Capítulo dois

233 29 17
                                    

Amanda 


Dias atuais


Eu nem consigo acreditar que já faz 20 anos que tenho a amizade daqueles dois monstrinhos, eles sempre foram tão cheios de defeitos e eu nunca consegui me afastar deles, aquele dia será sempre o dia mais especial na nossa amizade e por isso todos os anos desde daquele dia comemoramos saindo para jantar e depois bebemos, teve um ano que nós três decidimos ir ao Rock in Rio pegamos férias juntos nos nossos trabalhos começamos a organizar para irmos em todos os dias, mas o mais emocionante foi o show do Guns n' roses e naquele dia eu percebi que algo estava acontecendo dentro do coração daqueles dois ou era emoção demais.

Oh, oh, oh

Sweet child o' mine

Oh, oh, oh, oh

Sweet love of mine

Sweet Child o' mine - Guns N' Roses

Oh, oh, oh

Minha doce criança

Oh, oh, oh, oh

Meu doce amor

Sweet Child o' mine - Guns N' Roses

No começo do show quando o Axel Rose começou a cantar "Sweet child o'mine" o Cauã me abraçou e eu não entendi muito bem, mas quando ele me virou de frente para ele e cantou "Sweet love of mine" com a testa apoiada na minha e os olhos fixos no meu eu senti um furacão de borboletas dentro do meu estômago, fiquei sem graça porém mantive o mesmo animo pois eu estava no show do Guns com minhas duas metades. Após isso percebi que o Rafa não se afastou de nós, teve um momentos que eles até ficaram se entreolhando de forma estranha mas isso foi o mais suave.

Quando tocou " November Rain" que a coisa foi pior o Rafa nunca foi uma pessoa de expressar sentimentos, sempre bem "desapegado" mas quando o assunto era "Meu namorado" ele sempre foi possesso de ciúmes e isso nunca me preocupou, mas nesse dia me lembro muito bem desse momento pois ele me fez rever muitos momentos.

When I look into your eyes

I can see a love restrained

But darlin' when I hold you

Don't you know I feel the same?

November Rain - Guns n' roses

Quando eu olho nos seus olhos

Eu posso ver um amor reprimido

Mas, querida, quando te abraço

Você não sabe que eu sinto o mesmo?

November Rain - Guns n' roses

Ele segurou meu rosto nas mãos olho para o Cauã que estava nos olhando com os olhos tristes e confirmou com a cabeça nesse momento o Rafa me puxou para olha-lo nos olhos e começou a cantar e isso me deixou meio intrigada com a situação, o que parecia é que usaram essa situação para expor algo que guardam por anos.

No dia seguinte quando voltamos para casa o Rafa me disse que iria para França para fazer o curso de gastronomia. Eu no fundo me senti com falta de ar no momento, uma das minhas melhores partes iria embora sem data para voltar, mas a alegria dele estar indo estudar o que mais ama me fez pular em seus braços, mas ao solta-lo vi lágrimas em seus olhos, e lembro como se fosse hoje ele fechou os olhos e juntou o nariz do meu, pude sentir o hálito quente dele e isso me causou um arrepio mas eu fiquei mais chocada com o que ele disse "— Vamos embora comigo? Eu juro te fazer feliz!" fiquei calada estática olhando para ele com uma cara de espanto que o fez recuar e me olhar com tanta seriedade que desconfiei que estivesse brincando comigo. Daquele dia em diante nunca mais ele falou nada e nem eu, mas aquilo me causa arrepios até hoje desde que ele foi embora, pois é ele foi embora em 2012 e voltou em 2017, fui visita-lo todos os anos, mas mesmo assim voltar a te-lo na minha vida diariamente até porque trabalhamos juntos agora, me deixa tranquila.

Quando ele foi embora eu já estava fazendo vários cursos na área de gastronomia, eu estava finalizando um de confeitaria, mas sempre quis fazer o de culinária e após ele ir comecei o curso. Trabalhei em vários restaurantes, mas quando o Cacá abriu o restaurante dele me chamou para trabalhar lá. Nós três morávamos juntos quando o Rafa foi embora, após isso eu e o Cacá continuamos morando juntos e o quarto do Rafa continuou lá esperando por ele, porque eu sempre soube que ele voltaria.

Hoje sou subchefe do Restaurante Acordes e assistente do Food dos Brothers , mas como consigo trabalhar em dois locais diferentes, porque eu sou extremamente "dona" dos meninos, o que eu decido eles aceitam e isso me deixa bem feliz, resumindo eles me mimam o tempo todo. Trabalho no Truck com o Rafa no horário do almoço, pois o local que ele fica é bem movimentado durante o almoço ainda mais estando em um local repleto de escritórios e o que mais me anima trabalhar com o Rafa é o ambiente, o tuck é todo preto com varias bandas desenhadas como se fosse de giz, eu amo aquele lugar, o ar do tuck é rock puro, a música que se escuta na área externa do truck, bem baixa mas ainda é rock, cada dia é uma banda diferente. Ele prepara as carnes que é o forte dele e eu fico na finalização dos pratos e entrego aos clientes,temos outra menina que fica responsável pelos pedidos e pagamentos, no fundo acho que ela é louquinha pelo Rafa, mas ele nunca deu muita atenção para ela. Sempre que toca Guns eu sinto que ele fica me observando e principalmente quando toca "November rain" ele fica o tempo todo engasgado, não sei porque, no começo me sentia mal de ouvir a música nem olhava para ele, mas hoje toca a música eu começo a cantar e ainda começo a sorrir e muitas vezes pego ele rindo como se estivesse feliz da minha reação.

Ainda penso se aquele show foi um teste que eles fizeram para ver se eu iria falar que os amo, mas não preciso falar, eu amo os dois cada um com sua personalidade justamente por isso nunca dei um beijo em nenhum deles, meu amor por eles é diferente com cada um. Se eu tivesse que escolher qual dos dois amar, seria impossível, pois amo os dois. As vezes me perco em pensamentos como seria ter um namorado, se o Rafa seria tão cuidadoso comigo como o Cauã é ou se o Cauã seria aventureiro comigo como o Rafa é. A dúvida é se já pensei como deve o sexo deles? A com certeza, já tive desejo nos dois? A isso sem duvidas!!!

O Rafa é todo tatuado, todo malhado sabe aquele cara que você consegue comparar com o Jason Momoa pois é, eles dois são bem parecido só muda o cabelo que do Rafa é sempre curto. Ele tem cara de safado e fodedor e piora quando esta na moto, já tive pensamentos pecaminosos com ele naquela moto. Deus preciso para com isso. Ele tem cabelo e barba quase preto, olhos escuros, cheio de tatuagens.

O Cauã é tipo príncipe encantado mas lembra muito aquela cara que faz uma serie de um quadrinho que o próprio Cauã assiste, acho que é "Gotham"eu sei o nome do ator porque ele é lindo demais Ben Mckenzie, ele tem cara de ser um gentleman super calmo, prestativo super apegado, extremamente ciumento, ainda mais quando é com o Rafa, ridículo, eu já tive pensamentos tentadores me rodando em quanto cozinhamos no restaurante um dia, que ele me prendia na bancada e deixa para lá.... Eu to precisando transar estou pensando nesses dois e vê-los todos os dias não ajuda. Ele tem olhos azuis que mais parecem o mar, cabelo e barba bem arrumados com aquele tom loiro acobreado, ele só tem algumas tatuagens no braço. O dia que convenci aqueles idiotas a fazermos uma tatuagem, foi a primeira do Cacá.

Escrevemos a mesma frase "Por onde for serei seu trio!" tentei ser romântica na escolha, mas vamos lá quem nunca quis um homem tão lindo como qualquer um dos dois, qual o problema de sonhar que tenho os dois? 

Três corações um ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora