Amanda

92 11 0
                                    

Quando acordei meus pais já tinham saído para trabalhar e eu estava deitada toda enroscada nos meninos, levantei sem fazer barulho e sem acordá-los, peguei uma camiseta que estava no chão, que pelo cheiro amadeirado tenho certeza que é do Cauã, tiro minha blusa do pijama, e coloco a camiseta dele, desço e vou começar a preparar o café da manhã, a acústica da casa é maravilhosa, então não posso colocar a música muito alta ou eles iram acordar assustados, mas nem preciso me preocupar quando escuto passos, vejo os dois descendo as escadas ambos sem camiseta, quando o Cauã me olha dou um sorriso eles se sentam e sirvo nosso café da manhã. Está tocando Led Zeppelin quando me levanto para lavar a louça enquanto eles ainda comem. Quando o Rafa se levanta e vem ao meu lado para dançar comigo vez ou outra me girando me fazendo rir. Até que começa tocar sua guitarra invisível e eu o acompanho com minha bateria. E quando olho para o lado o Cauã está subindo com uma cara séria, me sinto mal por ele.

Quando a música chega no refrão eu não me aguento, eles acham que eu não sei que me chamam de "demônia" e a música veio bem a calhar.

From the houses of the holy
We can watch the white doves go
From the door comes Satan's daughter
And it only goes to show, you know

House of the holy — Led Zeppelin

Nos templos sagrados
Podemos ver as pombas partirem
Na porta surge a filha do Satã
E isso é a única coisa a mostrar, você sabe

Hous of the holy — Led Zeppelin

Quando a música acaba ele fica meio sem graça e eu to me acabando de rir, saio da cozinha depois dela toda limpa e ele me ajudou a arrumar e guardar tudo, subo vou tomar banho e quando saio do banho o Cauã está deitado na cama, com uma calça jeans escura, marcando tudo que é necessário, mas quando me vê soltando a toalha no chão, olho para ele de rabo de olho e ele está com os olhos fechados suspirando. E o demônio insaciável dentro de mim, quer torturá-lo. A playlist do Led Zeppelin que coloquei continua tocando, ainda no quarto e no momento está tocando "You shook me" e as batidas dela são bem sexy em questão, dá para fazer uma "lap dance" começo a dançar seguindo o ritmo da música e assim que me viro curtindo o ritmo ele está com os olhos presos em mim, engolindo o desejo com o pau duro marcado no jeans, ele se levanta e vem na minha direção.

— Você vai continuar me provocando? — ele fala me prendendo entre as portas do guarda-roupa e seu corpo todo rígido.

— Até eu conseguir o que eu quero! — fico na ponta dos pés e falo com minha boca próxima a dele. Quando a porta do banheiro é aberta com um solavanco me fazendo quebrar o contato visual. Ele se afasta de mim e entra no banheiro batendo a porta.

O Rafael passa com a tolha enrolada na cintura me fazendo olhar para ele.

— Você gosta de enlouquecer a gente? — fala enquanto se aproxima de mim e eu coloco as mãos na cintura ainda nua, mas quando ele se aproxima e aquele cheiro dele de menta com cedro do seu sabonete me deixa inebriada que inspiro fechando os olhos, quando abro novamente ele está com o nariz colado no meu e a boca está a menos de 1cm da minha, me fazendo abrir esperando que ele me beije, eu penso em prender a mão atrás do pescoço dele e o puxar para um beijo, mas antes que eu faça qualquer movimento.— Você nem pense em me puxar e me dar um beijo, a sua cabeça é extremamente pecaminosa e te conhecendo a tantos anos sei que depois de todas essas provocações, você está começando a passar dos "MEUS" limites, cuidado você não vai aguentar o monstro que tem dentro de mim — ele fala tão baixo que sinto um calafrio subir por todo meu corpo me fazendo arfar.

— Você ainda não entendeu né... — ele arquea a uma sobrancelha como se não entendesse o que eu digo. — Eu quero tanto sentir o sabor e a potência desse "monstro" que farei de tudo para ele cair aos meus pés clamando por desejo! — falo me aproximando e passo minhas mãos pela cintura dele, ele se aproxima mais e sinto que hoje arranco um beijo desse homem, até que o chuveiro desliga e ele se afasta de mim balançando a cabeça pega a roupa dele que já estava em cima da cama e sai do quarto batendo a porta com tanta força que faz o Cauã sair do banheiro com cara de espanto.

Três corações um ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora