Jônatas Narrando
Não contei a ela tentando poupá-la mas parece que eu esconder dela foi muito pior.
- Meu amor,acorde!__chorei junto ao seu corpo imóvel__.
Preciso de ajuda.
Liguei para ambulância que logo chegou levando-a para ser atendida.
Ela tomou 2 bolsas de soro e uma injeção, quando realmente o médico viu que os lábios dela ficaram mais avermelhados porque antes estava roxo,logo fomos liberados e estávamos prontos para voltarmos para casa.
- Amor!__ajudei ela a colocar Louisa em seus seios para mamar dentro do carro na volta para casa__.
- Jônatas,me diga a verdade!a Annie faleceu?__ouvi a sua voz apreensiva__.
Não quero que ela passe mal novamente.Melhor eu contar a ela o que realmente aconteceu.
- A Annie está viva, não se preocupe__garanti__na verdade,a Annie tomou uma decisão repentina e foi embora,suas últimas palavras foram que ela não quer morrer na frente da filha e também ela mandou eu te entregar uma coisa__.
- Que coisa?__perguntou entre lágrimas__.
- Está em casa__coloquei as mãos no bolso para verificar mas realmente está em casa__.
Espero que ela dê mama a nossa filha para seguirmos viagem.
Quando chegamos em casa,Angela colocou Louisa que dormiu no carro, dentro do berço.E lhe entreguei a carta que Annie mandou entregar.Fico admirando a minha filha enquanto Angela com lágrimas lê a carta.Claro que eu quero saber o que está escrito mas é muito particular.
Depois de ler aquela carta Angela não conseguiu comer mais nada hoje.
- Meu amor, você amamenta! não se esqueça disso!
- Estou sem fome!
- Uma banana,amor?
Ela negou mas eu insisti.
- Tá bom,uma banana__ela cedeu__.
- Duas bananas e uma maça__sinalizei__.
- Não força, Jônatas!__resmunguei__.
Minha mulher,sim para mim ela sempre foi minha mas finalmente agora posso bater em meu próprio peito e pronunciar isto com muito orgulho!
Beijo seus lábios.
- Vida, você não quer saber o que estava escrito na carta?
- Não precisa!
- Não mesmo?se você quiser...
- Amor, eu não quero! não se preocupe!
Ela sorriu fraco.
{...}
Passando alguns dias...
Annie faleceu e eu assumi a minha filha seguindo em frente com minhas duas filhas e minha mulher e esposa Angela.Sim,esposa!casamos no cartório ontem e estamos radiante com esse próximo passo que demos.
Olho para a minha mulher e minhas duas filhas, só tenho a agradecer por esta benção.Quem diria que primeiro eu começaria com uma namorada de mentira e terminaria com uma esposa e duas filhas!?
- Minhas princesas__Jéssica pulou em meu colo enquanto dei um beijo na testa da Louisa__e você...__apontei para Angela__você é a minha rainha__.
Dei um selinho sem aprofundar o beijo quando reparei Jéssica no meio.
- Eca!!__Jessica fez careta__mesmo sendo nojento continua muito romântico__.
Hoje é aniversário da Angela e ela está pensando que esqueci mas preparei para ela uma pequena confraternização surpresa só para a família mesmo.
Vejo ela desanimada no quarto, enquanto isso agilizamos tudo aqui até que...apagamos as luzes,acendemos as velinhas e gritamos...
- PARABÉNS PRA VOCÊ,NESSA DATA QUERIDA!MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!
Para mim é um previlégio passar um aniversário de muitos que já passei ao seu lado.Mas é o primeiro aniversário dela que comemoramos como marido e mulher.E estávamos dispostos a aproveitar o máximo que podermos..
- Eu te amo, minha rosa!
- Te amo muito mais, príncipe!
Acompanhem...💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira
RomanceAngela Taylor não esperava receber uma certa proposta do seu melhor amigo Jônatas Levis.A proposta era que ela fingisse ser a sua namorada por alguns dias mas a sua mentira fez com que os dias fossem prolongados e àquilo passasse dos limites. O que...