Capítulo cinco

126 17 7
                                    


Rafael

Passei uma semana de cão ela foi trabalhar, todos os dias foi sozinha para o truck, saiu assim que encerramos o serviço não me esperou leva-la para o Restaurante e muito menos esperou que a levassemos embora para casa, sempre chegava antes do Cauã do restaurante e ia direto para o quarto. Ela não falou comigo nada além do que o necessario para o serviço, mas me sinto um bosta por negar aquilo que eu mais queria ter dado para ela.

Não sei como Cauã tem se aguentado em pé, não tem dormido direito e sei disso porque o escuto tocando guitarra na madrugada. Normalmente ele não toca, somente quando esta muito triste e isso está me matando. Já to de saco cheio da guitarra, mas a Amanda ainda não se manifestou ela deve estar se roendo para xingar ele, mas não falou nada. Até agora...

— CARALHO MEU! Você não dorme porque sua consciência pesa, FODA-SE, mas eu preciso dormir inferno! — escuto ela gritando e saio do meu quarto. Ela olha para mim e vira a cara. — Você não quer nada comigo eu ja entendi , na verdade nenhum dos dois, mas querem saber SÃO DOIS IDIOTAS... Estou avisando para parar com essa porra dessa guitarra e esse inferno dessa música, ou vou quebrar essa PORRA na sua cabeça! DEU PARA ME ENTENDER CAUÃ? — Ele só balança a cabeça e guarda a guitarra. — Dá para me dar licença? Ou vou precisar gritar com você também? — eu nego e saio do seu caminho. Ela ja era uma "demônia" feliz agora puta da vida ela é o "proprio Diabo" ela entra no quarto e bate a porta com um baque tão grande que faz ambos pularem de susto.

Ela está tão furiosa conosco que não sei quando tudo vai passar, mas assim que sai do quarto para beber agua ainda estou olhando pro Cauã que esta de cabeça baixa. Eu não sei o que aconteceu no restaurante mas sinto que foi algo grave pois ela esta espumando quase, até parece que quer dar uma bofetada nele. Ela vem até a porta do quarto dele, passa por mim e dá para ele um remédio e agua, ela nunca nos deixaria mal quando esta saindo do quarto passa por mim olha de rabo de olho e sai andando sem me dar nem boa noite, o Cauã toma o remédio e quando acho que vai falar.

— CARALHO...— ele grita e joga o copo na parede a agua escorre pela parede e tem caco de vidro por todo lado agora. Tem como piorar? Porqu eu abro minha boca?

— TA ENLOUQUECENDO? TA QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO DE QUEM CRIANÇA? — ela sai do quarto aos berros e eu só encosto na parede pois sei que vem pronta para uma luta.

— MEU PROBLEMA AMANDA MIAZY —Cauã chama ela pelo nome completo agora a porra ficou seria, que vontade de pegar uma pipoca e assistir essa luta de camarote vai ser melhor que MMA . — VOCÊ CHEGA NO RESTAURANTE COM UM HUMOR DO DIABO, FALTOU CORTAR A RECEPCIONISTA QUANDO ELA VEIO FALAR COMIGO, AGORA CHEGA DESTILANDO ODIO PELA CASA E ENTRA NO MEU QUARTO DEPOIS DE GRITAR COMIGO ME DÁ REMEDIO PARA DOR E você ACHA QUE EU SOU O QUE? SEU SACO DE PANCADA? TA FICANDO LOUCA? ISSO É FALTA DE SEXO? — meu deus, ele não falou isso?! Sim falou!

— FALAR COM VOCÊ? ELA QUASE ABRIU AS PERNAS NA SUA CARA PARA VOCÊ COMER ELA, ALI NA COZINHA INFERNO! EU TAMBÉM TRABALHO NAQUELA PORRA PARA você FICAR COM SUAS FODINHAS POR LÁ. EU TE DEI UM REMEDIO PORQUE INDEPENDENTE DO QUE vocêS IDIOTAS FAÇAM EU AINDA CUIDO DE vocêS SEUS BOSTAS— Antes que eu possa me defender ela ja me olha com aquele olhar de "cala a porra da boca" e eu calo. — SEXO? HAHAHA — aquela risada é hora que ela vai explodir — SE vocêS DOIS LARGASSEM DE SER FROUXOS TERIAMOS RESOLVIDO ESSE PROBLEMA, MAS FODA-SE PAU POR PAU FICO COM O DO RENAN! AH QUE ODIO! — sai do quarto batendo o pé e nós dois ficamos sem palavras.

— Vai me contar o que aconteceu agora? — ele balança a cabeça confirmando, vou pego a pá e a vassoura e um pano para ele limpar enquanto me conta.

— Eu estava conversando com a Brenda e quando eu percebi ela estava esfregando os peitos no meu braço, mas eu estava apoiado na bancada da Mandy, ela tem classe demais para gritar ainda mais quando os funcionarios estão lá, ela deu com o martelo de carne no meu dedo de leve mas quase dei um soco nela na hora, doeu para caralho, nisso ela ja começou a espumar, passou o serviço todo me ignorando cozinhando e eu passei a noite toda observando ela, quando acabou e o ultimo pedido saio, ela virou e falou para mim "estou indo embora, se vira" e saiu do restaurante o pessoal não entendeu nada e eu inventei que ela estava com enxaqueca e pediu para ir embora. — porra ela deu uma martelada na mão dele. Seguro a risada pois sei como o genio dela é.

— Mano hoje ela me ignorou o dia todo no truck. Ela não ta facil de lidar! — falo e ele só concorda com a cabeça com os olhos baixos. 

******************************************************************************************

Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com as amigas <3

Meninas já tenho a data de lançamento... conto no próximo capítulo... 
As postagens aqui continuarão e ainda hoje postarei mais um capítulo durante o dia! 

beijoooos 

Três corações um ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora