Cauã

144 22 12
                                    

Eu nunca tinha visto uma lagrima brotar nos olhos dela principalmente quando toca, ela realmente se entrega, mas quando olhou para nós seus olhos se encheram de lagrimas e eu quase sai correndo atras dela, mas o Rafael me segurou.

— Espera ela parar de tocar! — ele fala baixo no meu ouvido concordo com a cabeça e fico quieto.

Quando ela acaba agradece a oportunidade e cumprimenta a todos da banda agradece as palmas que ela mereceu,mas quando sai do palco largamos nossas companhias sem esforço e saimos correndo atras dela, seguramos o Renan que estava indo atras dela.

— Nós cuidamos disso! — falo firme para ele e concorda com os ombros.

Quando estou perto dela escuto o Rafael falar.

— O que foram as lagrimas ? Seja sincera conosco é sua unica chance! — e sei que não quero ouvir a resposta, pois isso vai foder com tudo e ela sente que deve mentir pois foi mentira o que ela disse estava nos olhos marejados dela que eu tive vontade de puxa-la e abraça-la para dizer que eu sei que é Nosso amor é cego e nós nunca quisemos deixar que fosse real, mas quando ela fala isso tenho somente o raciocinio de virar as costas e sair andando e o quando vejo o Rafa também esta voltando para o bar e ela permaneceu lá fora olhando para o ar da noite frio. Quando passaram uns 20 minutos os caras começaram a tocar guns ela entra.

Quando eles tocam a minha música me lembro como se fosse hoje o Rock in Rio de 2011 que segurei o rosto dela nas mãos e encostei nossas testas e cantei "Sweet child o'mine" olhando no fundo dos olhos dela abrindo meu coração completamente. Mas no momento que toca outra musica nós três sentimos que isso diz muito para nós no momento.

I read your mind like an open book
You lost the fire in your eyes
You turn to me with a different look
And then it's raining, looks like it's raining

Tears are Falling — Kiss

Eu leio sua mente como um livro aberto
Você perdeu o fogo em seus olhos
Você volta para mim com um olhar diferente
E então está chovendo, olhe como está chovendo

Tears are falling — kiss

Nos entreolhamos e ela desvia assim que a música chega no refrão, se vira para o Renan e fala algo para ele que descubro no minuto seguinte que confirma com a cabeça e ele a toma com um beijo de cinema, sinto o Rafael segurar meu braço mas com a cara fechada como se ele mesmo estivesse se controlando para não matar alguém aqui hoje.

Me viro para ele e aponto o celular, enquanto nossas companhias curtem o show.

Cauã: Eu posso ser educado mas não tenho sangue de barata.

Rafael: Se fizermos algo, ela nós fara ouvi-la gemer enquanto fode com ele. Não tenho estomago para isso, para um beijo ok, mas ouvi-la gemer para ele não dá. Então vamos nos acalmar antes que eu vá até lá e cubra aquele filho da puta na porrada.

Cauã: Ok... também não aguentaria ouvir essa gemendo com ele. Que deus ilumine a cabeça dela ou hoje vamos parar na delegacia, bora beber um pouco mais e mantermos a calma.

Ele concorda com a cabeça e sei que também esta pensando o mesmo que eu. Não podemos beijar as meninas na frente dela, pois como ja disse varias vezes ela é uma "demônia" e irrita-la mais é correr um risco desnecessario. 

Três corações um ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora