Quando deitamos ela se deita no meio de nós dois, sinto que vai ser a nossa ruína. Ela deve estar cansada, pois se deita e logo dorme, vejo o Rafael jogando no celular e logo em seguida ele também dorme. Eu não consigo dormir não sei se por medo dela me matar ou por medo dela se enroscar em mim e eu me lembrar da época que ela dormia na minha cama. .
Quando já está no meio da noite acordo e lá está a cena que eu mais temia, mas não me mexo. Ela está deitada em meu peito com a mão na minha coxa, Rafa está com as pernas enroscadas nas dela com o braço em volta da cintura dela e minha mão que deveria estar na sua cintura está enroscada em seus cabelos. Tento me virar e isso causa um movimento em cadeia, quando me viro de lado para ficar de frente com ela, ela automaticamente se vira de costas para mim passo a mão por sua cintura e ela passa a mão por cima da cintura do Rafa, que se vira de costas para ela. Eu pego no sono novamente me deixando levar pela calma do momento e pela sensação de alívio que estar abraçado a ela me causa.
Quando acordo de manhã só estamos eu e o Rafa na cama, ela saiu de mansinho para não nos acordar, mas sinto o cheiro do "café da manhã dela" tomando conta da casa, bacon, panquecas e café a boca enche d'agua e o estômago reclama acordando o Rafael.
— Bom dia Brow. Realmente foi verdade essa noite? — ele fala meio sonolento ainda.
— Aham... Foi verdade e estamos todos vivos sem nenhuma ferida aberta ou nenhuma ferida nova! — ele me entende e estende a mão para me cumprimentar com um "hi five".
Levantamos fazemos nossa higiene matinal e descemos para tomar café com a família dela. Mas quando chegamos ela está sentada na mesa sozinha.
— Cadê seus pais? Por que está sozinha? — pergunto me sentindo intrometido, mas sei como ela ODEIA isso mesmo odeia tomar café da manhã sozinha.
— Foram trabalhar! E eu não quis acordar vocês estavam dormindo tão tranquilos que quis deixar vocês descansarem, faz anos que não tiram férias! Já que vieram comigo aproveitem para descansar! — Quando ela fala percebo que realmente desde que abri o restaurante não tirei nem uma semana de férias.
— Então como estamos de "férias" vamos nos arrumar e turistar! — falo sorrindo para ela e ela abre um sorriso que eu adoro, aquele de quem amo a ideia e ainda mais com nós dois. — Primeiro vou tomar café até porque o cheiro que acordou meu estômago! — ela ri e se levanta pega duas xícaras — e nesse momento me dou conta que o Rafa está olhando para minha cara com os olhos negros me fitando como se pudesse me matar com eles.
— Mandy — ela se vira para ele com um sorriso esperando — O almoço você escolhe o que quer almoçar! Sei que adora experimentar coisas novas e hoje você vai comandar as refeições — filho da puta esperto. — caralho... que... comida... maravilhosa... nunca... vou... me... acostumar! — fala entre as mastigadas que dá no bacon e nas panquecas.
Enquanto terminamos de comer, ela está lavando a louça e o som na casa é Led Zeppelin, super agradável e ela vai com o ritmo rebolando quando vou me levantar o Rafa foi mais rápido. Ele está rodando-a e dançando com ela. Ela sorri como se estivesse curtindo e eu fico meio puto vez ou outra quando ela não está olhando-o me olha de esguelha como se me mandasse permanecer longe dela nesse momento. E sei que se eu me aproximar ele vai ficar "FURIOSO" para não ser mal educado. Quando eles estão tocando juntos seus instrumentos invisíveis acompanhando a música saio de fininho, mas como é de se imaginar consigo ouvir as risadas dela lá do quarto e fico puto da vida com isso, meu ciúmes me consome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três corações um ritmo
RomanceEsse livro é sobre um romance nada convencional! Amanda, é uma jovem com espírito aventureiro que não deixa o medo decidir por ela, não tem muito freio na língua afiada, mas acima de tudo defende aqueles que sempre estão ao seu lado, é uma amiga fi...