4° dia:namorada dele

929 67 1
                                    

Jônatas Narrando


Quando chegamos na casa da minha mãe ela estava na frente do portão nos esperando.

- Meu Filho__mamãe abraçou eu e Angela de uma só vez__e agora minha nova filha,eu sempre soube que seria você minha nova nora__.

Mamãe deu um beijo na minha bochecha e na bochecha de Angela.

- É uma grande honra te ter como sogra, dona Sheila__falei com respeito__.

- Tira esse dona,filha!me chame apenas pelo meu nome__mamãe sorriu,ela odiava ser tratada com tantas formalidades__.

Mamãe praticamente nos puxou para dentro de casa.

- Podem entrar,fiz guloseimas para vocês__ela bateu palmas animada__.

Entramos e comemos tudo o que tivemos direito.

- Já terminaram de comer?__mamãe perguntou__.

- Terminamos__falei realmente me sentindo satisfeito__.

- Engraçado, não vi vocês em nenhum momento darem nenhum beijinho...__olha o assunto que mamãe está tocando__.

Ela quer me complicar.

- A gente deu antes de vir mamãe,só que somos tímidos sabe...__tentei inventar uma desculpa__.

- Tímidos?oh que fofos! não precisam ficar tímidos só tem eu aqui__falou sorrindo__estou esperando!__.

Encarei Angela que me encarou com um pedido de socorro, querendo jogar toda a culpa em mim por estar prosseguindo com essa mentira.

Me aproximo de Angela sentindo o quanto estava tensa com a situação.

- Relaxe__sussurrei no ouvido dela__.

Angela me pegou desprevenido beijando-me,o engraçado é que eu faria isso e antes que eu tomasse a iniciativa estávamos nos beijando que nem loucos na sala,por um momento esqueci que a minha mãe estava aqui.Esqueci que aquele beijo não significava nada para mim e a Angela, éramos melhores amigos.

- Pombinhos apaixonados__paramos ofegantes quando ouvimos a voz de vovó__esse foi um beijo e tanto!__.

Encaro Angela e ela está com o seu batom vermelho todo borrado,tentei me conter mas terminei rindo.Está muito engraçada!

- Do que você está rindo?__ela me encarou sem entender__.

- Apenas olhe no espelho!__ordenei__.

Quando ela olhou arregalou os olhos.

- Meu Deus!que desastre!__ela terminou rindo também__.

Depois de passarmos praticamente o dia com mamãe e suas exigências para que nos comportassemos como namorados de verdade e não apenas como melhores amigos estamos indo para casa...na verdade terminamos de entrar no carro.

- Não sabia que você sabia iniciar um beijo, ruivinha!__eu não consigo parar de pensar nisso__.

Eu nunca olhei para Angela como minha namorada,sempre a vi como melhor amiga mas hoje eu senti algo que nunca senti antes.
É claro por ser minha melhor amiga sempre teve muitos previlégios mas nunca tive segunda intenção.

Mas não vou mentir hoje enquanto estávamos nos beijando tive segundas intenções.

- Eu sou mulher,mas tenho pegada querido amigo__falou com ironia e segurança__.

Ouvi ela falar assim era muito estranho!

- Eu preciso te perguntar uma coisa, ruivinha!

- Diga, Jônatas!

- O que sentiu quando nos beijamos? ou melhor você sentiu alguma coisa?

- Eu não continuaria te beijando em meu estado normal...__ela falou séria__.

- O que quer dizer com isso?__encarei ela confuso__.

- Quando eu te beijei eu senti algo que nunca tinha sentido antes,mas não sei descrever muito bem__falou sincera__.

- Por que será que a gente nunca namorou na realidade?__desviei o olhar pensativo__.

- Não é óbvio?somos melhores amigos desde crianças Jônatas...isso já passou pela minha cabeça uma vez...__aquelas palavras de Angela me surpreenderam__mas eu via você tão interessado pela Annie e me convenci que nascemos para ser somente melhores amigos__.

- Você morria de ciúmes da Annie__eu ri__na verdade eu namorei com a Annie pelo mesmo motivo de você ter namorado o meu amigo Derek__.

- Mas você deu mancada comigo,Annie era a minha melhor amiga...a sua sala tinha 39 alunos e você simplesmente escolheu a minha melhor amiga!__me pareceu mais um desabafo__.

Acompanhem 💕

Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora