Jônatas Narrando
A senhorita aqui como eu previa passou dos limites na bebida e o resultado foi ela suja de vômito eu todo sujo e o meu carro.
Dirigi até em casa às pressas enquanto Angela vomitava.Ela já passou mal algumas vezes que bebeu,mas passar mal como hoje não me vem a memória não.
Fico imaginando como vou levar ela toda suja de vômito para dentro do meu apartamento,ainda temos que pegar um elevador.Resolvi parar o carro na frente da casa dela pois não era apartamento, é uma casa normal chique mas é ao ar livre digamos assim.
- Angela,onde está a sua chave?__perguntei e ela apontou para a bolsa__.
Peguei a chave colocando em meu bolso e deixei ela no carro enquanto abria a casa.
- Jônatas__escuto a voz dela atrás de mim__quero remédio__.
Vou lá no carro apoio ela em meu ombro e a levo para dentro de casa indo diretamente para o banheiro.
- Não vou te dar remédio porque eu sei que só vai contribuir para você ficar pior!__expliquei__.
Comecei a tirar a roupa dela.
- O que você está fazendo? você não costuma ser o tipo de amigo tarado__falou rindo__.
Ela estava completamente fora de si.
- Pare de falar besteira com besteira e entre no chuveiro!__ordenei__.
- Não quero!essa água está fria!__reclamou__.
- Angela,deixe de conversa fiada e entra logo nessa água!eu falei que você ia beber para me dar trabalho... é sempre assim!__resmunguei__.
- Eu estou dando trabalho...__ela tentou se manter de pé__dando trabalho para você?__.
- Sim, está...__reclamei__não me importo com o carro sujo ou meu tênis que demorei seis meses para comprar mas realmente me importo com a sua saúde e seu bem-estar tanto físico como mental__.
- O que quer que eu faça?__ela me encarou__.
- Quero que entre debaixo do chuveiro!__falei por fim__.
- Tá bom__assentiu__.
Ela entrou de vez dentro da água deixando-a envolver o seu corpo.
- Angela,pega o sabonete__ordenei quando percebi que ela estava há bastante tempo no chuveiro sem nem olhar para o sabonete__.
- Sabonete?__ela perguntou tentando pegá-lo mas escorregou da mão dela__.
No que ela foi tentar pegar se desequilibrou e feriu um pouco o dedo polegar da mão direita.
- Está ardendo!__reclamou sacudindo a mão como indicativo que está doendo__.
Pego o sabonete para ela,ajudo-a espalhar em seu corpo,logo após ela vai para debaixo do chuveiro tirar todo o resquício de sabão.
Depois lavei os cabelos ruivos dela,em seguida enrolando numa toalha.
- Estou com frio e sono__reclamou enquanto eu ajudava ela a vestir a roupa__.
Separei a própria camisola dela vermelha cheia corações.
Enrolo ela na própria cama dela deixando-a bem quentinha com o lençol edredom.
- Pode dormir, ruivinha!__falei e antes que eu notasse ela já estava dormindo__.
Aproveitei esse momento para ir tomar o meu banho,Droga! não tenho roupa para vestir!mesmo sabendo que pode não ter,procuro no meio das roupas de Angela encontrando uma roupa minha bem antiga nas coisas dela.Nem lembrava dessas roupas!
Me visto e durmo no sofá da casa dela.
Acompanhem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira
RomanceAngela Taylor não esperava receber uma certa proposta do seu melhor amigo Jônatas Levis.A proposta era que ela fingisse ser a sua namorada por alguns dias mas a sua mentira fez com que os dias fossem prolongados e àquilo passasse dos limites. O que...