Katrinne
Fiquei o resto da tarde no quarto, Peter não veio mais falar comigo e nem eu fui falar com ele, Zara veio me ver algumas vezes e ela me disse que ele estava se culpando, achando que tinha feito algo e que eu queria terminar, eu queria ter coragem de falar com ele mas eu não tenho, porém, não posso ser egoísta em não falar com ele, querendo ou não ele é o pai do bebê, do meu bebê.
Pesquisei na internet alguma surpresa para falar que está grávida, e eu achei uma que quase todas usam: Uma caixinha escrito parabéns papai, vou entregar ele na festa, agora eu não consigo falar um “a” com ele, aliás, com ninguém da casa.
Vou até o banheiro e tomo um banho bem demorado, visto um shorts jeans um top preto e uma camisa jeans por cima e só faço um coque mal feito e pego meu capacete.
Quando chego na sala onde tinha algumas pessoas reunidas mas Peter não estava lá, aproveito a oportunidade e saio da casa de fininho, quando chego do lado de fora vejo Peter sentado na cadeira de balanço a alguns passos de mim, ele me olha com um tristeza, eu sei o que ele está pensando, e isso me corta o coração, mas eu não consigo, não agora.
- Você quer conversar? – Peter.
- Agora eu não posso, vou sair, é rápido, quando eu chegar a gente conversa – Falo e lhe dou um pequeno sorriso, ele não me devolve apenas fica com uma expressão seria no rosto.
- Você quer terminar comigo Katrinne? – Peter fala e se levanta do balanço.
Em um movimento sem pensar eu me afasto dele dando um paço para trás mas me arrependo assim que vejo lágrimas se formando em seus olhos, me aproximo dele e então é a vez dele de se afastar de mim sem dizer nada ele sai de perto de mim e entra no carro. Ele dá partida no carro e então se vai a toda velocidade pela estrada.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto mas eu sou incapaz de dar um passo, limpo minhas lágrimas e vou até minha moto e a ligo, então sigo meu caminho.Peterson
Eu não sei para onde vou, ou o que vou fazer, eu só sei que preciso ficar longe de Katrinne, e eu que achei que ela era diferente, ela vai me largar assim como todas as outras, vai me deixar sem se importar com os meus sentimentos, ela não liga e nunca ligou, e o que eu posso fazer?! Não posso fazer nada, não posso colocar ela em uma caixinha e a proibir de sair da minha vida – Bato as mãos no volante.
- Vai a merda Katrinne – Falo após desligar uma chamada dela – Você não vai terminar comigo por ligação, seja ao menos mulher de dar na minha cara.
Quando jogo meu celular no porta luvas percebo que estou do lado de um bar e então decido parar. Estaciono o carro e então entro no bar.
- Me de o que você tem de mais ardente – Eu falo ao me sentar.
- Quem partiu seu coração amigo? – O barman falar.
- Até agora todas as minhas ex, e pelo que me parece a minha atual vai ser mais uma – Eu falo depois de virar o líquido que sai rasgando na garganta.
- É meu amigo, você está ferrado com essa mulher – Ele fala.
- Quer saber, eu quero a garrafa inteira dessa bebida que você me serviu – Eu falo.
- Sim senhor – O homem fala e me entrega uma garrafa....
Não sei a quanto tempo estou aqui, só sei que não sei mais o que estou falando com a mulher que está a minha frente, ela já tentou se jogar para cima de mim milhões de vezes, mas eu só consigo pensar na Kat, nem para esquecer ela eu sirvo.
- Sabe, você é muito bonita, muito mesmo, mas eu amo minha noiva, mais que tudo nessa vida, então ou você me respeita, ou pode ir embora – Eu falo para a morena a minha frente.
- Quer saber, eu já até sei o porquê ela quer te largar, seu grosso!! – A mulher fala e joga a bebida dela em mim.
- Ei, quer que eu peça desculpas? Está perdendo o seu tempo, porquê só tem uma pessoa na qual eu peço desculpas, e ela quer me dá um pé na bunda – eu volto a falar tudo embaçado.
Depois de tomar mais um gole da garrafa sinto uma mão pegar o meu ombro e então eu me viro para trás e vejo Phillipe.
- Meu irmão, a Katrinne está desesperada atrás de você, assim como toda a família, você é louco? A Katrinne está chorando e se culpando, ela me mandou avisar que não passou pela cabeça dela se separar de você, ela só queria espaço, e você como sempre foi cabeça dura e tirou conclusões precipitadas – Ele fala.
Eu me levanto da cadeira com um sorriso no rosto e cambaleando então vou até meu irmão e o abraço.
- Ela disse isso mesmo? – Eu falo com os olhos cheios d’água.
- Falou, ela chorou tanto Peter, ela estava tremendo e repetindo que tinha te perdido e que era a culpada, a mamãe teve que dar ela um calmante, a garota ficou desesperada Peterson – ele fala.
- Mas ela estava tão estranha hoje, chorando, não me quis por perto, estava se esquivando – Eu falo.
- Peterson, qual foi a última vez que você esteve com uma mulher de TPM? A maioria fica assim o seu murrinho, é normal Peter – Ele fala rindo de mim.
- Puta que pariu!! Isso é verdade, eu havia me esquecido.
- Vamos para casa Peter, vai cuidar dela, ela já deve ter acordado, ela precisa de você – Phillipe fala.
- Vamos!! – Eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 Namorada De Aluguel 🌻
Roman d'amourQuando Peterson, um renomado empresário e dono de uma grande empresa de moda, recebe o convite para o casamento de sua ex noiva com seu irmão Phillipe, ele não se vê em outra saída a não ser contratar uma mulher para fingir ser sua namorada durante...