Jônatas Narrando
Eu não sei o que esperar da minha mãe e a Annie por isso decidi deixar a Angela em casa para depois ir ver o que estava acontecendo.
Mas como deixar Angela em casa com febre e sem conseguir se alimentar?Resolvi ligar para minha mãe.
Chamada On
- Mãe, não tenho como ir para casa agora!
- Você já está na cidade,meu filho?
- Estou mãe,mas Angela não está se sentindo bem...
- Tudo bem,filho!o mais importante é que você já está na cidade.
- Assim quando puder,estarei aí.
Chamada Off
Angela está dormindo aqui dentro do carro,carreguei ela até dentro de casa e coloquei ela na cama.Fiquei aqui a observando enquanto dormia,a febre parecia ter passado.
Deixo uma carta em sua cômoda.
Deixei também comida pronta no fogão.
Depois fui ao encontro da minha mãe,a propósito vim com tanta pressa que esqueci o meu celular na casa da Angela.
Aperto a campanhia e me surpreendi com quem atendeu,era uma criança de mais ou menos 5 anos de idade,ela era muito parecida com Annie,seus olhos azuis as diferenciavam porque dos olhos castanhos da mãe dela.Mas o cabelo castanho escuro curto e o jeito dela em si era todo da mãe.
- Jéssica,volte aqui__escutei a voz de Annie__.
Minha mãe veio logo atrás da Annie.
- Pronto, estou aqui!__falo baixo__.
- Entre,meu filho__mamãe me olha com receio__.
Entro e sento em uma poltrona.
- Pode falar Annie!__falei ao ver ela com um olhar diferente__a propósito,a Jéssica é sua filha?nossa! não sabia que já era mãe__.
- A Jéssica é nossa filha__ela falou e aquilo conseguiu tirar todas as minhas palavras__.
Eu não esperava que essa fosse a notícia,se bem que realmente me relacionei com ela há 6 anos atrás.Mas por que ela não me contou antes?por que só agora?
- Como pode ser?__pergunto anestesiado pelo baque da notícia__.
- Há 6 anos atrás no bar...__foi tudo o que ela respondeu__.
Ela citou o dia que eu acordei e realmente não tive lembrança nenhuma do dia anterior, só encontrei ela ao meu lado e pensei na possibilidade de ter acontecido.
- Enfim, Jônatas...eu vim para ficar,quero morar com você por pelo menos 1 mês,quero que Jéssica saiba o que é ter um pai presente.
Aquelas palavras me pegaram de surpresa,logo agora que estava decidido a ficar com a mulher que amo,logo agora que estou ansioso desejando outra noite de amor que terei com ela.
- Filho,eu não sei como te dizer isso!gosto tanto da Angela mas se essa criança for realmente sua filha não perca a oportunidade de ser um pai presente para essa menina,eu sei que estava namorando...mas você tem outras prioridades agora!__minha mãe me disse convicta__a sua dor filho foi maior parte de sua vida ter a ausência de seu pai, não faça isso com a sua filha__.
Jéssica não estava aqui entre nós,uma das nossas ajudantes de casa estava tomando conta dela enquanto conversávamos.
Eu não me vejo sendo pai de um filho(a) da Annie,isso me paralisa.Ela não é uma pessoa ruim mas não é a pessoa que amo.Eu sempre sonhei em ser pai mas nesse sonho esperava que a criança fosse filha da mulher que amo.
- Eu preciso pensar, mãe!__é tudo o que consigo dizer nesse momento__mãe, preciso te contar uma coisa!__.
- Pode dizer,filho!__ela afirmou__.
- Eu menti,menti quando falei que estava namorando a Angela...fingimos aquele beijo mas eu me apaixonei por ela de verdade.Na verdade,talvez eu já sentisse isso bem antes mas me dei conta tarde demais!__desabafei contando a verdade__.
- Eu sempre soube que vocês se amavam__mamãe pronunciou triste__um dia vou ver vocês casados e desejo ter netos__.
- Não está chateada, mamãe?__me surpreendi__.
- Não,meu filho!pelo que vejo essa situação serviu para unir vocês__ela sorriu fraco__que pena que você não poderá dar prioridade a isto no momento__.
Pensei e a noite dei a minha resposta final.
- 1 mês e nada a mais que isso!__essa foi a minha resposta__.
Annie pulou de alegria e me abraçou.
- Obrigada por estar fazendo isso.
Não digo nada,afinal não sei o que esperar.O que a Angela vai pensar dessa situação?eu não contei para ela que Annie está em minha casa, não estou preparado,mas na hora certa contarei.A hora certa para mim será quando eu realmente me senti "Pai" da Jéssica.
Na minha opinião,ela não se parece nem um pouco comigo.
Acompanhem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira
RomanceAngela Taylor não esperava receber uma certa proposta do seu melhor amigo Jônatas Levis.A proposta era que ela fingisse ser a sua namorada por alguns dias mas a sua mentira fez com que os dias fossem prolongados e àquilo passasse dos limites. O que...