Capítulo um

340 35 8
                                    

  

Vinte anos atrás Rafael



Uma menina se mudou para a casa ao lado da minha, ela deve ter uns 13 anos era linda com  os cabelos compridos que moldavam seu rosto, já quis conhece-la. Desde que saio do carro, ela esta sentada na calçada quando ela finalmente a vi sozinha, me aproximei, mas ela não parecia ser de muitos amigos sempre seria usando somente roupas pretas, mas ela estava com a uma camiseta de uma banda que eu já tinha ouvido falar "Led Zeppelin" meu pai ouvi muito rock, tentei conversar com ela, mas ela se manteve calada o tempo todo.

Deixei ela ali sentada sozinha, fui até a casa do Cauã meu melhor amigo e ao chegar lá ele estava sentado perto da sua janela olhando justamente para aquela mesma menina.

— Você viu essa garota nova? Ela te disse o nome dela? - nego com a cabeça — Ela é linda, mas muito calada, será que não entende o que falamos por isso é tão quieta? Você viu ela curti rock pelo jeito. Vamos tentar falar com ela de novo? - saímos da casa dele, quando estamos chegando na porta da casa dela, ela sai com algo na mão e um discman, quando chegamos em frente ao portão dela.

— Vocês gostam de rock? - ficamos sem ação e só confirmamos com a cabeça, ela abre o portão e pede para entrarmos nesse momento o pai dela sai na porta e nos olha com cara de desconfiado. — Esses são o vizinho e o do outro lado da rua, nomes? - ficamos com cara de idiota.

— Rafael "vizinho" e Cauã "do outro lado da rua" - me adianto antes que o pai dela nos expulse.

— Curtem rock meninos? - confirmamos com a cabeça — Cuidado com as mãos, se é que me entendem, se forem cuidadosos podem entrar! - eu entendi sem mãos nela.

—Pode deixar senhor. - ele nos convida com a mão e quando entramos tem tudo que é cd de banda de rock, vários cartazes e eu fico apaixonado quando vejo varias guitarras penduradas na parede e uma bateria no fundo da sala.

Naquele momento descobri que essa menina me apresentou ao rock, quando sentou naquela bateria e começou a tocar com o pai uma música que sempre vou me lembrar. Aquela musica ficou na minha cabeça tocando por horas, pois ela tocava com tanto amor a bateria que não consegui ouvir a música como se ela não estivesse tocando para mim!


Três corações um ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora