Fui ao banheiro de cada um mostrar do que sou capaz, mas quando percebi que ambos iriam vir atrasatrás de mim, não imaginei que seria ao mesmo tempo, estou com o banheiro todo escuro, somente minha luz negra ligada, deixando o banheiro com um ar sexy, uma música do Whitesnake tocando na caixinha de som e o banheiro cheio de fumaça do banho quente, quando percebo que os dois estão parados na porta do meu banheiro me observando me masturbar e sinto que está na hora de acabar com esse clima.
— Querem vir tomar banho comigo? Prometo me comportar! — ambos se olham e ficam parados por um tempo, até que eles caminham até o meu box e entram os dois de cueca.
— Você não pode me tocar eu to falando seriosério Amanda! — Rafael e seriosério e rispidoríspido.
— Nem em mim, nós temos um autocontrole muito bom, mas no momento que tocar em nós vamos perder o rumo e isso pode prejudicar nossa amizade. — Cauã é seriosério e preocupado com que eu perca o controle.
— Mas vocês podem me tocar, jajá que jajá fiz vocês gozarem, acho que agora é minha vez, prometo me controlar para não beija-losos beijar ou arrancar suas cuecas. — falo seria desejando me tomem em seus braçosbraços, mas ambos ficam parados e sei que estão deliberando se farão ou não ?
Cauã se aproxima e preciso me controlar não posso tocar nele eu preciso de um mantra para não fazer nada, mas ele sai do chuveiro e puxa o Rafael com ele,sintoele, sinto vontade de mandar elesmandá-los se foderem.
— Já voltamos não sai daidaí! — ordena me causando um arrepio. Consigo escutar os dois pois fecharam a porta e eu saisaí do box me enrolei na toalha e fiquei na porta ouvindo tudo.
— Cauã você taestá louco? — Rafa pergunta quase perdendo a voz
— Rafa, eu sei que prometemos, mas cara ela foi no meu banheiro e bateu uma para mim. — fala com um sofrimento na voz.
— Você sabe que se eu tocar nela não irei conseguir parar até satisfaze-lasatisfazê-la por completo de mim. Eu não vou me responsabilizar se acabar transando com ela. — ele fala e minha deusa interior comemora com rojões.
— Eu não consigo nem chegar perto dela agora... Se eu voltar para aquele banheiro e tocar nela e ela estiver molhada eu vou me perder, eu sonho em te-latê-la em meus braços desde os 15 anos. Isso vai destruir nossa amizade eu to falando seriosério. — pede como uma suplicasúplica.
— TaEstá bom, vamos falar para ela que não dá. — escuto a tristeza na voz dele e eles não imaginam a minha, volto para o chuveiro e começo a me masturbar lembrando de como fiz os dois gozarem, isso me excita até que os dois entrem e pegam eu me masturbando novamente conforme vou aumentando o ritmo meu gemidos vaovão ficando mais intenso até que eu perco a força das pernas e sinto que vou cair, os dois correm e entram no box me seguram e nesse momento eu puxo o Cauã para ficar perto de mim enquanto o Rafa me segura.
— Me chupa! — ele perde o ritmo da respiração,orespiração, o Rafael me solta como se fosse sair do banheiro mas eu seguro sua cueca.— Sei o que prometi mas se eu preciso tirar vocês do eixo eu farei qualquer coisa! — Rafael me olha e mesmo no escuro consigo ver seus olhos me pedindo para parar, o Cauã ainda estaestá paralisado com o que falei.
Paro em frente a porta do box proibindo a saidasaída dele de lá.
— Sai da minha frente Amanda! — nego com a cabeça, minha respiração estaestá irregular pois sei que estou ultrapassando limites que eu nunca mais poderei. — Se eu tiver que tirar você da minha frente farei. — fecho os olhos e não me mexo, mas assim que ele me toca eu o puxo para perto de mim, ficando bem perto da sua boca. — NÃO...FAZ...ISSO! — Fala devagar — POR FAVOR! — não o solto
— Me faça sua! Por favor! — ele solta seu rosto das minhas mãos e se encosta na parede do banheiro fechando os olhos. Com o Cauã ao seu lado. Quando entro embaixo do chuveiro eles entendem que estou dando a chance de sairemsaírem e é isso que fazem e com eles a minha única chance de mostrar a verdade!Take me as I'm
I'll do the best I can for your love
It's easier said than done
Take me by the hand
Try to understand when I say
It's easier said than done
Easier Said Than Done— WhitesnakeMe aceite como eu sou
Eu vou fazer o melhor que posso por seu amor
É mais fácil dizer do que fazer
Me pegue pela mão
Tente entender quando eu digo
É mais fácil dizer do que fazer
Easier Said Than Done— Whitesnake..........................................................................
Meninas semana que vem tem mais!
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com as amigas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três corações um ritmo
RomantizmEsse livro é sobre um romance nada convencional! Amanda, é uma jovem com espírito aventureiro que não deixa o medo decidir por ela, não tem muito freio na língua afiada, mas acima de tudo defende aqueles que sempre estão ao seu lado, é uma amiga fi...