Katrinne
O resto do dia foi estranho, não nos falamos direito e acho que o pessoal da casa percebeu.
Eles resolveram sair com algumas pessoas da família que chegaram. A cachorrinha de Zara chegou e ela é bem animada e é muito bem cuidada, Zara não a tira do colo nunca. E agora ela está aqui na escada comigo deitada em meu colo. Nathália as vezes me manda algumas indiretas sobre minha família ou sobre Peter, mas eu escolhi apenas ignora-la.
Eu e Peter estávamos cada vez mais perto um do outro, porque eu fui abrir minha boca? Eu poderia estar agora deitada com ele na cama sentindo suas carícias, mas não, eu tinha que estragar tudo!
- Você não vai fazer isso de novo – Peter grita me tirando de meus devaneios – Ela não é como as outras, ela é especial Phillipe, porque você faz isso? Ela gosta de mim assim como eu gosto dela, pare de tentar ser melhor, meu irmão.
- Por isso eu estou tentando apostar com você irmãozinho, quanto tempo que essa levará para estar em meus braços? – Phillipe fala sarcástico entrando na sala.
Eu estou sentada em um degrau da escada então nenhum dos dois é capaz de me ver.
- Cala sua boca Phillipe – Peter esbraveja – Você vai se casar com a Natália!!
- Vem calar vem, Peterson, você nunca foi homem o suficiente para me encarar maninho, aliás, nunca foi homem o suficiente para nada, não é mesmo?! Ela vai fazer assim como todas as outras, vai correr pros meus bra... – Phillipe não termina sua fala.
- Eu te mandei calar a boca – Peter fala e então ouço o barulho de vidro quebrado – Você é um merda, vai se casar com Nathália só para me mostrar que pode ficar com ela, você não presta, mas eu estou tranquilo, ela nunca me trocaria por você, eu sei dos sentimentos dela, eu posso sentir que são os mesmos que o meu.
Ele realmente gosta de mim ou foi só encenação para o Phillipe?
Phillipe rir sádico – Ah não, eu realmente amo a Nathália, inclusive estou comovido com a sua história de amor, mas, me responde aqui, você já fez ela gozar Peter?
Me levanto com raiva do Phillipe e tenho certeza que se eu encostar nele é de mim que ele vai apanhar. Chego na sala e vejo Peter por cima de Phillipe segurando sua camisa que tem alguns pingos de sangue.
- Como você ousa falar de mim assim Phillipe? – Grito.
- Ah, querida, e você ainda acredita que ele te ama? Ele não esqueceu e nunca vai esquecer Nathália, ele ainda a ama você é apenas a segunda opção minha lin... – Peter soca Phillipe novamente.
- Larga ele Peter, agora – falo.
- Mas olha o que ele está falando – Peter se vira para mim.
- Agora Peter – Falo.
- Eu não posso, eu preciso disso – Peter fala e se vira para Phillipe novamente lhe dando mais um soco e Phillipe sorri.
- Se matem se você quiser, mas eu vou embora agora, depois mando pegar minhas coisas – Falo e saio da casa.
Está chovendo muito e não tem mais ninguém na casa que possa me levar até algum hotel, e eu não posso ir de moto já que quem a alugou foi Peter, e eu nem sei onde tem um hotel por aqui, estou correndo pela rua e as palavras de Phillipe não saem da minha cabeça, Peter nunca vai sentir nada por mim, ele ama a Nathália, sempre amou, me trouxe apenas para não ter seu ego ferido. Sinto lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto já molhado pela chuva.
- Katrinne – Ouço Peter gritar.
Finjo que não ouvi e corro mais rápido e nem sei para onde, só sei que não posso ficar com o homem no qual eu estou apaixonada e que não sente nada por mim.
- Você não pode ir embora Kat – Ouço ele gritar.
Meu sangue nessa hora ferve, ele não se importa comigo e sim que ele vai ficar sozinho. Me viro e vou em sua direção pronta lhe dar um belo tapa.
- Eu não posso te perder – Ele fala assim que me aproximo.
- Você não pode me perder ou não pode perder mais uma mulher nas mãos do seu irmão Peterson? – Pergunto sarcástica.
- Eu não posso te perder Katrinne! – Peter fala olhando nos meus olhos
- Porque Peter? Uma coisa que eu ouvi naquela sala e que é a mais pura verdade é que você ainda ama a Nathália, se não você não teria me trago, você só estava com medo de ferir seu ego, você me beijou e não se importou com meus sentimentos Peter – Falo já soluçando de tanto chorar.
- Isso é mentira, eu não a amo, desde que coloquei os pés naquela casa eu tenho certeza disso.
- E porque você tem tanta certeza? – Pergunto.
- Porque desde que eu cheguei nessa casa eu tenho sentido algo por você que eu nunca senti antes, nem pela Nathália, e esse sentimento só cresce no meu peito Katrinne, eu estou completamente apaixonado por você – Peter fala.
O que ele disse?
- Você... Pare de brincar comigo Peter – Falo.
- Eu não estou brincando, sabe, bem que eu queria estar, mas eu não estou e eu tenho medo desse sentimento, eu mal te conheço, estamos juntos a pouco mais de uma semana e tenho um sentimento tão grande por você, eu durmo todos os dias ao seu lado, e a gente nem transava até antes de ontem, se alguém me parasse na rua e me disse que ia aconteceria, eu iria rir até que minha barriga doesse, eu não queria isso, Katrinne, mas quando estou com a você eu só quero beijar você, te abraçar, te mostrar que me importo, que quero proteger você de todo o mal, quero que seja minha. Eu amo quando você acaricia meu cabelo, quando você me chama de príncipe quando acorda, o seu sorriso de manhã, eu te adoro por inteiro, e essa é a única certeza que eu tenho, eu estou apaixonado por você Katrinne – Peter fala e cai ajoelhado no chão.
Eu demoro um pouco para processar tudo o que Peter me disse.
Ele falou mesmo que está apaixonado por mim? Ele sente o mesmo que eu?
Me ajoelho e o olho nos olhos, seus olhos estão vermelhos então além de gotas de chuva também tem lágrimas escorrendo por seu rosto, ele foi honesto comigo. Passo as mãos pelo seu rosto enquanto sorrio para ele.
- Eu também estou completamente apaixonada por você, eu amo acordar todos os dias com a sua voz rouca me chamando de princesa, quando bagunça meu cabelo me adulando, ou quando brincou de pega-pega comigo, quando me dá os melhores beijos do mundo ou quando você e a Sophi se juntam para fazer cosquinhas em mim – Falo e me aproximo do seu ouvido – Eu estou completamente apaixonada por você, meu amor – sussurro em seu ouvido.
Vou voltando meu rosto lentamente até está frente a frente ao seu e então ele me surpreende com um beijo. Nosso beijo foi calmo do início ao fim, estávamos apenas aproveitando o gosto um do outro as carícias um do outro.
Eu me levanto e ele ainda ajoelhado me olha com um sorriso em seus olhos.
- Acho melhor a gente ir, ou vamos gripar, mas antes eu quero lhe fazer uma pergunta... Katrinne Brown, você aceita namorar comigo de verdade dessa vez? – Peter pede.
- Ah, meu amor, eu quero, quero muito, muito – falo dando pulinhos e então ele se levanta e me pega pela cintura me rodando em meio a chuva, eu curvo minha cabeça para trás e começo a sorrir.
- Agora vamos – ele fala me colocando no chão.
Vamos embora de mãos dadas e em silêncio, cada um de nós está preso na sua felicidade e não há razão para falar ou fazer nada, apenas curtir o momento. Assim que entramos vemos que estão todos na sala, Zara parece muito preocupada mas assim que nos olha sorrindo abre o maior sorriso que já vi, ela suspira aliviada.
- O que aconteceu gente? – Peter pergunta.
- Phillipe nos contou o que aconteceu, da briga e que a Kat saiu correndo, e então eu fiquei preocupada, eu sei o quanto você a ama, não quero que a perca por uma burrada sua – Zara fala.
- Fica tranquila Zara, eu gosto de mais do seu filho, e ele não vai se livrar de mim assim tão rápido.
- Que bom minha querida, agora vão, vocês precisam de um banho ou então vocês vão gripar – Zara fala.
- Com licença – Eu falo e ainda segurando a mão de Peter.
Subimos a escada e cada um toma o seu banho separado, depois que tomo meu banho vou até o closet pegar minha roupa, resolvo vesti-la no quarto para provocar Peter, então eu volto para o quarto onde Peter está sentado com livro na mão.
Será que agora eu vou poder ser feliz com a pessoa que eu amo? Será que agora eu vou ter descanso e uma família para chamar de minha?
- No que você está pensando meu amor? – Peter pergunta.
Só agora eu percebi que eu estava parada no batente da porta o olhando, se bobear eu estou até babando.
- Repete isso por favor?! – Falo.
- Repetir o que meu amor? – Ele se faz de desentendido.
- Isso mesmo o que eu acabei de ouvir – Falo.
- Mas eu sempre te chamei de meu amor – Peter.
- Mas nunca foi tão real como agora.
Ainda de toalha vou até ele e me sento em seu colo pegando seu livro e o colocando no armarinho ao lado da cama e começo a lhe beijar.
- Eu tô com saudade do seu corpo – passo a não pelo seu peito sem camisa – da sua boca – passo meu dedo no local – do jeito que me olha enquanto está por cima de mim – Falo e vejo os olhos de Peter brilharem e um sorriso completamente pervertido surgir em seus lindos lábios.
- E o que falta para você poder matar toda essa saudade? – Peter pergunta.
- Você calar sua boca e colar ela na minha.
Assim que termino de falar Peter me prende em um beijo cheio de desejo e mãos bobas, eu nem sei como ou quando aconteceu mas a toalha que estava em meu corpo já está jogada no chão.
Peter me joga na cama e depois sobe por cima de mim e volta a me beijar desesperadamente, enfio meus dedos no seu cabelo para poder controlar o beijo.
Vou tirando a bermuda de Peter devagar para provoca-lo, depois de tirar todas as suas roupas Peter começa a descer os beijos até meus seios mas eu puxo seu cabelo e ele volta para cima.
- Sem preliminares Peter, eu te quero dentro de mim, agora – Falo e vejo Peter com um sorriso que nunca vi antes, completamente pervertido.
- Então fica de quatro pra mim – Peter fala e eu obedeço.
Ele me penetra devagar e com cuidado me fazendo arfar.
- Aah, Peter – Gemo seu nome.
- Merda – Ele Fala rouco no meu ouvido.
- Fala assim que eu me libero antes da hora, Peter – Falo e sinto um ar quente no meu ouvido, ele estava rindo.
Ele começa com seus movimentos lentos, ele ainda me trata como uma boneca, como se eu fosse quebrar a qualquer momento.
- Peter, não é a minha primeira vez, eu te quero por inteiro dentro de mim, rápido e forte, por favor – suplico.
- Eu tenho medo de te machucar, ou de fazer algo errado, você já sofreu de mais – Ele Fala.
- Meu amor, eu confio em você e sei que você não vai me machucar, mas agora, mete logo em mim – mando.
Minhas palavras parecem ter saído como música para ele que intensifica suas estocadas, eu sei que ele estava se segurando ao máximo para não fazer isso. A cama bate na parede algumas vezes porém ela não range o que é bom porque Peter está indo muito rápido.
- Aah, Peter... Isso é.... muito... bom – Falo – Você.. é muito bom... Aah.
Peter volta a me beijar para estancar meus gemidos que já estão ficando altos de mais.
- Eu tô quase lá meu bem – Eu falo.
- Eu também meu amor – Ele Fala.
- Eu quero olhar para você Peter – Falo.
- Não faz isso comigo Katrinne – Ele Fala e sai de dentro de mim me virando em seguida.
Ele se encaixa entre minhas pernas e entra em mim olhando em meus olhos. Inclino meu rosto na direção de seu ouvido e entre gemidos consigo sussurrar.
- Então vem pra mim, vem meu amor?! – Falo sem pausa o que foi bem difícil.
- Eu faço o que você quiser gatinha – Ele sussurra de volta me dando um tapa na bunda.
Peter coloca a mão em meu pescoço e o aperta um pouco, não dói apenas me dá mais prazer, ele também está gemendo e soltando algumas palavras obscenas em meu ouvido. Peter aumenta cada vez mais o ritmo de suas estocadas e então eu me desmancho e dou um grito enquanto me libero. Depois de mais duas estocadas é a vez de Peter liberar todo seu desejo em mim.
- Aah, Porra!! – Peter fala.
Ele sai de dentro de mim e se joga do meu lado, me puxa para deitar em seu peito o que me arranca um gritinho de susto.
- Como você conseguiu me proporcionar uma noite ainda melhor que a primeira? – Peter fala.
- Eu é quem lhe pergunto, como você consegue me fazer esquecer de tudo quando estou ao seu lado? – Falo.
- Kat, eu quero te pedir desculpas pelo que eu te falei no carro, eu estava com medo, eu não queria falar que sentia o mesmo e depois te ver nos braços de outro.
- Eu estou nos braços de quem agora Peter? Quando eu falei que estava apaixonada eu não estava mentindo, você me faz bem, me faz querer viver cada segundo como se fosse o último ao seu lado, o seu irmão só me trás ânsia, ele teve coragem de ficar com a mulher que você amava, é com você que eu estou agora, e que eu quero ficar para sempre – Falo.
- Eu também quero ficar com você para sempre Kat, obrigado por fazer parte da minha vida – eu começo a beijá-lo novamente e logo ele se anima – Kat...
- Eu quero mais – falo manhosa.
- Vem aqui então – eu me sento por cima dele....
- Agora temos que dormir, já está tarde – Peter.
- Eu concordo príncipe.
- Boa noite princesa – Peter fala e me dá um selinho.
- Boa noite meu príncipe – me levanto um pouco e lhe dou um beijo de verdade.
Volto a me deitar em seu peito e assim pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 Namorada De Aluguel 🌻
RomanceQuando Peterson, um renomado empresário e dono de uma grande empresa de moda, recebe o convite para o casamento de sua ex noiva com seu irmão Phillipe, ele não se vê em outra saída a não ser contratar uma mulher para fingir ser sua namorada durante...