Brincar de verdade ou desafio com eles dois vai ser bem divertido, mesmo estando um pouco alcoolizada e continuar bebendo sei que vai ser muito bom desafia-los a varias coisas. Quando o Cauã levantou e pegou a tequila sabia que hoje eu tiro o controle da mão deles.
Ambos bebem umas três vezes seguidas para criarem coragem e isso me enche de coragem, tomo um dose e continuo com minha cerveja. Lá vamos nós!
Rodo a garrafa e ela para com o gargalo para o Cauã e o fundo para mim.
— Verdade ou desafio? — ele me pergunta com um olhar desafiador e eu adoro aventura, esqueceu bebê?
— Verdade! — falo raápido e direta!
— O que te dar mais tesão no sexo? — adoro começamos quente!
— Ultimamente não tenho transado, mas me masturbo bastante, então é pensar que vocês dois estão comigo me dá tesão demais! — os dois engolem seco e se olham. Giro a garrafa e a garrafa para gargalo Rafael e fundo Cauã.
— Verdade ou desafio? — ele é seco e quero tanto uma verdade.
— Desafio! — eles sabem os segredos um do outro.
— Deita Amanda — ja me empolgo.. é hoje! O olhar do Cauã é de pavor. — Desafio você a beber tequila do umbigo da Amanda. — deito e levanto minha blusa deixando os peitos amostra. O Rafael enche meu umbigo de tequila e um caminho de sal pelo minha barriga o Cauã respira fundo e vem lambendo o sal todo me causando arrepio onde sua lingua quente passa e quando chupa todo o liquido dourado do meu umbigo solto um gemido fazendo ele fechar os olhos.
Rafael gira a garrafa e agora é minha vez, Eu e o Rafael.
— Verdade ou desafio? — pergunto sem exitar
— To com medo de você, mas vamos lá Verdade! — ai que desanimo.
— Você prefere chupar ou ser chupado? — ele fecha os olhos demora uns minutos para responder.
— Se for por você, prefiro chupar enquanto você me chupa, agora se for outra mulher prefiro ser chupado! — fala com o olhos ardendo em desejo e sinto a verdade nos olhos dele e quando olho pro Cauã ele esta quieto olhando para baixo. Ele gira a garrafa e cai Cauã e Rafael.
— Verdade ou Desafio? — o Cauã pergunta determinado a faze-lo sofrer como fez com ele.
— Desafio! — fala quase que imediatamente.
— Deita— fala olhando para mim e sinto um arrepio subir para o meio das minhas pernas. — Você vai ter que lamber leite condensado da barriga da Mandy
— Pode ser dos peitos se quiser viu Cauã! Eu to adorando ser o desafio !!!— falo rindo sem conseguir controlar minha boca grande, mas os olhos do Rafael queimam como uma suplica ao amigo para não fazer isso.
— Você quer nos peitos Amanda? — pergunta com profundo medo nos olhos. Eu mordo o labio e ele entende. — Entao tá. — o Rafa balança a cabeça em negação ao amigo e tira o shorts na mesma hora. Que comecem os jogos! Me levanto do chão e levanto os ombros em resposta da roupa que o Rafa tira só para não ter que chupar meus peitos.
Giro a garrafa e cai Rafael e eu, me preparo para algo bom pois vou ser malvada agora
— Nem precisa perguntar quero desafio! — ele arregala os olhos e os fecha com profundo medo, mas imediatamente abre com um sorriso safado nos lábios.
— Faça um striptease para nós! — eu sorrio como se era tudo que eu quisesse deixa-los de pau duro.
Ele coloca uma música, quando começa a tocar "welcome to the jungle"
Welcome to the jungle
We got fun and games
We got everything you want
Honey, we know the names
We are the people that can find
Whatever you may need
If you got the money, honey
We got your diseaseWelcome to the jungle — Guns N' Roses
Bem vindo à selva
Nós temos diversões e jogos
Nós temos tudo o que você quiser
Querida, nós sabemos os nomes
Somos as pessoas que podem encontrar
Tudo que você precisar
Se você tem dinheiro, querida
Curamos a sua doençaWelcome to the jungle — Guns N' Roses
Me levanto e assim que o Axel começa a cantar eu me viro de costas e começo a rebolar fazendo meu short descer por minha bunda rebolando até que caia no chão, tiro as alças da minha blusa sem levantar os braços e assim que o tudo cai no chão me viro de frente para eles e me abaixo meus peitos na altura dos seus rostos para poder descer a calcinha vejo os dois fixarem os olhos nos meus desviando vez ou outra para meus peitos que estão bem proximos e removo a calcinha e jogo para eles. Continuo rebolando até o final da música quando percebo que os dois estão com almofadas no colo na tentativa de esconder suas ereções me empolgo e vou até o Rafael rebolo bem na frente dele, com ele na altura perfeita para cair de boca em mim e o Cauã esta sentado no sofá começo a rebolar na frente dele e quando ameaço sentar no seu colo ele enrijece por inteiro.
Quando a música acaba o Rafael levanta do chão puto da vida.
— Eu vou dormir tchau para vocês! — sai batendo o pé e bate a porta nas suas costas quando entra no quarto.
Cauã fica me olhando com os olhos cheios de tesão e sei que se eu me aproximar ele vai encostar em mim e não vai conseguir se controlar, mas antes que eu posso encostar nele o Rafael volta para sala, pega na minha mão e me vira com tudo, o Cauã para me defender como se o Rafael fosse fazer algo se levanta encostando seu pau duro na minha bunda e o Rafael esta tão perto que consigo sentir sua ereção encostar em minha barriga, como sou mais baixa que os dois.Quando coloco minhas mãos que ele soltou em seu abdomen seu olhos fecham, mas sinto alguem ficar com ciumes então me encosto no Cauã puxando o Rafa para ficar mais perto de mim. Fico literalmente presa no meio dos dois, completamente nua e ensopada de desejo por eles. Rafa coloca uma das mãos na minha cintura e o Cauã coloca do outro lado e eu espero que agora eles se entreguem completamente ao desejo, mas isso dura pouco quando o Rafael abre os olhos e estou olhando para ele completamente nua quando ele levanta o rosto o Cauã esta atras de mim olhando para ele com a cara fechada ele me solta e sai andando e entra em seu quarto.
Imediatamente me viro para o Cauã que sai andando antes que possa falar alguma coisa, entra em seu quarto e bate a porta. E eu fico ali novamente sozinha com um tesão de cortar o ar e uma puta raiva desses dois molengas.
............................................................................
Meninas, as que esperaram ontem por capítulo peço mil desculpas, eu passei mal e não consegui postar... Porém como pedido de desculpa, durante o dia ainda postarei mais uns ainda! RS ....
Não esqueçam de votar e comentar em tudo e espero que tenham se divertindo com essa brincadeira maluca da dona Amanda !😂
Porque ela ainda vai causar muito!!!!
Para quem ainda não está no grupo do whats, segue o link
https://chat.whatsapp.com/FStVwSfLHagGyWg1KBHBRQ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três corações um ritmo
RomanceEsse livro é sobre um romance nada convencional! Amanda, é uma jovem com espírito aventureiro que não deixa o medo decidir por ela, não tem muito freio na língua afiada, mas acima de tudo defende aqueles que sempre estão ao seu lado, é uma amiga fi...