Amanda

142 21 1
                                    

Quando falei do jantar sabia que ambos tentariam fugir de mim e fiz isso para que façam o que estão pensando mas conhecendo os dois vao ter medo de comer minha comida envenenada por um tempo. Isso me faz rir nas costas do Rafael enquanto vamos para garagem buscar o truck e deixar a moto.

Quando entramos no truck, guardamos os temperos e vamos para o nosso local de costume em uma travessa da Rua Consolação, chegamos e começamos a fazer o mise en place  para tudo e hoje ele esta inspirado está preparando algo diferente como toda sexta feira, mas quando sinto o cheiro de panceta meu estomago pede por uma prova. Amo carne seja ela qual for.

Ele faz um prato para mim e eu provo, mas ainda falta algo e eu faço um vinagrete de endívia com tomate cereja e cebola roxa que ele prova e tudo junto ficou perfeito.

— Escolhe o nome dele Mandy — quando ele fala, eu já sei qual será.

— November Rain! — falo sorrindo para ele.

— Perfeito! — fala sorrindo, enquanto escreve o nome do prato na lousa. 

November Rain 

 novidade!!!

Arroz negro com panceta picada com molho barbecue e vinagrete de endívia com tomate cereja e cebola roxa

Quando abrimos o truck o prato que mais sai é a novidade. E sei que ele esta feliz com o nome pois é a forma de dizer que sei o que quis dizer com a música no Rock in Rio. Pelo menos eu achei que era!

Estamos indo levar o truck de volta para a garagem e ele me pega de surpresa.

— Porque November Rain? — fala sem desviar os olhos da rua.

— Porque foi essa música que você cantou para mim no rock in rio e tinha algo implícito naquele momento, principalmente na forma como você cantou olhando nos meus olhos e seus olhos tinham dor e sofrimento. — ele abre a boca para falar algo mas para — E quando chegamos em casa, você veio me contar que iria embora sem data para voltar e, me pediu para ir embora com você, então ali sentia que para você eu era mais do que sua melhor amiga. Estou errada? — paro de falar e ainda bem que estamos estacionando o truck pois ele freia com tudo e vejo que sua respiração esta acelerada e irregular.

— Você lembra disso ? — fala quando apoia o rosto nas mãos. — Achei que você nem se lembrasse mais disso, porque você esta agindo tão estranha do nada? — me pergunta e sei que é sincera a duvida.

— Vocês dois fizeram uma promessa de que nunca iriam revelar que são apaixonados por mim e eu soube desse sentimento no momento que nos conhecemos e, quando toquei Love is blind na casa dos meus pais a 20 anos, mas o que revelou o verdadeiro sentimento de vocês foi a forma como ambos me olharam, soube ali que isso não era platônico. Eu nunca falei absolutamente nada para vocês pois sempre agiram normal comigo, até aquele rock in rio. —paro para tomar folego e ser sincera sem ser grossa. — Ali vocês dois quebraram sua promessa e eu soube que ambos queriam algo mas nunca falaram nada, não ia ser eu a oferecer algo. Eu tentei descobrir se o Cacá seria leal a você e a promessa durante o tempo que você ficou longe e ele sempre foi. — falo sem desviar os olhos dele, mas ele não me olha em momento algum, continua com o rosto apoiado nas mãos em cima do volante. Abro a porta do truck e saio, mas não vou para moto, pego minhas sacolas e vou andando para casa pois sei que ele vai ficar ali pelo menos mais uma hora. Ele não me impede de ir embora e eu sei que precisa pensar em tudo que falei.

Da garagem até em casa são quase 10 minutos andando e para mim foi bom andar esse percurso ainda mais agora que eu coloquei para fora. Tudo que eu ia falar em um jantar que sei que não vai acontecer. Chego em casa e guardo tudo na geladeira vou para meu quarto, tomo banho e como hoje é minha folga, aproveito para sentar no sofá e ver uma serie ou um filme no Netflix pois sei que ficarei sozinha até tarde da noite. 

Três corações um ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora