Angela Narrando
Eu senti uma atração pelo Jônatas no 3° ano do ensino médio até a faculdade até que percebi que nunca passaríamos da estaca de amigos porque simplesmente o Jônatas não me notava.
É claro que o Jônatas sempre me priorizou e acho que isso também colaborava para me fazer sentir algo.Perdi as contas de quantos encontros com Annie ele deixou de ir para ficar comigo ou cuidar de mim,ela terminou com ele por algum motivo que ele não quis me dizer.
Já chegamos na frente da casa dele,decidi ficar aqui hoje mas não saímos do carro ainda,estamos aqui parados conversando sobre "nós" mesmo que seja meio tenso e constrangedor.
- O Derek também era muito meu amigo__ele retrucou__.
- Você tinha ciúmes?__perguntei achando inédito__.
- Não sei,talvez__ele confessou__.
- Me diz uma coisa,o que realmente te fez terminar com Annie?__perguntei o que quero realmente saber__.
- Annie disse que eu só ligava para você,me importava só com você e que eu era lerdo para reconhecer que amava você...ela também disse que todas as meninas que eu namorasse não iria preencher o vazio aqui dentro porque vazio só é preenchido com a pessoa que realmente amamos...ela gritou com toda a certeza que eu amava você e que era recíproco__ele parecia viver novamente aquele dia__.
- Ah se Annie soubesse que nem dizendo tudo isso faria você perceber...
- Perceber o que?__ele arqueou as minhas sobrancelhas__.
- Perceber que eu sentia algo por você naquele tempo...__confessei__.
- Você sentia!?Angela você deveria ter me contado se não...__ele tentou dizer mas eu o interrompi__.
- Se eu contasse a você provavelmente iria tentar me agradar e namorar comigo,meses depois iríamos terminar e acabaria a amizade!__narrei imaginando__.
- Por que pensa assim?
- Porque a iniciativa tem que ser do homem, Jônatas!se for da mulher nem sempre dá certo!
- Você tomou a iniciativa e me beijou, não tem nada a ver!
- É diferente,eu tenho você como meu melhor amigo... não o vejo de forma diferente mais!o beijo foi bom não vou mentir mas na faculdade nas poucas vezes que me imaginei te beijando imaginei que sentiria algo mais forte e único.
Eu menti,tinha medo dele me rejeitar ou acabar com a nossa amizade.
- Entendi.
Foi tudo o que ele disse logo após saiu do carro e abriu a porta para me sair.
{...}
- Angela,vem aqui!
Vou até a cozinha ver o que de tão importante ele queria me dizer.
- Você não sabe o que minha mãe fez!__falou com suspense__.
- Ela contou a família inteira que eu iria me casar e amanhã novamente ela falou para voltarmos lá na casa dela__Jônatas falou preocupado__.
- Quando a gente vai contar a verdade para a sua mãe?__perguntei__.
- Quando passar pelo menos 3 meses a gente faz a encenação de um término__ele garantiu__.
Acompanhem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira
RomanceAngela Taylor não esperava receber uma certa proposta do seu melhor amigo Jônatas Levis.A proposta era que ela fingisse ser a sua namorada por alguns dias mas a sua mentira fez com que os dias fossem prolongados e àquilo passasse dos limites. O que...