𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖈𝖎𝖓𝖈𝖔.

1.7K 169 222
                                    

Deixem o Votinho!

Kevin Moon.

Enquanto eu rebolava para Jacob deixando a bebida tomar contar de todo meu corpo, eu gostava das reações que seu corpo tinha em relação ao meu corpo...

Eu já sentia o mesmo animado e estava adorando saber que mesmo em meio a toda aquela fofura ele ainda conseguia deixar sutilmente seus profundos desejos sair...

Eu me virei de frente para o mesmo e o abracei, ele mantinha os olhos fechados o que me fez rir baixinho.

Eu coloquei o meu joelho do meio de suas pernas e rocei o mesmo em seu membro me certificado do que eu havia sentido era real mesmo.

E era...era grandiosamente real...

— você tem algo para me contar, Bae... ? – eu sussurrei em seu ouvido e o mesmo estremeceu.

— A-ah...O-olha...me desculpe...não era pra isso acontecer!...eu juro que foi sem querer... Eu sei que somos amigos...– Jacob começou a falar de uma forma desesperava eu coloquei o indicador em seus lábios o fazendo parar, o mesmo me fitou nervoso e eu sorrir.

— não precisa se desculpa..eu provoquei o suficiente para isso acontecer... – eu falei lhe dando um sorriso travesso.

— mas nós somos amigos...amigos não podem...– Jacob falou de uma forma tímida e eu soltei uma risadinha.

— Jacob, você quer mesmo ser meu amigo ? – eu perguntei o encarando com uma sobrancelha arqueada.

— E claro que eu quero ser seu amigo! – Jacob falou firme e eu sorrir.

—okay, eu vou reformular. Jacob, você quer ser somente meu amigo ? – eu perguntei sorrindo de uma forma sedutora, Jacob parecia um pouco confuso e franziu a testa ficando um pouco pensativo.

—Ah...eu quero ser seu amigo, Kevin...– Jacob falou dando um leve sorriso bobo.

Okay, aquela frase tinha me atingido um pouco...ele realmente só me via como um amigo mesmo.

Eu praticamente me ofereci para Jacob e o mesmo apenas me via como um amigo ?

Não, eu jamais tinha feito isso para qualquer alfa...e Jacob acabou de me fazer quebrar minha primeira regra de vida

"Nunca vá atrás de um alfa, eles sempre viram até você."

E eu fui até Jacob, meu corpo pediu por ele..mas ele só me queria como um bom amigo.

— não se preocupe, como você disse.."amigos não podem" se é assim que você quer... seremos bons amigos. – eu falei dando um sorriso forçado e me virei andando pelas da balada sumindo em meio a multidão.

°°°°°°°°°

Jacob Bae.

Eu ainda não tinha entendido o que Kevin queria dizer com aquela pergunta.

"Você quer ser somente meu amigo?"

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora