11° dia:namorada dele

737 53 1
                                    

Angela Narrando

Acordei reparando a carta que Jônatas deixou ao lado da minha cama.

Meu amor,tem comida pronta viu...
Vou na casa da minha mãe, qualquer coisa só me ligar.
Logo estarei de volta!

Levantei indo imediatamente comer alguma coisa,minha barriga está roncando.

Comi um pouco do arroz com feijão e carne,estava muito gostoso.Sim, definitivamente o Jônatas cozinha muito bem.

Eu esperei o Jônatas voltar já que na carta ele disse que logo voltaria,esperei por cinco dias até que parei de esperar, liguei e ninguém atendia.

Andando pela casa aleatoriamente encontrei o celular dele atrás da jarra de flores,como não o vi aqui antes?deve ser por isso que eu achei que ele estava me ignorando.Quero devolver!

Essas férias estão me deixando surtada?ou seria o Jônatas que parece tão complicado?por que sumiu por cinco dias seguidos?ele nunca fez isso!

Fui lá na casa da mãe dele pois sei que ele quase nunca pára em casa mesmo e a cena que vi quando cheguei me deixou chocada.O Jônatas estava com uma criança em seu pescoço rindo enquanto tomavam banho de mangueira,do outro lado vi sua ex-namorada Annie gargalhando também molhada.Estavam rindo felizes como uma família enquanto a idiota aqui estava o esperando esses cinco dias.

Virei as costas para ir embora quando escutei...

- Angela,espere!

Era a voz dele,mas eu estava com tanta raiva que soltei o celular dele que vim entregá-lo no chão e corri como se não houvesse amanhã.

Engraçado que parece que a solidão me acompanha,fui para o bar e estava decidida a beber até esquecer meu próprio nome.

- Eu quero a bebida mais forte que você tiver__esse foi o meu pedido__.

- Cancele o pedido,ela não pode beber__eu conheço exatamente a quem essa voz pertence__.

Jônatas.

Ele pousou a mão em minha cintura e me conduziu para fora dali.Eu não gritei para que ele me soltasse ou me esperneei chamando a atenção de todos,a minha única vontade era sumir.Eu estou me sentindo vulnerável demais!

- Eu não tenho nenhum tipo de relação com a Annie!__Jônatas falou como se tivesse lido os meus pensamentos__.

- O que era aquela cena mais cedo,então?e esses cinco dias sem nem me procurar,bom amigo você é__falei com ironia__.

- Eu deveria ter te contado...

- Eu não quero saber!

- Angela...

- Não me conte, já escondeu até aqui mesmo.

- Eu tenho uma filha, é isso.

Angela paralisou.

- O que? justamente com a Annie?

- Sim.

- Era só o que me faltava!

- Mamãe me pediu que a gente viesse de viagem afirmando ter algo urgente para me falar.E enfim quando cheguei aqui descobri isso!

- Então, está me dizendo que escolheu ficar com a sua ex-namorada por causa da menina?

- Não, estou te dizendo que você é a única mulher que amo e não estou com a Annie.Estou com a nossa filha,ela me fez prometer passar 1 mês sendo totalmente presente na vida da criança__contei__eu não estou terminando com você só ficarei um pouco afastado por  1 mês e depois decidiremos o que fazer__.

- Não vai falar comigo por 1 mês?__reviro os meus olhos__Se eu conhecer outra pessoa nesse 1 mês,vou rir muito da sua cara__falei debochada__.

- Outra coisa, não precisamos mais mentir para a minha mãe,contei toda a verdade sobre a gente__esclareci__quando falo que disse tudo me refiro também a parte que estou realmente completamente apaixonado por você__.

Jônatas me puxou para um beijo.

- Você não ousaria encontrar alguém tão irresistível quanto eu,Angela Taylor!

- Eu ousaria sim, convencido Jônatas Levis!

- Até parece que eu conseguiria ficar 1 mês sem falar ou ver você!pelo que sei ficar "um pouco afastado" não se trata disso.Eu estarei presente pelo menos uma vez na semana das quatro semanas desse mês__Jônatas me garantiu__.

Ele me beijou com veracidade e desejo.Esse homem me deixa louca!

Acompanhem 💕

Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora