𝑃𝑅𝑂́𝐿𝑂𝐺𝑂.

3.1K 151 75
                                    

𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝑩𝒂𝒆, 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒂𝒙𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 "𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍" 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓 𝒕𝒊́𝒎𝒊𝒅𝒐, 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒂𝒈𝒓𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 𝒆 𝒅𝒖𝒓𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒂𝒍𝒇𝒂𝒔 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒅𝒐𝒓 𝒆𝒓𝒂𝒎, 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒍𝒊𝒅𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒂𝒍𝒇𝒂𝒔 𝒆 𝒐̂𝒎𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒅𝒐𝒓.

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑲𝒆𝒗𝒊𝒏 𝑴𝒐𝒐𝒏, 𝒖𝒎 𝒐̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒕𝒂𝒙𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 "𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒆 𝒐̂𝒎𝒆𝒈𝒂" 𝒂𝒅𝒎𝒊𝒓𝒂𝒗𝒂 𝒂 𝒃𝒆𝒍𝒆𝒛𝒂 𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒊𝒄𝒂𝒅𝒆𝒛𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒕𝒊́𝒎𝒊𝒅𝒐, 𝒅𝒐́𝒄𝒊𝒍 𝒆 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒐𝒔𝒐. 𝑷𝒐𝒓𝒆́𝒎, 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒂 𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒖𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒐̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒓𝒂𝒗𝒂𝒅𝒐 𝒆 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒑𝒆𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒆𝒅𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒊𝒍 𝒂𝒍𝒇𝒂.

𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆𝒔 𝒉𝒊́𝒃𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒊𝒓𝒊𝒂𝒎 𝒔𝒆 𝒄𝒓𝒖𝒛𝒂𝒓 𝒓𝒂𝒑𝒊𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝑲𝒆𝒗𝒊𝒏 𝑴𝒐𝒐𝒏 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒆𝒏𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒖𝒍𝒍𝒚𝒊𝒏𝒈 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒅𝒎𝒊𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒍 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒂, 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒐 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒅𝒐́𝒄𝒊𝒍 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒑𝒊𝒄𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊́𝒗𝒆𝒍....

𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂𝒓 𝒑𝒊𝒄𝒂𝒏𝒕𝒆 ? 𝑩𝒐𝒎, 𝒆́ 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓....

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

halloooooooo

Aí gente eu tava com MUITA vontade de trazer um moonbae abo...hehehehe.

A votação deu empate ;-; mas eu vou trazer algumas surpresas e da uma mudança, trazendo um casal flex então vai ter Kevin ativão sim uwu.... E o Jacob vai ser o nosso doce Sweet boy inocente...

Eu tinha o plot, mas eu tava com medo de posta e ser uma merda ;-;

Então eu pagaria de doida e excluiria o livro hehehe...

MAS, tá aí.... Me digam, o que acharam do plot ???

Eu espero que gostem! Essa fanfic será BASTANTE humorística...mas vocês sabem que eu adoro dá um drama no meio do caminho hehehe.

Também será BEM clichê adolescente, mas pra quem gosta vai curti bastante  ( ꈍᴗꈍ)

E issoooo até mais 💖✨

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora