14° dia:namorada dele

726 53 0
                                    

Jônatas Narrando

No momento que Angela desmaiou,a amiga dela chegou para levar a Maitê,me surpreendi com a mãe da bebê porque Ágata era tanto minha amiga como da Angela.Não esperava encontrá-la depois de tanto tempo.

Ao ver Angela desmaiada, Ágata se desesperou.

Carreguei Angela em meus braços.

- Ágata vá para casa com a Maitê,eu cuido da nossa amiga__afirmei colocando Angela dentro do meu carro__hospital não é lugar para bebês tão novinhos como a Maitê__.

Ágata seguiu o meu conselho mas pediu que eu desse notícias a ela.

Levei Angela ao hospital particular mais perto,ela foi atendida com urgência.Tomou soro,e logo o resultado chegou até mim.
ANGELA ESTÁ GRÁVIDA!

Perai,o que??

Eu vou ser pai? é isso mesmo?

Vou para o banheiro do hospital e choro de emoção.

- Ela passou mal porque anda se alimentando mal,tem estado estressada e talvez ansiosa.Não faz bem para o bebê,nesse início de gestação tem que ter muito cuidado porque para perder o bebê é daqui para ali.

A médica Mariana explica.

- Vou passar um remédio de enjôo para ela também!de início pode tomar Dramin B6 se não resolver volte aqui.

A médica anotou na receita.

Logo após a explicação da médica fiquei sabendo que Angela acordou,fui até ela.

- Angela__ela me fitou__.

- O que eu tenho, Jônatas?__ela perguntou com receio__.

- Estamos grávidos,meu amor__falo ainda emocionado__.

- Sério?__ela não acreditou__.

- Sério__concordei__.

- Jônatas, você terminou comigo...__o lembrei__.

- Eu não devia ter feito ou dito aquilo! eu fiz por raiva de suas saídas com o Jeferson__me expliquei__.

- Então está reatando comigo nesse momento?__perguntou__.

- No fundo,dentro de mim eu não me vejo sem você.Não existe Jônatas sem a Angela!__falo sincero e beijo levemente sua testa__ah lembrei!a Ágata está muito preocupada com você,ela queria vir com a Maitê nos braços mas eu impedi porque hospital não é bom para a bebê__.

- Obrigado por impedi-la__ela falou aliviada__.

Ligo para a Ágata,ela me deu o número dela quando Angela estava mal...

Chamada On

- Ágata, você não sabe o que sua amiga tem!?

- O que?

Dei sinal para que Angela falasse.

- Estou grávida,amiga!

- AAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO!! PARABÉNS MEU AMOR!VOU SER TITIA!!

Comemorou,eu ouvia os gritos e comemoração.

- AMIGA,QUEM É O PAI?

Angela me encarou dando o sinal para me falar.

- EU SOU O PAI DO ANO,GRAÇAS A DEUS POR ISSO!! não suportaria ver a Angela grávida de outro homem!

- NÃO ACREDITO!MEUS DOIS MELHORES AMIGOS,JUNTOS!

Ela voltou a comemorar.

Logo após Maitê começou a chorar do outro lado da linha.

- Preciso pegar minha bezerrinha!

Ela riu.

- Amiga, já falei para não chamar a minha afilhada desse jeito!__Angela reclamou__.

- Tchau,Amigos.

Ágata acenou para nós já com Maitê nos braços.

Chamada Off

- Angela?

- Pode dizer!

- Você continuará saindo com o Jeferson?

- Não comece,Jônatas!__fecho os olhos mostrando chateação__.

- Deixe quieto, então!__ele finalizou__.

- Talvez eu não saia mais com o Jeferson, está bom para você?__eu ressaltei__.

- Hum...eu preciso te falar uma coisa,estou com a guarda da Jéssica__me surpreendi com essa notícia__.

- Sério?__perguntei__.

- Annie pediu que eu fizesse isso depois de sua consulta com o médico,ela não está com boa saúde!fez alguns exames e está com medo como se antes disso já soubesse de algo__ele me contou com preocupação__.

Apenas o encaro em silêncio.

Na verdade eu descobri uma coisa,eu não sou o pai biológico da Jéssica!eu não aceitei isso dentro de mim!me apeguei demais a menina como se realmente fosse minha filha.Mesmo eu sabendo disso quis assumir ser pai da Jéssica no papel,foi uma decisão que tomei.

Flashback On

- Fiho,eu exigi que Annie fizesse o exame de DNA e aqui está o resultado!

- Mãe,ela concordou com isso?

- Sim.

Encaro Annie que está apreensiva.

- Nós duas já sabemos o resultado!

Annie deixou uma lágrima escorrer.

- Se o resultado for negativo,eu não quero ver!

Me recusei,essa atitude minha surpreendeu Annie e assustou mamãe.

- Jônatas,me perdoa mas eu me enganei... você não é o pai biológico da Jéssica.

Eu não queria escutar isso.

- Nunca mais diga isso!eu sou o pai da Jéssica sim!__protestei__e estou decidido a registra-la com o meu sobrenome e assumir perante a justiça que sou o pai dela__.

- Tem certeza disso, Jônatas?

- Tenho toda a certeza!

Flashback Off

Acompanhem 💕

Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora