𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔.

1.7K 176 258
                                    

Deixem o Votinho!

🌙

Kevin Moon.

Assim que sair puxando o alfa para dentro do carro no qual sunwoo o alfa dirigia e chanhee estava ao seu lado, eu entrei no veículo com Jacob sendo no banco de trás.

Jacob estava lindo, a sua fofura era marcante e me deixava completamente bobo pelo alfa.

Seu cheiro, me deixava embriagado como nenhum outro alfa me fez sentir e o mais engraçado era que sua essência doce e tímida me atiçava... Me deixava louco!

Me fazia pensar como seria bagunça aquele alfa completamente e o deixar feroz poderia ser tão delicioso...

- gente esse é Jacob Bae, Jacob esses são choi chanhee e Kim sunwoo meus amigos! - eu falei sorridente e Jacob deu um tchauzinho tímido.

- ele é adorável mesmo Kevin! Da vontade de guarda no potinho.. - chanhee falou mexendo nos cabelos de Jacob e o mesmo sorriu e afagou a cabeça nas mãos de chanhee.

Okay, eu senti uma pontadinha no meu coração com aquela cena. Não gostei.

- vamos, Sunnie! Quero logo chegar na balada.. - eu falei batendo no ombro de sunwoo e o mesmo deu a partida.

- você esqueceu de falar " e encher a cara bastante" - sunwoo falou me fazendo gargalhar.

- claro, realmente esqueci... - eu falei sorrindo travesso e percebi Jacob me olhar.

- está tudo bem ? - eu perguntei segurando sua mão.

- Ah, sim... Só em um ambiente diferente... - Jacob falou tímido e entrelaçou nossos dedos.

Ele parecia deslocado, então deixei que ficasse segurando minha mão para se sentir confortável.

- posso fazer isso ? - eu perguntei ao apoiar minha cabeça em seu ombro e o olhei.

- A-ah...P-pode... - Jacob falou nervoso e eu sorrir.

Tá, eu vou maltrata...mas, e tão fofo ver ele todo nervosinho e tímido!

Eu encostei meu nariz em seu pescoço e percebi Jacob ficar tenso e se arrepiar totalmente.

- você tem cheirinho de chocolate, Bae.. como pode ? - eu sussurrei passando o nariz em seu pescoço e o mesmo estremeceu.

- Ah..E-eu....Nasci assim ?... - Jacob falou de uma forma desajeitada e nervosa olhando para todos os cantos do carro menos para mim.

Eu sorri e beijei sua bochecha o vendo corar fortemente.

- E um cheirinho muito gostoso, Bae... - eu sussurrei próximo ao seu ouvido de uma forma sedutora e percebi o carro estacionar.

Logo sair do carro e sorrir sacana ao olhar a entrada da balada cheio de pessoas, Jacob ficou ao meu lado e parecia bem nervoso.

- vai rebolar a bunda hoje, Kevin ? - chanhee falou sorrindo e eu gargalhei.

- não só rebolar, eu vou quicar também...

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora