Jônatas Narrando
- Ruivinha, você já tem uma hora nesse banheiro retocando a maquiagem__reclamo cansado de esperar__Cara!acho que você tem uma hora parada no mesmo lugar, mamãe vai cansar de nos esperar.Com certeza chegaremos atrasados!__.
- Não estou mais passando maquiagem, aconteceu um pequeno probleminha__ela saiu do banheiro dando um giro rápido__.
Vejo uma pequena mancha de sangue em seu vestido azul turquesa.
Olho arqueando as sobrancelhas sem entender.
- Bateu lerdeza?não sabe ainda o que aconteceu!__ela me encarou chateada__.
- Não sei__respondo__.
- Minha menstruação terminou de chegar e não tenho absorvente,não está no dia dela vir __Angela falou voltando para dentro do banheiro__.
- Ruivinha!vou ali comprar o seu companheiro do dia__avisei indo no mercado mais próximo dali__.
No caminho,liguei para a minha mãe avisando que chegaremos um pouco depois do previsto por um pequeno incidente que aconteceu.
Compro o absorvente, aproveito e compro um remédio para cólica e a entrego recebendo um olhar tenso.
- Obrigado__ela sorriu fraco__.
Ela fecha a porta do banheiro e logo após abre e está com outro vestido de cor vermelha com renda no final.Está linda!seus olhos azuis ganham destaque quando noto seus cabelos em uma espécie de franjinha, não é porque é minha melhor amiga não mas a beleza dela é excepcional.
- Você está ótima!__analisei__.
- Obrigado!__agradeci__.
Entramos no carro e eu senti ela um pouco calada demais.
- Angela, está sentindo alguma coisa?__continuei olhando firme para o volante__.
- Cólica__respondeu fazendo careta__.
- O remédio não fez efeito?__perguntei__.
- Não e além disso estou sentindo o remédio preso na minha garganta,eu acho que não foi uma boa eu vir para casa de sua mãe__ela deitou a cabeça em meu ombro__.
- Estou quase me arrependendo de ter te trazido...sempre quando chega esse período você fica pior do que mulher grávida__falei o que realmente acontece__.
- Eitaaa!exagerado!__ela tentou rir mas gemeu um pouco de dor__não posso rir!__.
Chegou na casa da minha mãe e para a minha surpresa estava toda a minha família e parentes reunidos pareciam estar em uma festa.
Assim que viu eu e Angela mamãe correu ao nosso encontro cumprimentando-nos com beijos e abraços!
- Mamãe,por que tem tanta gente aqui?tem pessoas que eu nunca vi em minha vida!__sussurrei no ouvido dela__.
- Fiz uma festa surpresa para vocês__mamãe sorriu__.
Senti Angela apertar a minha mão,entramos de mãos dadas.
- Venha,querida__mamãe fez Angela se soltar de mim e segui-la__.
Antes que ela leve a Angela interrompi...
- Mãe,a Angela vai ficar comigo!__puxo ela de volta para os meus braços__.
- Mas por que, filho?__mamãe ficou sem entender__eu só ia apresentá-la aos nossos parentes um por um__.
- Por nada mamãe,eu só quero ficar perto da minha namorada, não é amor?__pisquei para Angela que confirmou__.
- Tá bom, então__mamãe confirmou se afastando__.
Seguro firme em Angela e começamos a cumprimentar a todos,paramos quando percebi minha mais nova namorada ficar pálida demais.
Vejo ela correr imediatamente para fora de casa,
- Está tudo bem, ruivinha?
- Eu vou vomi...__antes que ela termine de falar inclinou o corpo para o chão engulhando vomitando o remédio para cólica e tudo que comeu__.
Amarrei o seu cabelo e fiz massagem em suas costas tentando ajudá-la.
Levei ela para o meu antigo quarto de quando eu morava aqui,ajeitei seu travesseiro um pouco alto e ajudei ela a deitar.
- Está com tanta dor assim?__pergunto__.
- Estou, Jônatas me leva para casa!__ela insistiu__eu não acredito que estou fazendo você passar vexame!eu vomitei o quintal todo da sua mãe__.
- Você não está bem, não é culpa sua!
Nessa hora mamãe entrou de vez no quarto.
- Por que estão aqui escondidos?venham para comemorarmos um pouco mais!__mamãe exclamou__estão namorando e ainda não usam aliança,foi exatamente por isso que fiz essa comemoração__.
Mamãe tirou de detrás dela uma mini caixinha de veludo que trazia consigo duas alianças.
- Isso seria na frente de todo mundo mas como a Angela não me parece bem...vou entregar logo a vocês__nunca mais tinha visto mamãe tão empolgada__.
Acompanhem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira
RomanceAngela Taylor não esperava receber uma certa proposta do seu melhor amigo Jônatas Levis.A proposta era que ela fingisse ser a sua namorada por alguns dias mas a sua mentira fez com que os dias fossem prolongados e àquilo passasse dos limites. O que...