17° dia: namorada dele

637 45 1
                                    

Angela Narrando

Estou grávida de uma menina, minha Louisa,completei 8 meses de gestação recentemente.

E acreditam que até hoje ninguém me falou sobre o que a Annie tem, então terei que descobrir sozinha.

Estou sentada no chão do jardim onde forrei com um lençol,tem alguém especial comigo,a Jéssica.Pense em um amor de criança!em um dia eu não conseguia mais me desgrudar dela nem ela de mim.

- Tia, Nine__ela me chama assim porque disse que pareço com uma moça chamada Nine de um filme que ela assistiu__por que a mamãe está com câncer de mama?__.

Aquela pergunta foi pior do que machucar o dedo midinho onde que que fosse o lugar.Meu coração estremeceu.
Câncer de mama? então é isso que Annie tem!

Se ela tem isso,por que não começou a fazer a quimioterapia?ou então por que a cirurgia já não foi realizada?

Fiquei sem palavras para dizer pra Jéssica.

- Minha princesa,vamos entrar!estou um pouco mal__falei sentindo o peso daquela notícia__.

Jéssica deitou a sua cabeça em cima da minha barriga.

- Neném,a Tia Nine não está muito bem mas fique tranquila porque eu vou cuidar da Tia Nine e de você porque sou sua irmãzinha foi sua mãe que me disse isso__deu um beijo em minha barriga__.

- Jéssica,me escute!eu sempre vou cuidar de você,eu e seu pai__falei abraçando ela__.

Logo após juntamos as coisas e entramos.

- Annie, preciso falar com você!__dei sinal para ela__.

Jônatas ficou tomando conta de Jéssica enquanto fomos conversar.

- Você realmente está com câncer de mama?__fui bem direta__.

Ela se estremeceu.

- Angela... não, não estou!

- Me conta a verdade!

- Não estou com essa doença, Angela!

- ME CONTA A VERDADE,ANNIE!__ordenei chorando__.

- Não aceito essa doença em mim__ela responde chorando__se quer saber a verdade eu estou com câncer de mama, não fiz a cirurgia para tirar o meu seio e me recusei a fazer a quimioterapia...__.

- POR QUE,SE RECUSOU?__perguntei chorando__.

- Porque se eu fizer vou morrer se não fizer vou morrer do mesmo jeito__falou entre soluços__.

- Não acredito que estou praticamente vendo a minha melhor amiga morrer em minha frente sem fazer nada__tento me controlar__.

- Não somos melhores amigas há muito tempo...eu acabei com a nossa amizade__ela falou triste__.

E então foi nesse exato momento que senti dor no pé da barriga,parecia uma cólica mas era um pouco mais dolorida.Gritei de dor.Senti os braços de Jônatas me sustentando e ouvi sua voz de desespero.

Minha filha veio antes da hora,uma cesárea precisou ser feita de emergência quando eu desmaiei em meio às dores.Louisa veio ao mundo com saúde e um peso de um bebê de 9 meses.Ela era perfeitinha, não precisou ficar na incubadora,nem nada!

Não pude ficar muito com minha filha nos braços quando ela nasceu porque tive uma queda de pressão e me sentia muito fraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pude ficar muito com minha filha nos braços quando ela nasceu porque tive uma queda de pressão e me sentia muito fraca.

Depois de tomar muito soro e comer um pouco,minha pressão começou a normalizar então finalmente colocaram minha filha nos meus braços.Ela estava chorando,a médica disse que deu a fórmula e mesmo estando de barriga cheia Louisa não parava de chorar.

Coloquei a minha filha de bruço em meus braços e comecei a conversar com ela igual como fazia quando ela estava na barriga.Reconhecendo a minha voz parou de chorar e adormeceu em meus braços.

- Meu amor?__escutei a voz de Jônatas que não saiu daqui nenhum sequer segundo, só precisou ir lá fora agora a pouco para atender a mãe dele__.

- Oi minha vida__ele beijou meus lábios e depositou um beijo na nossa filha__.

A propósito,Louisa era a miniatura dele.

- Como estão as minhas duas princesas?__ele pergunta__.

- Estamos muito bem__sorrio__.

Senti ele preocupado.

- Amor,eu vou ter que ir pra casa hoje...

- Aconteceu alguma coisa?__o encarei__.

Ele ficou em silêncio.

Eu já sei até a resposta.

Ele não respondeu.

O silêncio dele era perturbador para mim.

- Não vai me dizer?

- Não.

Então ele saiu da ala em que estou de cabeça baixa.

Acompanhem 💕

Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora