oi" frio.
- Não é o que você está pensando.
- Eu não estou pensando nada!
- É a filha da minha amiga, independente do que pense.Minha Maitê,sou madrinha dela.
- Não me explique nada!
- Você não deveria estar tão chateado!
- Por que não deveria?
- Você não está tendo que aturar o meu ex...
- Joga na cara! você é uma baita de uma mentirosa!
- Por que está dizendo isso?
- Você praticamente me garantiu que não sairia mais com o Jeferson!
- Não vou parar de sair com ele só por que você quer, até mesmo porque se eu te pedir para parar de sair com a Annie, você também não vai fazer.
- São casos diferentes.
- Não vejo diferença nenhuma,sinto muito!
- Não comece com seu deboche!
- Começo sim!
- Tenho uma coisa para falar,eu quero terminar com você!
- Terminar o que, Jônatas?terminar o que nem começamos?
- Sim,se é essa a sua visão.
- Tá bom.
- Não há mais nada entre a gente!
Eu não aguentei,comecei a chorar.
- Obrigada por acabar a nossa amizade...
- Angela...ainda somos amigos.
- Você é burro ou o que Jônatas?eu me entreguei a você...eu não te vejo só como amigo mais, não quero ter só a sua amizade!
- Angela...
- Não quero falar mais,tchau.
Chamada Off
Abracei Maitê ainda chorando e chorei até que toda aquela solidão fosse consolada dentro de mim.
Eu não esperava que o Jônatas terminasse comigo desse jeito.
Estava esperando esse 1 mês passar para ficarmos juntos e agora ele me joga um balde de água fria "terminando comigo".Ah,tem algo diferente acontecendo comigo tenho sentido muito enjôo, muito sono e meu corpo em si está diferente.
Coloco Maitê no berço quando sinto uma forte náusea tomar conta de mim,tinha comido o suficiente para colocar tudo e mais um pouco para fora.
Minha amiga Ágata mãe da Maitê não chegou ainda, a bebê começou a chorar e o meu mal estar não passava.Eu precisava ligar para alguém pela Maitê e a única pessoa que eu realmente teria coragem de pedir ajuda era o Jônatas que por mais idiota que sejá tínhamos intimidade.
Peguei o meu celular novamente.
Chamada On
- Jônatas,eu sei que você acabou de terminar comigo mas eu estou passando muito mal...me ajuda!
- Estou chegando!
Chamada Off
Logo Jônatas chegou,ele tem a chave daqui de casa então isso facilitava a sua entrada.
- Angela__escutei a voz dele__.
Ele prendeu o meu cabelo em um coque alto.
- Pega a Maitê e dar o leite de cima da mesa__peço antes de ser interrompida pelo vômito que veio a seguir__.
Minha vista estava escurecendo.
- Jônatas__tentei chamá-lo__.
- Oi, Angela__não sei como ele conseguiu escutar de tão baixo que chamei__.
Fechei os olhos tentando me sentir melhor.
- Minha vista está escurecendo__implorei__não consigo parar de vomitar,me ajuda!__.
Eu já passei mal mas desse jeito não me lembro.
No momento que falei isso minha vista escureceu completamente e eu não me lembro mais de nada.
Acompanhem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira
RomanceAngela Taylor não esperava receber uma certa proposta do seu melhor amigo Jônatas Levis.A proposta era que ela fingisse ser a sua namorada por alguns dias mas a sua mentira fez com que os dias fossem prolongados e àquilo passasse dos limites. O que...