Cauã

126 16 1
                                    


Só eu sei o quanto irritei a Amanda, mas porra ela me tratou como se nada tivesse acontecido e na vida toda chamei ela pelo nome completo duas vezes. Quando os pais dela queriam que ela fosse embora com eles e quando ela teve uma crise de ansiedade no dia que o Rafael foi embora. Ela não parava de chorar e eu fiquei muito bravo com isso, mas hoje ela ultrapassou os limites, primeiro me deu uma martelada mesmo que leve na mão e agora veio me dar remédio para dor e ainda grita comigo, só poder ser brincadeira.

— Cara você chamou ela pelo nome completo! Eu só vi você chamar ela pelo nome completo uma vez na vida toda! — isso porque não te contei do dia que foi embora!

— Pois é... — e vou continuar sem contar, não sou tão idiota de entrega-la na mão dele assim. — Cara fala serio ela me tirou do serio totalmente. Ela está descontrolada, pena que os pais dela não moram mais perto de nós, se não mandava ela para casa deles por uns dias! — Me arrependi assim que falei pois quando levantei os olhos ela estava na porta do meu quarto. Eu só faço merda mesmo! — Amanda!!! — saio atras dela mas ela para assim que chega na porta do quarto dela.

— Quer que eu vá ? Fala agora! — ela fala olhando para mim, no fundo preciso que ela se afaste para que eu me controle perto dela novamente mas não quero ela longe de mim nem um único maldito dia. — Olha para mim CARALHO! — esse genio dela vai me enlouquecer.

— ALGUMA VEZ TE MANDEI EMBORA? ALGUMA VEZ FALEI ISSO? NEM QUANDO FICOU CHORANDO POR AQUELE MERDA QUE FOI EMBORA SEM PENSAR EM VOCÊ! — Falo perdendo a paciencia e apontando para o Rafa que ficou com cara de espanto e hoje eu nem devia ter acordado, mas o olhar dela me mortifica. Ela fecha a porta e eu perco a paciencia por completo com ela, quando entro no quarto tem uma mala pronta e ela esta se trocando meu coração para de bater e eu sinto meu chão abrir. — Onde você vai? — ela me ignora e a anta do Rafael esta paralisado com o que ouviu nem para ajudar agora!

— Vou para casa dos meus pais! — passa por mim me empurrando,mas qunado o Rafa vê ela com a mala ele volta para o corpo e reage.

— Ta ficando louca? A Essa hora da noite não tem onibus, avião nem porra nenhuma Amanda! Espera até amanhã se acalma e vocês dois conversam! — Rafael fala e ela olha para ele e ignora completamente saindo de casa batendo a porta e agora sei que vai ser um inferno essa casa.

—Foda-se — falo indo para meu quarto e bato a porta, mas escuto a porta da sala bater e ele grita

— CARALHO CAUÃ! ELA FOI EMBORA O TAXI TAVA AQUI FORA ESPERANDO ELA! PORRA VAMOS ATRAS DELA! — Ele fica apavorado, mas ja vivi essa cena a cinco anos atras, quando eu disse que não podia ficar com ela porque o Rafa ficaria muito chateado.

— Ela volta daqui uma semana mais calma e com algum namorado idiota! — falo ao abrir minha porta e sem pensar e sei que ele não vai entender! 

***********************************************************************************************

Meninas.... 

O lançamento do trisal será dia 06/10/2020

Isso mesmo semana que vem!!!! 

 O lançamento do trisal será dia 06/10/2020Isso mesmo semana que vem!!!! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Três corações um ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora