3° dia:namorada dele

1K 70 0
                                    

Angela Narrando

Amanheceu e eu encarei o Jônatas dormindo na poltrona do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanheceu e eu encarei o Jônatas dormindo na poltrona do meu quarto.Estou com muita dor de cabeça,gemo de dor vendo meu melhor amigo despertar.

- Vou te dar um remédio, ruivinha!__levantou-se imediatamente ainda meio tonto e me entregou um comprimido com água__.

Bebo de vez fazendo careta.

Sinto minha boca salivar mais do que o normal e o coração batendo forte devido ao mal-estar.Corri para o banheiro antes que acontecesse algo fora do meu controle,engulhei para vomitar o remédio mas não vomitei porque o Jônatas me ajudou massageando-me levemente deixando os meus músculos relaxados.

- Desculpa,eu te dei muito trabalho!__fitei o Jônatas que quase revirou os olhos__.

- Angela, você sabe que o trabalho que você me deu não é a questão,a questão é sua saúde...e esses exageros seus não te levam a lugares bons você sabe!__ele me deu sermão__.

- Não vou mais beber,está bom para você?e se eu beber será só um pouquinho__gesticulei o sinal de pouco com os meus dedos__.

Ele me encarou com reprovação.

- Sua mãe ingrata e sua irmã invejosa não merece uma lágrima sua quanto mais que fique tão bêbada quanto ontem...__resmungou__.

- Realmente...__concordei__.

- No final das contas você não foi beber como despedida de solteira, você mentiu!__ele concluiu__.

- Eu não queria preocupar você...__falei perdida em pensamentos__.

- Fiquei mais preocupada vendo você bêbada chorando e além disso vomitando do que ficaria se você me contasse antes sóbria__destacou__.

- Mais uma vez,me desculpa Jônatas__pedi__.

- Não se desculpe, ruivinha!__falou em um tom descontraído__só peço que não beba mais desse jeito!__.

- Tá certo,te garanto__respondi__.

{...}

Hoje é o dia que o Jônatas vai me levar para a mãe dele me conhecer.

- Jônatas, até parece que a sua mãe vai acreditar que você conseguiu uma namorada antes de um mês!__comentei__.

- Acontece que desde que minha mãe te conheceu como minha melhor amiga,ela disse que rolou um clima entre a gente...__essa eu realmente não esperava!__.

- Clima?__eu dei uma gargalhada__somos amigos, ué...o povo acha que amigos devem andar um acabando com o outro.Se um cuidar do outro,se preocupar e tudo mais as pessoas mesmo deduzem que estão namorando sem estarem__.

- Concordo com você nisso!__afirmou__mas enfim de um lado esse pensamento avançado da minha mãe me trará benefícios,ela realmente precisa achar que somos namorados.Pelo menos por um tempo para mim ter paz...__.

- Então vamos logo antes que eu desista!__segurei no braço dele__.

- A partir de agora você passa a ser chamada de minha linda e eu quero ser chamado de meu amor__ele impôs dando uma gargalhada__.

- Está zombando da minha cara,seu besta?__dou uma cotovelada de leve nele__.

- Não estou zombando,somente estou achando essa situação engraçada__tentou parar de rir aos poucos__.

- Primeiro as damas__ele abriu a porta do carro para mim__.

Entro no carro com o riso de deboche.

- Segundo os cavalheiros__brinquei__.

Ele fechou a porta de um lado do carro e foi para o outro,sentou-se e deu partida com o volante.

A mãe dele se chamava dona Sheila,ela era uma senhora que apresentava cabelos grisalhos e seu rosto tinha marcas deixadas pela idade ao decorrer de sua vida.Sempre a admirei muito e engana-la era o que menos queria no momento.

Acompanhem 💕

Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora