Deixem o Votinho!
🚫
ESTE CAPITULO CONTÉM TRECHOS DE ABUSO SEXUAL E AGRESSÃO, CASO SEJA UMA PESSOA SENSÍVEL A ESSE TIPO DE CONTEÚDO, POR FAVOR PULE O CAPÍTULO!!!🚫
☀
Kevin moon.
Após ver Jacob sair pela porta, eu me joguei no chão e chorei sem parar...
Eu.. Não queria quebrar o meu amor, eu jurei que não quebraria o seu coração...
Mas no fundo.. Desde o início, eu havia avisado que em algum momento.. Eu quebraria seu coração.
Eu só queria o meu alfa dócil de volta... Meu neném me amando novamente, mas nós olhos de Jacob so transmitiam dor e decepção enquanto eu falava com ele...
Eu destruir o seu coração... Eu só espero que ele me perdoe algum dia.
-- você é um péssimo ator.. Ele vai volta, pelo visto esse alfa besta gosta mesmo de você! - David se aproximou de mim e puxou meus fios da nuca com toda força me fazendo levantar do chão.
-- deixe ele em paz! Seu problema é comigo... Não ouse encostar nele! - eu falei sentindo as lagrimas caírem.
Assim eu senti um tapa forte em minha face e David me jogou na cama com brutalidade.
-- sabe o que eu deveria fazer ? Bater em você até você vomita esse filhote desprezível que carrega no ventre! - David subiu em cima de mim e apoiou um dos joelhos em minha barriga ameaçando colocar seu peso.
Eu me debatia e sentia minhas lágrimas caindo fortemente.
-- não! Por favor!.. Eu já falei pra ele que não havia bebê... Eu não vou mais me aproximar dele, mas por favor me deixe ficar com meu filhote! - eu falei em prantos e escutei a risada sarcástica de David.
-- quer ficar com o bebê ?.. Então abra as perninhas para mim agora... - David sussurrou no meu ouvido e eu apertei meus olhos com força.
Me perdoe bae... Mas eu preciso proteger nosso filhotinho...
-- T-tudo bem... - eu falei com a voz tremula e escutei David abrir o zíper da sua calça.
De olhos fechados e lentamente eu abrir minhas pernas sentindo o peso do corpo do alfa sobre mim...
David levantou a sainha de couro que eu usava passou a se esfregar em minha entrada de forma bruca e forte me fazendo aperta meus olhos.
-- relaxa ômega.. você vai gosta neném.. Lembra disso.. ? Eu sei que sou muito melhor.. Sente ? - David falava de forma suja ao meu ouvido e assim passou a se esfregar em mim, eu apertei os meus olhos e desejei não existir quando ele me adentrou contra minha vontade.
Eu apertei meus olhos com força enquanto sentia o mesmo me invadir de forma totalmente brusca e sem sentimentos.
-- D-devagar... P-por favor.. - eu implorei de olhos fechados sentindo as lagrimas caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌
Fanfiction𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝑩𝒂𝒆, 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒂𝒙𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 "𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍" 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓 𝒕𝒊́𝒎𝒊𝒅𝒐, 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂...