Apresentação

501 33 6
                                    


Oiiii!!! 

Me chamo J C Iglesias!

Caso não me conheça eu tenho mais dois livros publicados na amazon e agora irei iniciar aqui este livro. 

Quer ficar por dentro de todas as novidades é só me seguir no instagram @jciglesias.autora, me segue lá to sempre postando as novidades. 

E agradeço você estar fazendo parte deste livro! 
Esta é minha primeira vez postando no wattpad e espero que se divirta lendo essa história engraçada e repleta de amor escondido, claro regada do bom Rock'n Roll. 

A trilha sonora deste livro está disponível no spotify 

As postagens de capítulo novo serão todas as quartas-feiras às 19h. Estou ansiosa para saber o que estão achando desse meu romance nada convencional. 

Vou contar para vocês quem me inspirou a escrever essa história! 

A autora Kel Costa, tem um livro chamado SS Pleasury que por sinal sou super apaixonada pelos personagens, pela história e mais ainda pela autora! 

Quando li SS fiquei imaginando inúmeros cenários diferentes para um trisal. Até chegar nos meus amorzinhos o "vizinho bóco", a "esquisita calada" e o "menino da janela". Eles tinham tudo para dar errado e no final .... Quem sabe do final né! rs.... esse vocês só saberão quando ele estiver completo!! ... 

Por falar nisso o livro será postado no wattpad até 60% +- , após isso ele irá para Amazon. O livro ainda não está pronto, está em fase de escrita. Então já sabem muita coisa pode acontecer!! 

Agradeço de coração por você estar acompanhando essa história! 

Até o lançamento!! <3 

Três corações um ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora