9° dia: namorada dele

807 51 2
                                    

Angela Narrando

Mal chegamos e teremos que ir embora,pelo menos passaremos a noite juntos hoje.

- Eu vou tomar banho na cachoeira__avisei__.

- Descansou a comida?__entrou em minha frente__.

- Descansei e sem contar que você não me deixou comer quase nada__resmunguei__.

- Faço isso porque não quero ver você passar mal novamente como hoje cedo__ele reforçou__.

Tentei abrir a porta de casa quando Jônatas me pressionou na parede.

- Eu não estou aguentando!

Ele falou e eu não entendi.

- Não está aguentando?

- Eu acho que estou me apaixonando por você.

Pela primeira vez ele me deixou sem palavras.

- Por mim?e-e-u... Jônatas.

Fiquei sem palavras,não esperava isso acontecer depois de tanto tempo,tanto tempo amando o Jônatas em segredo.Admito que tinha perdido as esperanças e isso realmente me surpreendeu.

- Eu quero fazer uma coisa, você me dá permissão?

- Dependendo do que for,sim te dou permissão.

Então nesse momento o Jônatas me tomou em seus braços para um beijo intenso,era inacreditável.Duas pessoas que foram melhores amigos a vida inteira estarem com um sentimento tão intenso reprimido dentro de si.

O Jônatas abriu a porta ainda me beijando e fomos para perto da cachoeira até que nos separamos por falta de ar.

- Eu não estou de biquíni__falei envergonhada__.

- Eu sei disso,e eu tenho medo que nos próximos dias não estejamos mais sozinhos por isso eu queria... uma noite de amor com você.

- O que? você tem certeza que quer isso?

- Quero, Angela.

- Então vá em frente!

Foi nesse momento que voltamos a nos beijar e começamos a tirar as nossas roupas,pulamos de vez na cachoeira.Me encolhi,a água estava fria.

O Jônatas tentou me beijar dentro da água mas meus lábios tremiam, então nós  nos cobrimos com nossas roupas e voltamos para dentro de casa.
Tive a melhor  noite de amor  da minha vida.

{...}

De manhã.

Estamos dentro do carro nesse momento voltando para nossas casas e eu estou com febre devido a água gelada de ontem da cachoeira.

Tremi um pouco.

- Angela...__Jônatas estava com os olhos fixos no volante__ eu quero que você saiba que nunca houve outra pessoa em minha vida,a menina que que sempre te disse que era apaixonado,era você__.

Eu sorri em silêncio.

Eu estou com um capote bem quentinho e um lençol ainda por cima.Tomei remédio antes de entrar no carro e espero melhorar em breve.

Sinto o meu estômago embrulhar,e logo em seguida sinto em minha garganta um líquido quente azedo.

- Jônatas,abre a porta do carro__coloco a mão na boca engolindo o vômito__.

A porta do carro foi aberta e eu saí do carro já colocando o remédio para fora e o café da manhã.

Jônatas prendeu o meu cabelo,molhou a mão na água que trouxemos para beber e passou no meu rosto.

Logo após entramos no carro,fiquei deitada nos braços dele por alguns minutos antes de continuarmos a volta para casa.

- O que está sentindo?__Jônatas me perguntou__.

- Medo__confessei__.

- De que?__ele arqueou as sobrancelhas__.

- De que você me deixe sozinha,a solidão me causa medo.Eu sei que com minha mãe e minha irmã não posso contar assim como sei que você é a única pessoa que posso contar__respondi sincera__.

- Pois então não sinta mais medo! poderá contar comigo para a vida inteira__lembro de quando ele desviou o olhar do volante para me olhar com aquele sorriso que me fez suspirar__minha Angela__.

Adormeci nos braços dele.

Acompanhem 💕

Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora