Angela Narrando
3 dias depois...
O Jônatas não me ligou durante esses três dias depois da ligação a noite quando eu estava no hospital com Louisa.Já estou em casa, não recebi nem sequer uma ligação do Jônatas ou uma mensagem para pelo menos eu saber que ele ainda lembra da minha "existência".
Quem me acompanhou na minha saída da maternidade foi o Jeferson e também me ajudou nesses três dias que Jônatas se manteve ausente.
Amamento Louisa e a mesma aperta o meu dedo enquanto mama.
Alguém bate na minha porta,na minha cabeça era o Jônatas mas quando abri a porta vi que era o Jeferson.
Louisa resmunga para que eu sente para dar mama a ela.
- Meus cumprimentos, Majestade!__Jeferson falou admirando a beleza da minha filha__infelizmente nasceu a cara daquele indivíduo__.
- Não fale assim!minha filha é linda!
- Sim,ela é__ele concordou__mas se eu fosse o pai ela viria ainda mais bonita__.
- Você está proibido de fazer comentários desnecessários__cortei a sua fala__.
Na mesma hora, novamente alguém bate na porta.Acho que deve ser a Ágata com Maitê.
Jeferson foi abrir a porta e ouvi tudo ficar silêncio até eu ouvi uma voz enfurecida.
- O que você está fazendo na casa da minha namorada,rapaz?
- Namorada? você a deixou sozinha meu caro rapaz,quem trouxe ela para casa do hospital fui eu__Jeferson falou para piorar ainda mais as coisas__.
- Angela!?DROGA!__Jônatas praguejou__.
- Não comece a gritar com o seu nervoso para não acordar a minha filha!__o lembrei__.
Ele sentou no sofá respirando fundo logo após levantou.
- Vai embora daqui!__Jônatas ordenou para Jeferson__.
- Jônatas__o chamei mas ele não deu atenção__JÔNATAS!__.
Ele me encarou.
- O Jeferson não tem a obrigação de ir embora só porque você quer!
- Ah não! então eu vou!
Jônatas caminhou até a porta e eu dei sinal para o Jeferson ir embora.
- Jônatas__o chamei antes que ele fosse embora e ele parou estático de costas para mim__se você for embora não precisa mais sequer pensar em minha existência__.
Ele virou-se para mim.
- Vejo que a consideração que tem por mim é tão grande a ponto de você estar dentro de casa com a pessoa que você me prometeu que não iria mais sair__seu tom grosseiro tomou conta do espaço__.
- Eu não prometi,falei "talvez" lembro-me bem e no final das contas eu não saí com ele mas sim ele veio me visitar,coisa que você não fez antes e ainda por cima me deixou no hospital com a nossa filha recém nascida,se não fosse pelo Jeferson...não sei o que seria__falei sincera__.
- Eu iria vim de qualquer forma!me diga quando foi que eu te deixei sozinha por vontade própria?__ele parecia magoado__.
Virei o rosto deixando as lágrimas virem à tona.
- Eu te esperei esses dias,desejei que estivesse aqui mas você nem ao menos me ligou!__lembrei da minha aflição com a sua ausência__o que esteve fazendo nesses dias?mereço uma explicação!__.
- Eu não posso dizer nada!__ele falou sem olhar em meus olhos__.
- A Annie piorou?__dei lugar as lágrimas__se você me disser isso talvez eu te perdoe...a Annie está bem?__.
Ele ficou em silêncio.
O silêncio dele era muito perturbador para mim,pensei em tudo de ruim que podia ter acontecido com Annie.Pensar nisso me fez entrar em desespero,senti uma grande bolo na garganta com esse pensamento e uma grande falta de ar tomou conta de mim.
Encostei no sofá e meus braços já não tinham força o suficiente para sustentar Louisa minha filha.Senti quando o Jônatas pegou ela imediatamente dos meus braços,a falta de ar e o desconforto na garganta continuou até minha vista escurecer completamente e eu perder a noção de tudo ao meu redor.
Acompanhem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira
RomanceAngela Taylor não esperava receber uma certa proposta do seu melhor amigo Jônatas Levis.A proposta era que ela fingisse ser a sua namorada por alguns dias mas a sua mentira fez com que os dias fossem prolongados e àquilo passasse dos limites. O que...