𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖘𝖊𝖙𝖊

909 64 48
                                    

Deixem o Votinho!

💗

Kevin moon.

O alfa veio para cima de mim engatinhando lentamente como um predador pronto para dá o bote em sua presa, ele estava muito diferente.. Como se seu lobo estivesse no poder...

Ele rosnava arrastado enquanto engatinhava e cheirava todo meu corpo lentamente, passando seu nariz pelas minhas pernas.. Foi subindo pela minha virilha enquanto eu fechei meus olhos e mordi meus lábios me sentindo estremecer pelos seus simples toques.

Ele subiu mais, deu dois beijinho em minha barriga e assim deslizou seu nariz pelo meu peitoral o cheirando, eu segurei seus fios da nuca e arfei alto quando ele chupou minha marca com toda força.

-- você é um ômega malvado é ? - Jacob sussurrou arrastado em meu ouvido.

Eu me senti estremecer, molhar completamente ao ponto de escorrer...

Droga de hormônios da gravides!

-- S-Sim... Eu sou.. Eu sou malvadinho e o que mais você quiser...oh céus.. - eu falei totalmente atordoado e molhinho em seus braços e segurava seus fios da nuca enquanto o sentia chupar todo meu pescoço.

Jacob deu um sorrisinho e lambeu minha marca me fazendo solta um gemido manhoso, ele segurou meu queixo me fazendo o olhar e de forma autoritaria ele mordeu meus olhos e sorriu sacana.


-- ja que eu só te mostrei o meu lado doce... Vou te mostrar o quente agora...


E assim eu senti o primeiro tapa extremamente forte em minha coxa....


Eu soltei um gemido alto e arranhei suas costas, Jacob me deu outro tapa com força em minha outra coxa e eu mordi seu ombro e gemi arrastado.

-- Você é um ômega malvado ? Pede desculpas... Peça desculpas por xingar e machucar seu alfa! - jacob falou autoritário e estapeou minha nadega com força.


Eu sorrir sacana e pela forma autoritária que ele queria tomar sobre mim, mesmo de forma desajeitada estava sendo bem excitante vê-lo querer tomar a forma dominante...

-- Oh bae!.. Me perdoe, desculpa por ser um garotinho mal... Eu só quero os carinhos do meu alfa agora... - eu falei manhoso e arrastado no ouvido do alfa.


Jacob abriu um sorriso enorme e tomou meus lábios, eu agarrei seus fios e senti ele abrir os botões de minha camisa deslizando seus lábios pelo meu peitoral.

-- está tão arrepiado e sensível... Eu tenho que admitir que fazer amor enquanto você está grávido é ainda melhor.. - jacob falou ao meu ouvido enquanto abria minha calça e eu sorrir bobo.

-- Adora ser diferente né ? Como pode me ver tão atraente com essa barriga grande.. Eu estou com estrias e acima do pe-... - eu comecei a falar mas Jacob me calou com seus lábios me beijando de forma intensa.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora