Rafael

182 22 6
                                    

Hoje a Mandy não vai pro tuck junto comigo, ela disse que tinha que ir resolver umas coisas e iria para lá depois mas honestamente morar com ela é muito bom e pratico para nós três, mas as vezes é um pouco torturante, quantas vezes não peguei ela com alguma camiseta minha ou do Cauã e calcinha fazendo café ou durante a madrugada, nós dois nunca trouxemos mulheres para cá, pois a ultima que eu trouxe mandou expulsar a Mandy da minha casa, lembro até hoje a Mandy ainda foi delicada igual um rinoceronte " — Eu tenho que sair? Eu moro aqui, você não foi informada disso? Está preocupada com o que meu amor? Eu andar pelada aqui ? Se esse é o problema vou resolver para você!" ela falou isso e no mesmo momento ficou completamente nua na minha frente, da Danielle e do Cauã, eu e ele sentamos imediatamente cruzando as pernas, provavelmente para escondermos que estávamos de pau duro, já havia imaginado ela nua varias vezes, mas nunca havia visto e aquele dia foi o dia que eu vi o Cauã corar e provavelmente eu também. Nós temos um lance de comemorar todos os anos o "dia que nascemos" é nada mais nada menos o dia que eu e meu melhor amigo nos apaixonamos pela mesma mulher e com isso sempre fazermos algo junto durante as 24h do dia, todos os anos

Quando ela insiste que vai fazer algo é quase impossível tirar da cabeça dela, todos os anos comemoramos esse dia, já fomos pro rock in rio, esse dia foi intenso nunca imaginei que eu fosse ver o cacá me pedir com os olhos para nunca tira-la dele e eu não fiz, pelo menos na frente dele, foi o único dia nesses 20 anos de amizade que eu deixei minha barreira cair e mostrei para ela, até hoje vejo que ela se lembra daquele dia principalmente quando coloco a musica do guns para tocar.

Preciso ir para o para o truck e me lembro que o dia 10 de Abril já esta chegando e eu preciso pensar em algo que posso dar para aquelas duas pestes que tenho na minha vida, quase sempre vou buscar o truck de moto, mas hoje estou sozinho e a Mandy não vai me encontrar na garagem então vou correndo mesmo assim aproveito para esvaziar minha cabeça antes de chegar lá.

Peguei o truck e estou indo para o nosso ponto fixo, mas assim que estou na rua vejo a Mandy com um cara lá perto sentada em um banco conversando sinto meu corpo inteiro ficar rígido, já contei que sou extremamente ciumento? Se não contei vou contar que tenho ciumes ate do Cacá que por sinal é um sentimento recíproco, ambos sabemos disso. Eu já imaginei por varias vezes que quando voltasse da França eles dois estariam em um relacionamento bem firme ou até mesmo casados, isso me frustrou por muitos anos. Imagine minha surpresa quando cheguei e eles não eram um casal. Estou estacionando o truck e ela continua conversando com o cara e sorrindo, isso me irrita tanto que tenho vontade de chama-la de amor, só para atrapalhar, mas meu lado decente só sabe ser um pouco grosso.

— Fora do expediente você pode bater papo, vamos precisamos começar hoje tem cardápio novo! - soou bem estúpido, até porque a encarada que ela me deu, doeu como um soco, que ela dará em mim na primeira oportunidade.

— Eu to indo demônio! - ela falou tão puta da vida com minha grosseria que vou me arrependo de ter falado algo. Mulher na TPM é o cão, ela é todo dia, vejo ela se despedir e assim que o cara sai do campo de visão dela não tenho nem tempo de me defender. — Tá querendo o que? Comer comida envenenada? Ficar sem transar por uns meses? porque antes que pergunte como quebrei seu pau e sua cara no meio, Qual o seu problema caralho? Já não basta o Cauã empatando minhas fodas com o barman do restaurante, até parece que vocês dois queriam estar no lugar deles.

"Eu não acharia ruim, mas..." Ela falou tão baixo que acho que estou ouvindo coisas. Ela não tem o costume de falar entredentes então devo estar alucinando e ouvindo coisas. Para acalma-la coloquei no som ambiente do truck hoje Whitesnake ela ama essa banda, foi vendo ela cantar e tocar a 20 anos atrás essa banda na casa dela.

Through thick and thin

I'll be your friend

By your side 'till the very end

Três corações um ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora