Rafael

77 10 0
                                    

Fiquei mortificado com o que o pai da Mandy falou, ele acha mesmo que estamos com ela, culpa daquela peste que ele chama de filha.

— Nenhum de nós Senhor Seiji...— falo tão rápido, engolindo uma cerveja que está estupidamente gelada, mas a sensação é que estou bebendo pimenta malagueta, pois, esta queimando tudo.

— Meninos eu sei que tem algo acontecendo... Eu sempre vi a forma que vocês olhavam para ela, hoje vocês são adultos e tem uma relação muito fortalecida com ela, quando vocês a conheceram ficaram apaixonados e não tinham maturidade para terem a Amanda, ela sempre foi desse jeito que é hoje, ela enlouquece qualquer um. Ela é uma pestinha sabem aquele do filme... Ele é fichinha perto dela, vocês a conhecem tão bem quanto eu e a mãe dela. E sabem muito bem que quando ela quer algo até o diabo senta para aprender com ela, certos meninos, então vou reformular minha pergunta, o que está acontecendo entre vocês? — ele deixa o Cauã sem palavras e eu nunca vi isso acontecer.

— Vou ser bem sincero com o senhor, ela está tentando ficar com a gente, nós dois temos uma promessa que NUNCA ficaríamos com ela para não destruir nossa amizade, mas está começando a ficar complicado. Ela está investindo pesado e eu já fugi dela uma vez, não quero ter que fazer isso novamente. — falo tão rápido que sinto que estou vomitando tudo em cima dele, estou literalmente tirando o peso das minhas costas, mas ele começa a rir na nossa cara, fazendo o Cauã voltar para a realidade.

— Do que o senhor está rindo? Eu e o Rafael estamos passando sufoco, fique ciente que nunca magoaríamos a Mandy, mas está ficando complicado, daqui a pouco quem vai fugir dela sou eu. — o Cauã falou tão convicto que eu cheguei até a acreditar, mas ele não tem coragem.

— Eu sei que vocês jamais a magoariam, mas fiquem cientes que se ela está decidida vai conseguir e uma coisa é certa vocês não vão fugir dela, sabem por quê? Porque você Rafinha, não vai fugir e deixar ela sozinha com o Cauã novamente, deve saber tudo que aconteceu e o quão ela o enlouqueceu — balanço a cabeça confirmando. — Então seja sincero consigo mesmo filho você não largaria ela novamente com ele, certo? — nego fechando os olhos e sinto os olhos do Cauã em mim. — E você Cacazinho, você resistiria a ela se ele a abandonasse sozinha com você novamente? — eu olho para ele e ele nega com a cabeça. — Então meninos vou agir como amigo de vocês, vocês tem que ser honesto com ela, com o que sentem. E agora como pai dela, se magoarem minha filha eu mesmo faço de vocês enfeite para meu estúdio! Certos rapazes? — confirmamos com a cabeça nos cagando de medo. Se você acha que o pai da Amanda é um senhor baixinho careca, está muito enganado. O pai dela é mais alto que eu e o Cauã, que por sua vez é um pouco mais alto que eu, eu tenho 1,85m, o Cauã tem 1,90m e o pai da Amanda tem 1,95m então o homem é mais alto que nós dois. Ele é tão forte quanto eu e o Cauã, então sim ele bate na gente com facilidade mesmo tendo seus 50 anos.

— Sim senhor! — falamos juntos, fazendo nós três cairmos na risada. Passamos o resto do dia batendo papo de vários assuntos e nem vemos a hora passar quando a Amanda e a mãe dela chegam no bar, a mãe dela se senta ao lado do marido e a Amanda se senta no meio de nós dois, fazendo com que nós arregalássemos os olhos e os pais dela riem.

Passamos uma noite divertida curtindo juntos, até porque a Amanda decidiu que quer ir embora amanhã, pois ela precisa trabalhar está ficando cansada das férias e lá vamos nós de novo para loucura fugindo dela, mas quando estivermos só nós dois vou falar a verdade para ela sobretudo.

Três corações um ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora