Nathália
Meu casamento vai ser depois de amanhã e eu já tenho o plano perfeito para me livrar da minha querida Katrinne.
- Vocês entenderam o plano, certo rapazes? - Eu falo para os dois marmanjos a minha frente.
- Sim senhora, o Paul causa a distração e eu pego a garota, já repassamos isso muitas vezes - Jered fala.
- Não podemos errar em nada, essa garota já me causou muitos problemas, ela vai me pagar por tudo - Eu falo.
- Tudo certo, vamos passar pela última vez e agora é só colocar em prática - Paul fala.
- Ela vai ser minha madrinha de casamento junto a minha irmã e minha outra cunhada, ou seja ela vai estar sempre perto de mim, o Paul vai ter que chamar atenção do..... - Repassamos todo o plano.
Depois de ter certeza que eles entenderam tudo eu volto para casa. Ainda tenho muita coisa casamento para poder arrumar.
Katrinne
Depois de acordar com um verdadeiro café da manhã que Peter pediu para mim, nós fomos tomar um banho juntos, e por incrível que pareça, foi realmente só um banho. Fomos embora quase na hora do almoço porque ficamos enrolando deitados na cama. Tanto eu quanto Peter estamos marcados de chupões e as costas de Peter está completamente arranhada e não nos importamos nem em passar uma base para esconder, fomos assim mesmo.
Ao chegarmos em casa todos estavam sentados a sala enquanto Nathália dava funções para cada um.
- Ah, vocês chegaram.... E me parece que a noite foi boa - Nathália fala.
- Foi ótima, pedi a Kat em casamento de verdade dessa vez - Peter.
- Bom, parabéns pombinhos, nós vamos fazer um churrasco, e eu estava aqui falando o que cada um vai fazer, vocês podem ir comprar as carnes e outros ingredientes para o que as meninas forem preparar - Nathália.
- Ah meu filho, eu sabia que você encontraria a mulher certa - Zara fala vindo até nós e nos abraçando.
- E não é que eu encontrei! - Peter se vira para mim - A mulher perfeita - ele completa.
- Eu te amo - sussurro para ele que apenas sorri para mim.
- Façam a lista que eu e Kat vamos comprar tudo o que vocês precisam - Peter.
Depois de pegar a lista eu e Peter fomos em direção ao supermercado super felizes e cantando, agora eu e o meu noivo temos certeza que queremos um ao outro para sempre....
- Amor elas não pediram sorvete - Peter fala já sem paciência depois de eu colocar meu sexto copinho de sorvete no carrinho.
- Mas eu tô querendo meu amor, você vai negar isso da sua princesa? - Eu faço biquinho.
- Minha princesinha tá com vontade? - Peter faz uma voz fofa.
- Tá!!! - Falo balançando a cabeça.
- Então tá bom, a gente leva - Peter fala.
- Então espera eu vou pegar só mais um - Eu falo já abrindo a geladeira enquanto Peter quase se joga no carrinho de compras.
- As vezes eu acho que você não tem fundo, acho que é por isso você está ficando mais gostosa, tá se alimentando mais - Peter.
- Como assim?
- Seus seios tão maiores que dá primeira vez que eu encostei neles, seu corpo está ficando cada vez mais perfeito - Peter.
- Impressão sua meu lindo, eu sempre comi bastante, antes eu só tinha vergonha, mas agora, como sua noiva eu vou comer o dobro, você vai ver, vamos comprar morangos? - Eu falo indo para seção de frutas.
Peguei quatro potinhos de morango enquanto Peter ficava de boca aberta me olhando escolher os morangos.
- Acabou madame? - Peter.
- Não sei, o que acha de uma Nutella? - Eu falo sorrindo.
- Seria uma boa, mas porque eu tenho a impressão de que você vai comprar tudo isso separado e levar pro quarto, e eu acho que não vou nem sentir o cheiro - Peter.
- Lógico que vou levar, e é claro que vou dividir com você meu amor, são três sovertes, dois potinhos de morango e duas nutellas para cada um, acha mesmo que eu não pensei nisso antes? - Eu falo e dou uma piscadela para ele.
- Menina inteligente - Peter.
- Agora vamos pegar minha Nutella e o resto das coisas que as meninas pediram - Eu falo indo na frente.
- Vou comprar algumas bebidas também, elas não pediram, mas não dá para passar um dia em família sem beber - Peter.
Depois de fazer as compras eu e Peter voltamos direto para casa eu levei minha sacola para o quarto e coloquei no frigobar e depois desci para ajudar Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 Namorada De Aluguel 🌻
RomantizmQuando Peterson, um renomado empresário e dono de uma grande empresa de moda, recebe o convite para o casamento de sua ex noiva com seu irmão Phillipe, ele não se vê em outra saída a não ser contratar uma mulher para fingir ser sua namorada durante...