Jônatas Narrando
Dias se passaram...
Logo estávamos de férias,levei a Angela para uma casa que tenho bem distante, precisávamos de um tempo só para nós.
- Esse lugar é magnífico, você deveria ter me trazido aqui antes__Angela abriu a janela do seu quarto visualizando uma cachoeira com crianças correndo para todo lado__.
Esse lugar sempre fora meu preferido.
- Realmente deveria__sorri em ver ela tão empolgada__se vista com trajes de banho, não viemos aqui para ficarmos trancados no quarto,vamos nos divertir!__.
- Tem razão!
Angela foi em direção as suas malas e pegou trajes de banho e roupas adequadas para esta ocasião.Aproveitei e fui trocar de roupa também.
Encaro Angela com o biquíni da pequena sereia e não me seguro,dei uma crise de riso.
- Sério isso?__pergunto entre gargalhadas__.
- Eu trabalho muito,ok?e nos últimos tempos não fui a nenhum lugar assim__resmungou chateada__.
- Se você falasse antes eu tiraria um tempo para te dar um de presente__zombei__.
- Vamos para cachoeira ou vai continuar tirando sarro de mim?__resmungou__.
- Se você for assim vai passar vergonha,vamos ir mais tarde quando não tiver ninguém__continuei rindo__.
- Tá bom então__confirmou__.
Já que ficamos aqui esperando as pessoas em volta da cachoeira irem embora resolvi junto com Angela fazer algumas comidas e lanches deliciosos para aproveitarmos,comemos bastante.
- Eu nunca mais comi tanto em minha vida__Angela pegou sua décima colher de brigadeiro__.
- Eu como assim todos os dias__me gabei pegando um pedaço do rocombole__.
Dei uma olhada lá fora e estava vazio, então chamei Angela.
Depois de alguns minutos dentro da água,Angela se queixou de mal estar.Isso que dá se entupir de brigadeiro.
Sento a beira da cachoeira com ela.
- Deita um pouco no meu colo para ver se melhora__puxo ela para mais perto de mim__.
Angela deitou mas logo se levantou.
- Eu só quero parar de sentir esse mal-estar__falou baixo__.
Vou para trás dela e faço massagem em suas costas.
Não continuamos ali,entramos já que ela não se sentia bem.
Entramos e Angela dormiu no sofá de biquíni molhado.
Eu admirei a mulher à minha frente, não sei o que está acontecendo comigo! é como se eu não visse mais a Angela como antes.Eu realmente a enxergo como minha.
Esboço um sorriso quando encaro mais uma vez seu biquíni infantil.Tirei devagar o biquíni molhado...
- Jônatas...__ela falou delirando__.
Vesti nela uma blusa de alça.
Foi nesse momento que Angela se jogou para fora do sofá e começou a ter seções de vômito.Eu continha seu corpo e segurava o seu cabelo enquanto a mesma passava mal.
Minha melhor amiga sempre foi profissional em exagerar na quantidade de comida.
Quando ela melhorou coloquei ela deitada na cama para limpar essa sujeira.Limpei tudo e fui me deitar ao seu lado.
Me surpreendi quando ela deitou a cabeça em meu peitoral se aconchegando a mim.Ela ainda cheirava um pouco azedo mas aquilo não me incomodava de uma maneira extrema.
- Desculpa, Jônatas!__ela me encarou sonolenta__.
- Está tudo bem, só durma um pouco para melhorar__passo as minhas mãos em seu cabelo como forma de carinho__.
{...}
De noite.
Estou jantando com Angela coloquei só um pouco para ela e estou recebendo um olhar de injustiça.
- Você não pode comer muito depois de ter passado tão mal__aviso e ressalto__.
- Acho que não foi isso,devo não ter mastigado a comida direito e ainda por cima entrei dentro da água depois de ter comido mais comida do que comi a minha vida inteira__ela tentou se explicar__.
- Exagerada como sempre__sorri do exagero dela__.
Nessa mesma hora o meu celular tocou e eu atendi a ligação.
- Oi , mãe! aconteceu alguma coisa?
- Oi filho!te liguei para dizer que a Annie está aqui.
- O que ?a Annie?minha ex-namorada?
- A própria e você precisa voltar de onde estiver imediatamente, vocês precisam conversar.
- Mãe,eu estou namorando e não seria bom conversar com ex...
- É URGENTE,Filho!
A ligação foi encerrada.
- Jônatas,o que houve?__Angela me perguntou__.
- Precisamos voltar amanhã de manhã cedo__falo de vez__.
- Praticamente acabamos de chegar__reclamou__qual assunto seria tão urgente?__.
- É o que quero descobrir__falo por fim__.
Acompanhem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira
RomanceAngela Taylor não esperava receber uma certa proposta do seu melhor amigo Jônatas Levis.A proposta era que ela fingisse ser a sua namorada por alguns dias mas a sua mentira fez com que os dias fossem prolongados e àquilo passasse dos limites. O que...