Nathália
Eu não sei como se começa um diário, mas também não quero começar com o clichê de “querido diário”. Não sei expor meus sentimentos e memórias e muito menos escrever nesse pequeno pedaço de papel.
Eu acho que irei tratá-lo como um amigo, aliás, como meu único amigo, que me escutará sem me julgar, já que eu tenho certeza que qualquer outra pessoa julgaria sem saber do meu passado ou o que eu passei.
Então, como você é “meu amigo” eu gostaria de começar assim:
Oi, meu nome é Natália, mas todos me chamam de Nath, desde pequena o único exemplo que tive em casa foi minha mãe, quando completei 8 anos ela começou a levar homens para nossa casa sempre que meu pai viajava, ela vivia me dizendo que eu só servia para segurar o casamento dos dois e que se eu fosse esperta o bastante ia achar alguém rico que pudesse me sustentar, o amor que eu ganhava era só de pai, quando ele estava em casa, e recebia um carinho ou outro da minha mãe quando ele estava por perto.
Com 18 anos eu saí de casa, pedi meu pai um apartamento, eu não queria mais ficar naquele lugar, comecei a trabalhar com um homem chamado Jonathan Sppel Grey, ele tinha dois filhos lindos que viviam disputando pela minha atenção, mas o Peter sempre me intrigou mais... Não demorou muito e começamos a namorar, logo fiz a cabeça dele para começar uma empresa, eu realmente o amava, o que era bom, já que ele era rico, lindo, gostoso e me amava, fiz com que Peter me pedisse em casamento quando sua empresa estava mais lucrativa, ficamos meses preparando as coisas do casamento, porém ainda sem uma data marcada, eu confesso que gastei de mais, e Peter sempre pediu para eu maneirar nas contas e eu nunca ouvi, no dia em que marcamos o nosso casamento a empresa de Peter quase entrou em falência, tivemos que vender imóveis, carros e outras coisas de valor, Peter fez de tudo para eu poder ter o casamento dos sonhos e ainda consegui ter sua empresa de volta.
Faltando pouco mais de uma semana para o nosso casamento e a empresa já se afundando em dividas, eu tive a ideia de ficar com o irmão rico, Phillipe trabalhava na empresa do pai, dinheiro nunca o faltou e ele sempre dava em cima de mim, um dia eu escondi o celular de Peter enquanto ele tomava banho, ele foi trabalhar sem o celular, e então eu quase que me joguei em Phillipe, e é claro que ele mordeu a isca direitinho, quando ouvi Peter chegar no quarto, comecei a gemer mais alto e então ele me viu na cama com o irmão.
Você deve estar perguntando o porquê fazer ele ver isso... Então, foi porque assim ele iria demorar mais para me esquecer, mas não deu muito certo, alguns meses depois ele apareceu namorando... Minha melhor amiga, eu não suportei ver aquilo e contratei um cara que precisasse de dinheiro e que faria de tudo por isso.
O homem que eu contratei saiu melhor que o esperado, ficou com Andréia e ainda tirou fotos e depois mandou para Peter que terminou tudo com ela, nem preciso dizer que fiquei em uma felicidade enorme, mas algum tempo depois a loira me apareceu grávida, Peter ficou tão feliz, que eu realmente desisti, não fiz mais nada para separar os dois, eu quis deixar ele ser feliz, eu já havia o trocado, já havia o perdido, agora não adiantaria mais, ele seria pai. Mas, depois de um tempo descobrimos que o bebê não era de Peter o que me deu novas esperanças.
Quando eu marquei a data do meu casamento eu fiz questão de ir pedir Peter para ser meu padrinho, eu sabia que ele estaria sozinho, ou ele ia me pedir para voltar para ele ou iria ficar completamente incomodado.... Engano meu, quando cheguei lá ele estava com uma mulher, que é sua noiva, tão sem sal, nojenta, o ódio que eu sinto daquela garota não tem preço, as coisas que passam pela minha cabeça, as melhores maneiras de mata-la, de fazê-la sofrer, mas eu vou esperar o momento certo, na hora certa ela vai ter o que merece, ainda mais depois daquele tapa que ela me deu, e além do mais, toda família ficou do lado dela, eles deviam ter ficado do meu lado, eu sim sou da família, mas não, eles preferiram ficar com a coitadinha, Aah, me poupe......
Estou na sala junto ao resto da família, Peter chegou mostrando a aliança de compromisso que comprou para Katrinne, é tão simples que dá até vergonha de usá-la, eles vivem trocando carícias, chega dar ânsia, mas eu vou aguentar tudo para poder descontar depois... Peter fala alguma coisa no ouvido da Katrinne que sorri para ele, depois ele sai da sala e ela alguns minutos depois.
Vaca!! Até parece que ninguém nessa sala percebeu que eles vão transar!
Depois de algum tempo eles voltam, Peter está com uma roupa social, provavelmente vai sair para resolver alguma coisa de trabalho e a cachorra tá de vestido.
- Eu preciso resolver coisas de trabalho, voltamos a noite – Peter fala.
- E você Kat, vai porque? – Hanna fala.
- Eu vou fazer companhia para o meu noivo – A sonsa responde.
Nhenhenhém meu noivo o caralho, vagabunda... Toma no cu ninguém quer não, né sua vadia?!
- Fica aqui querida, se bem sei essas coisas de trabalho são um saco – Zara fala.
- Pode ficar minha linda – Minha Linda???? – minha mãe tá certa, e vai ser bom para você conhecer a família, já que você sempre está comigo, aproveite para brincar com Sophi – Peter fala.
- Então eu fico, mas vou te levar até a porta príncipe – Katrinne Fala.
Me seguro para não revirar os olhos enquanto vejo eles se beijando, Peter então vai enquanto ela fica ali o olhando ir com um sorriso no rosto, assim que ele sai ela se vira para mim e seu sorriso some.
- Tudo bem? – Pergunto.
- Ainda não, mas assim que eu comer vai estar tudo perfeito – Ela fala me dá um sorriso e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 Namorada De Aluguel 🌻
RomanceQuando Peterson, um renomado empresário e dono de uma grande empresa de moda, recebe o convite para o casamento de sua ex noiva com seu irmão Phillipe, ele não se vê em outra saída a não ser contratar uma mulher para fingir ser sua namorada durante...