Último Capítulo

846 59 4
                                    

Angela Narrando

Antes do casamento da Angela e Jônatas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes do casamento da Angela e Jônatas.

Eu li a carta que Annie me deixou,dizia assim:

Angela quando você ler essa carta saiba que a minha decisão já foi tomada.Decidi há poucos dias ir embora pois não aguento morrer aos poucos a cada dia na frente da minha filha.
Escrevi essa carta para te dizer que sou grata por ter conhecido você,sinto muito por toda a decepção que lhe causei.
Você é a melhor pessoa que conheci em minha vida,eu nunca vou me perdoar pelo que fiz com você.
Peço um imenso favor,cuide da minha filha como se fosse sua mas não deixe que ela se esqueça de mim.Angela,eu quero ser lembrada.
Escrevi cartas para todos os aniversários dela até seus 18 anos,por favor entregue-a.Não deixe ela pensar que a abandonei,pois não foi isso,tomei essa decisão por ela.

Nunca te contei, Angela,mas enquanto você pensava que eu estava te curando de uma depressão e feridas internas profundas, você também me curou.Cada palavra de superação que dizia para você era um jeito novo que eu ia tentar para superar toda a angústia dentro de mim.Quando você foi curada,eu também fui.

Obrigada, minha amiga!

Leio cada frase chorando muito e de repente sinto braços fortes me envolverem.

- Eu preciso te contar o que realmente aconteceu!

- Não precisa porque já sei.

- Disso que vou te contar você não sabe.

- Me conte!

- Não vim esses dias porque com a partida de Annie, Jéssica adoeceu,teve febre alta,chegou a vomitar umas três vezes e desmaiou__ele me contou e reparo seus olhos cansados__eu passei essas noites acordado com ela no hospital internada,vim aqui hoje porque minha menina já está bem e está doida para te ver igual a mim__.

Olho para seus olhos claros expressivos e me arrependo por não ter o escutado antes de acusa-lo.

Continuo chorando.

- Pode trazê-la__digo__.

- Vou esperar você se acalmar__ele me abraçou novamente__.

{...}

Jéssica entra saltitante pela porta da minha casa me abraçando e sorrindo,aquela atitude me fez sorrir também.Desde que me aproximei da Jéssica sempre me senti uma segunda mãe para ela.

- Opa!Opa! Estou atrapalhando?__escuto a voz de Ágata__.

Virei para vê-la quando vi Maitê em seus braços com 5 meses de vida.Minha afilhada linda!

Maitê joga os bracinhos para me pegá-la mas Jéssica disse...

- Nananinanão a Nine hoje é só minha__deitou a cabeça em meu ombro ainda no meu colo__.

A apertei em um abraço forte.

- Nine,eu posso morar com você?__a sua pergunta me pegou de surpresa__.

- Óbvio que pode!__afirmei__só tem que pedir  para o seu pai__.

Sim, Jéssica começou a morar comigo antes do casamento.

- Papai já marcou o casamento de vocês__Jessica sussurrou__.

Oxe!marcou sem falar comigo!?

Horas depois...

- Eu tenho uma surpresa para você mas só te mostro se me responder uma coisa!

Jônatas se ajoelhou a minha frente com um terno branco,gravata preta, calça social preta e sapato social preto.O homem que amo é o rapaz mais lindo da face da terra!

- Casa comigo?__ele tirou do bolso uma caixinha de veludo e abriu revelando um lindo anel de diamante__.

- Claro que sim!__afirmo__.

- Se aceita então vista esta roupa__apontou para um vestido de noiva em cima da cama__seu cabelo já está maravilhoso.Vamos nos casar agora__.

Não acredito que ele fez isso!

- Amor, você sabe que tem que reservar o lugar né e falar com a pessoa do cartório para realizar o casamento... não é assim!__falei preocupada__.

- Já reservei tudo!__me surpreendi__.

Então realmente naquele dia nosso casamento aconteceu, não foi fácil porque casar com uma bebê de poucos dias de nascida é complicado, quase tive que entrar na igreja amamentando Louisa, não teve comes e bebes mas quando chegamos em casa o Jônatas tinha reservado bastante coisa para a gente comer.

Sim,esse foi definitivamente o dia mais feliz de toda a minha vida.

Lembro-me das palavras da minha sogra me dizendo que "está feliz que Jônatas me escolheu como esposa e confidente para o resto da vida dele".Eu precisava do apoio dela e ali estava ela com Louisa nos braços.Depois da primeira vez que carregou a neta não quis mais soltar,era uma avó muito babona.

Nosso "Sim" no altar foi um momento muito marcante para mim, Jônatas sussurrava a imensidão do amor que sentia por mim enquanto eu não conseguia parar de chorar de gratidão por termos chegado juntos até aqui.

E assim vivemos a nossa versão do "Felizes Para Sempre".

💕

Se você acompanhou essa história até aqui saiba que sou muito grata a todos vocês, muito obrigado por ler esse livro,obrigado!

Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora