Jônatas Narrando
Mamãe se aproximou de mim e da Angela com o resultado em mãos.Dei sinal para minha mãe não falar na frente da Angela não importa o resultado que fosse.Me preocupo com a minha garota.
- Jônatas,eu vi isso! não faça isso comigo,eu preciso saber!__ela insistiu que eu a deixasse ver o resultado__.
Sim,ela me pegou no flagra.
Nos levantamos e fomos acompanhados da minha mãe.
O resultado está nas mãos de Annie,a mesma deu vacilo conversando com a filha e Angela pegou o papel e se escondeu dentro do banheiro trancando a porta.
Ouvi um baque vindo do banheiro.
- ANGELA? ANGELA?
GRITEI.
Arrombei a porta encontrando a mesma vomitando.
- Nossa!que susto!eu pensei que...
Prendo o seu cabelo visualizando o exame no chão do banheiro.
- Eu não li__ela falou como se lesse meus pensamentos__eu só lembrei o gosto de uma comida que senti nojo e terminei passando mal__.
- Eu ouvi um baque...__falo lembrando do susto que o barulho me provocou__.
- Eu tropeçei no box quando corri para o vaso sanitário__contou-me__mas estou bem,ouvi quando gritou o meu nome mas não consegui responder por estar na situação que estás vendo__.
Ela falou engulhando sem mais nada no estômago para vomitar.Massageei suas costas em buscar de fazer ela melhorar do mal-estar.
- Mãe,a senhora tem Dramin aí?__perguntei__.
Entrego o exame de volta para minha mãe dando sinal para esconde-lo.
- Tenho,filho...uso quando faço viagens de longa distância__ela piscou para mim mostrando que fará o que pedi__.
Annie veio até mim trazendo o Dramin em liquido,eu não sabia que o que minha mãe tinha era liquido.O que ela toma é comprimido, liquido dificilmente Angela consegue tomar.
- Amor,o remédio é em liquido__aviso__.
- Não vou conseguir tomar__afirmou__.
Mesmo assim coloquei o remédio na colher.
- Tenta,vida!__peço__.
Dou duas colheres cheias para ela,no mesmo momento Angela colocou tudo para fora.
- Eu falei para você,amor!
- Me desculpa,meu amor!
- Tudo bem!
Deixei Angela na casa da minha mãe enquanto fui buscar em casa o remédio dela, quando tomou o remédio teve imediatamente uma grande melhora.
{...}
Sim,como vocês descobriram,a Jéssica não é minha filha legítima mas registrei no papel por vontade própria.E sim por todos esse tempo não contei a Angela pois tive medo da reação dela.Tive medo que rejeitasse Jéssica e eu tivesse que abrir mão da guarda dela.
Eu descobri o que Annie tem, ela é portadora de câncer de mama.Ela terá que fazer uma cirurgia para retirar o seio esquerdo, urgente!
Fiquei triste com essa notícia, Angela ainda não sabe.Estamos dentro de casa só nós dois.
- Você não me contou a verdade sobre não ser pai legítimo da Jéssica__ela desabafou__.
Fiquei calado,apenas a encarei.
Então a vi começar a chorar.
- Não chore!
- Você é um grande homem, Jônatas!
- O que?
- Sim, você é!meu homem!
- Não está chateada?
- Não, estou orgulhosa de você!
Beijo seus lábios e seus olhos ainda me encaram incrédula.
- Você é muito bipolar!__ele ri__jurava que você ia brigar...__.
- Eu também pensei que ia...__dou risada da expressão do rosto dele__mas pensei bem e não tem o por que brigar__.
Acompanhem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira
RomanceAngela Taylor não esperava receber uma certa proposta do seu melhor amigo Jônatas Levis.A proposta era que ela fingisse ser a sua namorada por alguns dias mas a sua mentira fez com que os dias fossem prolongados e àquilo passasse dos limites. O que...